O baile de mascaras

Querido diário ...
Bom meu dia foi assim :
Acordei tarde devido eu ter passado muito tempo estudando , pois hoje começaria as provas de recuperação... me levantei e me arrumei ,quando fiquei pronta fui ate o pátio onde provavelmente estariam aquele grupo de loucos rs ... eu estava andando pelo corredor quando ouvi 
_RO ! Me esperai ai ! - Raphael gritava vindo do corredor do dormitório masculino
_Pensei que já estivesse la em baixo .- disse esperando ele 
_Era de se esperar .- ele disse ao se aproximar .- Ro ?! - ele disse enquanto andávamos
_Diga .- disse andando distraidamente 
_Deixa pra la ... - ele disse 
_Não ... você está tentando me falar algo há três dias ... isso está me deixando nervosa .- disse 
_É que .... - Amy o interrompeu chegando 
_OIIII! - Amy disse 
_Bom dia .- disse a ela 
_ AHH RO ! Eu tenho uma super novidade .... - Amy disse 
_Eu vou indo .- Raphael disse indo embora
_Tudo bem ... depois terminamos nossa conversa .- disse sorrindo .- Então qual essa novidade ? - perguntei animada já que ela também estava animada rsrs
_Bom você já deve saber sobre o baile de mascaras neh ? - ela perguntou 
_Ah ... sim , mas é exclusivo para o turno da noite .- disse 
_Sim , mas se um menino quiser pode convidar alguém de outro turno .- ela disse ainda animada logo deduzi que alguém havia convidado-a 
_Quem foi que te convidou ? - perguntei 
_Raphael .... aquele que acabou de sair daqui ... - Amy disse 
_Ele te convidou ? - perguntei meio impressionada 
_SIMM! Não é demais ? - ela perguntou 
_É sim ...é Otimo .- disse ... por que ele não me contou ?
_E você já tem par ? - Amy perguntou 
_Não ... acho que não vou , somente irei ajudar na confecção para ganhar os pontos extras .- disse e sorri sem jeito , eu estava precisando de pontos extras
_Tudo bem ... nos vemos depois .- ela disse indo saltitante , ela sempre achou Raphael muito chato e grosseiro mas ela sempre quis participar de eventos do turno da noite... 
Fui para o pátio e logo encontrei com "minha familia"...
_Bom dia .- disse amarga 
_Bom dia Ro! - Ramon disse 
_Bom dia .- Francine disse sorridente .- E ai ,Ro, já escolheu seu vestido e sua mascara ?.- perguntou entusiasmada , é impressão minha ou todo mundo notou o entusiamo da meninas?
_Não ... eu não vou.- disse e olhei para Raphael ele abaixou a cabeça 
_Como assim? vai deixar Raphael sozinho ?- Francine perguntou pelo visto ela também não sabia , acho que ele queria manter em segredo 
_Ele não vai estar sozinho .- disse me levantando .- Nos vemos depois .- disse e quando eu estava um pouco longe da mesa escutei alguém gritar 
_RO! Espera! - gritaram-me 
Mas não parei ... fui para o dormitório feminino e fiquei la estudando para as provas de recuperação, as matérias são tão complicadas que as vezes acho que nem o professor entende ...depois de estudar um pouco fui trabalhar mais naquele desenho e admito que está ficando terrível mas pelo menos estou tentando ... não sei quantas folhas eu já joguei fora pois estava feio demais rsrsrs acho que na próxima vez que eu vir aqui eu trarei o desenho ... bom continuando quando deu 18:00 fui para a sala .. óbvio que no caminho encontrei com o Raphael neh ...
_RO ! - Raphael disse ao me ver no corredor próximo a sala , eu não parei e continuei indo em direção a sala , segundos antes de eu entrar na sala alguém me puxou 
_O que você está fazendo ? - perguntei vendo Raphael 
_Nos temos que conversar lembra ? - ele perguntou 
_Olha eu tenho que ir para sala ... podemos falar depois .- disse 
_Oi ... vamos entrando que eu vou começar a aula .- o professor Hendril disse ao nos ver na porta 
_Viu ?! - disse fazendo ele me soltar e entrando na sala , ele também entrou
Assisti a aula e depois fiz provas de recuperação ... foi muito cansativo exatamente as dez horas e meia como sempre as aulas acabaram e eu fui pegar a minha caneta com uma menina do turno da noite de outra sala ... ela disse que estaria no refeitório então foi pra la que eu fui , peguei a caneta com ela 
_Obrigado Ro .- Jessy disse 
_De nada .- disse sorridente e indo embora 
Fui para o corredor e logo encontrei com Raphael 
_Está me seguindo ? - perguntei 
_Está tão óbvio assim ? - ele perguntou sarcástico 
_Sem brincadeiras ... - disse andando mas ele fechou o caminho .- Me deixa passar .- Exigi 
_Antes me deixe falar .- ele disse 
_Eu não estou te impedindo .- disse 
_Mas está me ignorando o dia todo .- ele disse
_Diga logo .- falei já nervosa com aquela situação 
_Eu somente convidei a Amy pois ela estava querendo ir ... fiz por que achei que ela gostaria e você não ligaria para isso .- ele disse 
_E você estava certo ... ela gostou e eu não to nem ai .- disse .- Agora pode me deixar ir ? - perguntei completamente irritada
_Não entendo por que está me tratando assim ... - ele disse 
_Ahh ... não sabe ? Vou te dizer então .... eu pensava que você confiava em mim .- disse por fim 
_Mas eu confio .- disse-me nervoso 
_Então por que não me contou sobre Amy ? E por que nunca termina de falar o que começa ? - perguntei , eu realmente achava que era por falta de confiança
_Eu não contei pois eu chamei Amy ontem... e eu não termino de falar pois acho que não vai adiantar nada se eu falar .- respondeu-me
_Falar O QUE ? - perguntei mais do que curiosa 
_EU TE AMO! - ele gritou e quando notou isso ficou meio assustado consigo mesmo 
_Não precisa GRITAR! - disse eu estava rindo , esse tempo todo para dizer apenas isso ?
_Eu pensava que você fosse surtar quando eu dissesse isso .- ele disse meio decepcionado 
_Desculpe decepcionar você ... mas é que eu não esperava isso de alguém tão irritante e implicante comigo .- disse e ele sorriu 
_E então ? - perguntou ai eu fiquei seria 
_Você sabe que eu ainda amo o Alarick não sabe ? - perguntei 
_É, eu sei , por isso eu não queria falar nada .- disse-me meio triste 
_Mas somos noivos e querendo ou não vamos nos casar .- disse pensando .- E Alarick me magoou muito , e talvez eu nunca o perdoe .- completei 
_ E isso quer dizer ...? - Ele parecia tentar decifrar minhas palavras
_Isso quer dizer que eu estou pensando .- disse tirando uma mexa de cabelo do rosto dele e acariciando sua bochecha 
_É estranho .- ele disse e eu ri 
_É sim ... - concordei .- vou para meu quarto .- disse 
_Boa noite .- disse me dando um beijo carinhoso 
_Para você também .- disse sorrindo 
No meu quarto a cena de quando Raphael gritou "EU TE AMO" não saiu da minha cabeça e se misturou com algumas lembranças de Alarick e isso me fez chorar muito , acordei Amy por estar chorando mas ela voltou a dormir ... vou tentar dormir diary 
Beijinhos 
Aurora

Comentários:

Postar um comentário