Alucinações (Parte 4)

Querido diário ...
Bom vou começar logo a contar-te meu dia pois ele é bem longo ...
Eu acordei cedo para ir a escola , me arrumei e quando eu estava pronta decidi dar uma olhadinha janela a fora e la estava Ramon como sempre observando o meu quintal , já faz tres dias mas mesmo assim ele não para de  vigiar a casa , de repente ele me fitou e acenou e sumiu rapidamente , deveria ter voltado para casa para poder ir a escola , peguei minha bolsa e desci as escadas , estavam na sala prontos para sair ...
_Demorou , eu estava quase indo embora sem você .- Ben disse reclamão
_Pode me processar se quiser , mas aviso que a fila é longa .- disse a ele 
_Ta, vou me lembrar disso .- Ben disse 
Entramos no carro e fomos em direção a escola , demorou alguns minutos mas logo estávamos na escola , fui para a sala , me sentei no meu lugar ao lado de Robert , atrás de mim é o lugar de Ramon e como você deve saber ele estava la ... o professor demorou mais logo chegou na sala , passou a matéria e tals ,depois veio o intervalo me encontrei com Alarick e Emily na mesa de sempre
_Como esta sendo o dia de vocês? - cheguei perguntando 
_Melhorou agora que você esta aqui .- Alarick disse 
_Sem melação ,gente ! estamos na escola , respeitem .- Emily disse 
_Ela tem razão querido .- disse a ele 
_Taaaaa! Emily sua chata ! .- Alarick disse dando língua para ela rs 
Ai Emily e Alarick ficaram discutindo como se fossem irmãos rs eu só ficava parada rindo daquela situação , ai eu parei e olhei em volta e vi Ramon numa mesa sozinho , era minha chance , eu poderia tentar arrancar mais informações ... me levantei e Alarick logo notou 
_Onde vai ? - Perguntou-me Alarick
_Já venho .- disse e segui ate Ramon .- Oi .- disse me sentando na mesma mesa que ele
_Olá .- Ramon disse .- O que a senhorita quer ? - ele perguntou 
_Informações .- disse 
_Que tipo de informações ?- perguntou curioso
_O que fazes tanto no meu quintal ? - perguntei
_Ah .... isso , bom acho que posso te contar .- ele disse pensativo .- Bom eu estava esperando .- ele disse 
_Nossa , quanta informação .- disse sarcástica .- Esperando o que ? - perguntei 
_Esperando que o mandante do vampiro que tentou te matar tentasse algo contra você .- ele disse 
_Ahh... ainda acha que alguém esta tentando me matar ....bom para que alguém me mataria ? - perguntei 
_Você já fez perguntas demais .- ele disse - Que tal fazermos assim ...Uma informação por uma informação.- ele disse se ajeitando na cadeira e colocando os braços na mesa
_Tudo bem ... comece .- disse e o sinal bateu 
_Logo agora que as coisas estavam ficando interessantes , que pena .- ele disse
Voltamos para a sala , algum tempo depois a aula acabou e eu fui para casa , em casa não tinha muito o que fazer então decidi ir para o quarto , e lembrei da conversa inacabada com Ramon , então eu lembrei que ele sempre estava la fora "vigiando" a casa , olhei para fora da janela e não o vi , decidi ir ate a casa dele , desci pela janela e fui pelo caminho que ele me mostrou ontem , na casa dele a porta da frente estava aberta , achei estranho mas mesmo assim entrei , escutei um barulho vindo da parte de cima , então decidi subir , quando cheguei na frente da porta daquele quarto de baús meu coração acelerou , coloquei minha mão sobre a fechadura e tive uma rápida visão daquela fechadura cheia de sangue , na mesma hora afastei a mão , mas depois respirei fundo e abri a porta , e la estava Ramon e um vampiro qualquer brigando , os dois estavam em suas formas de vampiros , os olhos vermelhos , as presas , agora eu estava tremendamente assustada , rapidamente eles notaram a minha presença ...
_Otimo , me poupou o trabalho de ir atrás de você de matar seu irmão ... - o outro vampiro disse se aproximando de mim ... irmão?
_Não! .- Ramon disse tentando golpeá-lo mas o vampiro foi rápido e desviou , o vampiro me agarrou ...
_Game Over ! .- Ele disse me mordendo , senti suas presas rasgarem minha pele , como uma agulha , a dor era intensa , e logo desmaiei
Acordei num quarto azul ,  eu estava com muita dor na garganta , foi quando lembrei que o vampiro havia me mordido , fui correndo para o espelho e conferi se não havia nascido alguma presa em mim , não queria ser vampira , olhei cada detalhe do meu rosto para saber se não havia nenhuma mudança , mas não encontrei nada 
_Não vai se transformar em vampira ...- Ramon disse aparecendo 
_Quem bom ....Mas o que aquela criatura quis dizer com irmão ? - perguntei curiosa 
_Quer mesmo acabar com toda paz que você tem ? - Ramon perguntou-me
_Desde quando tenho paz? - perguntei
_Tem mais do que teria se te contasse a verdade .- ele disse desanimado 
_Se faz parte do meu passado gostaria que me contasse .- disse 
_O que sabe sobre o seu passado ? - perguntou se sentando na cama 
_Sei que quando eu era um bebe uma enfermeira me levou para um cientista chamado Albert Spenser ... - ele me interrompeu 
_E por isso seu nome ficou como Aurora Spenser ou experiência XV .....- ele disse ao me interromper 
_Sim, mas.... .- eu iria pergunta-lo como sabe sobre isso , mas ele me interrompeu novamente 
_Eles não te contaram a verdade ... - Ramon disse e eu o fitei meio confusa .- Você não é uma experiência , você é uma vampira puro sangue e eu sou seu irmão .- Ele completou explicando , eu fiquei assustada  não sabia o que estava acontecendo 
_Você só pode estar louco ! .- disse com a voz tremula
_Não , não estou .... você pediu para contar-te .- ele disse fitando o chão como se estivesse pensando em uma forma melhor de contar algo .- Os puros sangues são conhecidos pela sua variedade de poder e pelo seu sangue , muitos vampiros desejavam os sangue dos puros sangues , pois nosso sangue pode deixar qualquer um que o beba mais forte .... - eu o interrompi 
_NÃO! CHEGA! Eu não sou como você .- disse estava muito assustada 
_Somente escute .- ele disse se levantando e me sentando na cama .- Como eu dizia nosso sangue deixa qualquer vampiro que o beba mais forte , um dia , uma puro sangue começou a perseguir a nossa familia , ela queria ser a mais forte dos puros sangues , minha mãe nos levou para longe e ficamos um tempo escondidos , conseguimos viver assim ate que você fazer cinco anos ... essa vampira achou nossa familia , nosso pai se sacrificou dando tempo para mamae usar todos de seus poderes para apagar suas memorias e selar sua forma de vampira...e assim ela morreu mas antes de morrer pediu-me para garantir sua segurança e bem estar , te levei para um hospital e fui pegar roupas em casa , mas quando vi você não estava mais la , foi ai que te perdi de vista e todos esses anos eu estive te procurando .- ele disse , eu chorava e soluçava ,me negava a acreditar nisso ...
_Não ... isso não é verdade ! - disse e sai correndo 
Sai porta afora , era noite , alguns minutos depois cheguei em casa , ainda estava chorando , me tranquei no quarto e só Emily entrou mas pedi para que não me perturbar-se , e ai eu vim te contar diário , eu não quero ser um monstro , não quero ser ! e eu não sou .... vou tentar dormir diário 
Beijinhos
Aurora Spenser Ou Experiencia XV nada mas alem disso ...

Comentários:

Postar um comentário