Lobisomem

Querido Diário ...
Hoje conheci um lobisomem , como sei que ele é um lobo ? bom ele me contou  , vou contar meu dia talvez entendas melhor
Eu acordei tarde pela primeira vez , Amy já havia ido para a sala dela , sabe.. somos amigas agora ... me levantei e fui me arrumar para poder encontrar com "minha família" , depois de sair do banho e vestir-me com o uniforme da escola fui em direção ao pátio onde provavelmente eles estariam , eu seguia um pouco distraída pelos corredores e acabei batendo em alguém 
_Desculpe .... eu .... sinto muito .- disse ainda no chão 
_Não foi nada .- a bela criatura disse gentil e erguendo a mão para me ajudar 
Ele tinha cabelo mel e olhos com a mesma cor e brilho da lua , me sentia insignificante perto dele , aceitei a ajuda para levantar ....
_Obrigado .... - disse após me levantar 
_Tome mais cuidado .- ele disse e se foi pelo corredor 
Fiquei ali parada , acho que eu ainda não tinha entendido muito bem o que aconteceu 
_Quer um lencinho para limpar a baba ? - Raphael perguntou se aproximando , de onde ? nem eu sei 
_O que ? - perguntei 
_Nada .- ele disse rindo 
_Vou fingir que não escutei ... onde estão Francine e Ramon ? - perguntei 
_O casalzinho está no pátio .... Ramon notou sua demora e pediu para mim te procurar , é claro que eu não acredito nessa historia .... - Raphael disse começando a andar 
_E por que não ? - perguntei acompanhando-o
_Os dois andam muito tempo sozinhos .- Raphael disse 
_Hmmm, e você está com ciumes da sua irmã ? - Perguntei 
_Não .... eles são comprometidos ... para mim tanto faz , mas ... se algo acontecer a Francine não irei perdoa-lo .- ele disse 
_Ramon nunca deixaria algo acontecer a ela .- disse 
_Eu sei ... mas será que ele é capaz de protege-la dele mesmo?- ele perguntou 
_Entendo .... - disse 
O resto do caminho ficamos em silencio 
A minha tarde foi uma tarde comum para um monstro como eu , fiz minhas lições e todo resto , e as 18:00 fui para a sala com Raphael  , tivemos aula de matemática , sabe diário a matemática influi muito na hora de controlarmos nossa forma , para um monstro normal se manter como humano tem que usar 5% de sua habilidade , vampiros e lobisomens apenas usam 2% , parece pouco não é ? mas é bastante coisa ... Bruxos são mais fortes que nos pelo simples fato de nunca terem que se manter na forma humana , pois eles já são humanos ....depois de matemática , ficamos esperando o professor de historia ...mas ele estava atrasado 
_Quanto tempo ele vai demorar para chegar ? - perguntei intediada 
_Não sei ... mas espero que não muito .- Raphael disse 
_Desculpem-me pelo atraso .... sou o novo professor de historia .- Aquela bela criatura que eu vi de manha se apresentava .- Meu nome é Hendril Thomas Bernard .... vou ficar no lugar do Sr. 
Alvaro por algum tempo ...- ele disse , sabe diário se desse eu teria tido um enfarto naquele momento 
A aula ate que foi tranquila , no final da aula fui para meu quarto , tomei banho e coloquei uma roupa mais confortável para dormir e me deitei , não consegui dormir ... Amy dormiu como uma pedra , parecia estar desmaiada , resolvi sair um pouco do quarto , os corredores estavam vazios , nas salas somente deveriam estar a turma da madrugada , fui para o pátio , fiquei sentada por um tempo e depois me levantei e comecei a andar , estava escuro mais eu podia ver bem 
_O que faz aqui ? - uma voz conhecida perguntou , olhei para traz e vi que era o professor Hendril 
_Desculpe ... já vou voltar para o dormitório .- disse , eu sabia muito bem que eles não deixavam alunos acordados de madrugada (somente os do turno da madrugada neh)  , não é uma regra legitima da escola mas temos que cumpri-la .... Fui andando e acabei tropeçando , quando eu ia tocar o chão o professor me segurou 
_Não estou te repreendendo ... somente acho perigoso para uma puro-sangue andar pela escola a essa hora , sabendo dos monstros que há .- ele disse depois de me segurar, ajudando-me a levantar 
_Puro-sangue ? - perguntei , como ele sabia ?
_Estou enganado ? - perguntou meio confuso
_Não ,mas ....como sabe ? Somente o diretor deveria saber .- disse 
_Bom ... não deveria dizer isso mas .... é que eu sou um lobo .- ele disse 
_Tem razão não deveria me dizer isso ... pode me gerar muitos problemas .- disse , eu estava assustada , um lobo é um dos mais fortes monstros , os poderes se comparam aos de um vampiro , os lobos também podem farejar o medo 
_Não precisa ter medo .- ele disse 
_Não estou com ... medo .- menti , eu sou uma puro-sangue indefesa e idiota por andar sozinha de madrugada , se ele quisesse poderia me matar ali e ninguém suspeitaria dele 
_Não quero o seu sangue ..... mas deveria tomar cuidado , muitos monstros o querem .- ele disse como um aviso e depois foi embora 
Voltei para o quarto , eu ainda estava um pouco assustada então vim aqui te contar , eu tenho medo ate da minha própria sombra , mas se você diário soubesse que tem vários tipos de monstros querendo te matar , você não ficaria assustado ? Não sentiria medo e desconfiança de todos? Acho que sim neh .... vou tentar dormir agora diário 
Beijinhos 
Aurora Spenser

Comentários:

Postar um comentário