School

Querido diário...
Hoje foi meu segundo dia de aula , como você sabe diário as turmas são divididas em turnos , o da manhã , o da tarde , o da noite e o da madrugada , os uniformes são diferentes apenas na cor , o do turno da manha é preto com detalhes brancos , o da tarde é preto com detalhe vermelhos , o da noite é branco com detalhes pretos e o da madrugada é branco com detalhes vermelhos, mas mesmo meu turno sendo a noite tenho que andar com o uniforme da escola o tempo todo , cada aluno tem seis uniformes .... estou um pouco sem o que falar hoje então vou contar sobre meu dia
Voltamos ontem para a escola após passar o final de semana na casa dos meus "tutores" , hoje eu acordei cedo apesar de eu apenas ter aula a noite notei alo levantar notei que a Amy já não estava na cama e me lembrei que ela era do turno da manha , tomei banho e fui tomar café , na verdade eu não estava com fome eu estava com sede , fazia um tempo que não bebia sangue , me encontrei com Raphael , Francine , e Ramon no refeitório
_Bom dia .- disse um pouco atordoada por causa da sede
_Bom dia .- Me cumprimentaram
_Algo errado ?- Ramon perguntou
_Não ... bom sim , eu estou com sede .- disse meio envergonhada
_Raphael ... compra para mim algumas cápsulas ?- Perguntou Ramon
_Ta .- Raphael disse se levantando da cadeira que estava
_Cápsulas? - perguntei confusa
_Sim ... cápsulas de sangue ... não é a mesma coisa que sangue mas vai diminuir sua sede .- ele disse
_Aqui .- Raphael me entregou uma caixinha , uma garrafa D'agua e um copo
Abri a caixinha e havia varias cápsulas dentro
_Deixe-me te mostrar como usar .- Ramon disse pegando a caixinha e a garrafa de minhas mãos
Ele pegou o copo , pegou a garrafa e colocou agua no copo , depois pegou uma das cápsulas e abriu , deixando o pó vermelho cair na agua , sacudiu um pouco o copo para misturar e me deu
_Obrigado .- disse pegando o copo
_Toda vez que sentir sede faça isso .- Ramon disse me devolvendo a caixinha de cápsulas
Bebi um pouco , era bom , não tão bom quanto sangue mas me fazia me sentir melhor , fiquei ali conversando por um bom tempo , depois fomos para o salão de jogos , nós brincamos um pouco por la ate a hora do almoço , no almoço fomos para o refeitório , eu peguei apenas uma maça , não estava com muita fome ... quando terminamos de comer , Francine e Ramon foram para a biblioteca para fazer algum trabalho e Raphael e eu fomos andar um pouco pela escola
_Está gostando daqui?- Raphael perguntou tentando puxar conversa
_É melhor do que ... - disse me lembrando da época em que vivi presa naquela empresa
_Do que ...??- perguntou
_Nada .- disse saindo do meu transe mental que me levava de volta ao passado
_Tudo bem se não quer falar .- ele disse e ficamos em silencio
Enquanto andávamos vi a Amy e uma menina do turno da tarde discutindo , pareciam que iriam brigar , mas se elas fossem brigar mostrariam suas verdadeiras formas , comecei a andar ate la ... eu tinha que fazer algo
_Onde vai ? - Raphael me perguntou me parando ao puxar meu braço
_Depois explico .- disse fazendo ele soltar-me
Corri ate elas , a menina que discutia com Amy já estava em sua verdadeira forma , ela era uma succubus ... tinha asas de morcego , garras afiadas , ela estava pronta para atacar quando cheguei e me pus na frente de seu ataque , isso fez com que Amy se distraísse e não saísse de sua forma humana , o impacto do ataque da succubus  me jogou no chão
_RO!- Escutei Raphael gritar meu nome
_Sua louca ... não preciso que me salve ! - Amy disse
Me levantei , tudo estava rodando
_Faça o que quiser , mas não se transforme , como monitora você deveria saber que é contra as regras da escola .- disse e sorri para ela
_Ainda não acabou Amy Carter! - A menina disse avançando novamente
Empurrei Amy para o lado e novamente recebi o ataque
_Você é burra ou o que ? Quer mesmo continuar apanhando ? Por que não se transforma ?- a menina do turno da tarde perguntou confusa ao me ver levantando novamente do chão
Minha roupa estava toda suja
_Vai me dar um uniforme novo .- disse a ela vendo meu uniforme cheio de sangue e rasgado
_Não vai precisar do seu uniforme quando morrer .- ela disse e me atacou novamente , depois disso eu desmaiei .... acordei num lugar grande cheio de camas , estava cheia de curativos , logo notei que era a enfermaria , me sentei na cama e logo vi a enfermeira chegar
_Não faça muito esforço .... e tome isso .- ela disse ao se aproximar me dando um copo
Logo vi que o que tinha dentro do copo era sangue , não daquelas cápsulas mas sim sangue ... sangue fresco
_Obrigado .- agradeci devolvendo o copo e me levantando
_Onde pensa que vai ? - ela perguntou
_Eu já estou melhor ... .- disse ... eu estava um pouco cansada
_Acho melhor ficar um pouco aqui .... ainda não esta na hora das suas aulas .- ela disse
_Tudo bem .- disse e voltei a deitar na cama
_Bom um menino de cabelo avermelhado trouxe um uniforme limpo .- ela disse .- Ele é seu irmão ? - ela perguntou gentilmente
_Não .... meu irmão é Ramon , esse é meu ... amigo , o nome dele é Raphael .- disse calma
_Descanse agora ... quando acordar seu uniforme estará aqui .- ela disse saindo
Fechei os olhos e dormi
_Ro ... acorde .- Ramon falava
_Oi .- disse ao abrir os olhos
_Por que fez aquilo ? - Ele perguntou
_Eu apenas queria evitar que  algo de ruim acontecesse .- disse me sentando
_E não é ruim que você esteja nesse estado? - ele perguntou
Fiquei em silencio
_Só não faça mais isso , tudo bem ? - perguntou e eu afirmei sacudindo a cabeça .- Vá se trocar , Raphael esta esperando para irem para a sala , eu vou para a minha sala... Francine esta me esperando .- ele disse , me deu um beijo na testa e foi embora
Me levantei e coloquei o uniforme que a enfermeira deixou ao lado da cama , tirei meus curativos pois os cortes já haviam sumido , depois sai da enfermaria e na porta estava Raphael
_Esta melhor ? - ele perguntou
_Sim ... acho que vou me machucar mais vezes , aqui eles dão sangue fresco .- disse brincalhona
_Não diga isso .... o que você fez hoje foi uma loucura .- ele disse
_O que aconteceu com a menina ? - perguntei ao me lembrar dela
_Quando ela iria te atacar de novo , eu ..... entrei na frente , e de repente a diretora apareceu ... disseram que ela foi expulsa.- ele disse 
_Nossa .- disse surpresa , não acreditei que ele havia mesmo me protegido
_O que ? É mais do que justo que ela tenha sido expulsa .- ele disse
_Não é isso .... - disse mas preferi não dizer o que eu pensava
_Então o que é ? - perguntou
_Nada .- disse
_Vou fingir que acredito.- ele disse e eu ri
Depois disso fomos a nossas aulas , e como sempre nosso turno acabou as 22:00 , vimos os alunos do turno da madrugada chegarem .... bom os alunos da madrugada não tem muito controle sobre sua forma humana por isso  só os vemos de madrugada , mas mesmo assim não são tão perigosos .... Raphael foi para o dormitorio masculino e eu para o feminino .... tomei banho e estou pronta para dormir
Beijinhos
Aurora Spenser

Comentários:

Postar um comentário