The Death...


Querido diário ...
A morte é terrível para qualquer um. Jovens e idosos, pessoas boas e más, é o mesmo para todos. A morte é imparcial. Não há uma morte especialmente terrível. É por isso que é tão assustadora. Hábitos, idade, personalidade, riqueza, aparência... Tudo isso é insignificante ao enfrentar a morte 
Meus pais a enfrentaram por mim e por meu irmão .... ao perde-los eles levaram consigo um pedaço de mim , e ao reencontrar Cecília ontem , uma chama foi acesa , a chama do ódio e da dor , o desejo de vingança vaga em meus pensamentos ... o que eu farei ? Vou contar-lhe meu dia 
Acordei cedo para irmos ao cemitério ....coloquei um vestido preto e fiz uma trança em meu cabelo , seria a primeira vez que eu veria meu pais após a morte deles , isso fazia meu coração doer ... fomos ate o cemitério e quando me deparei com os túmulos deles .... foi o suficiente para que eu desabasse , minha família ,  meu pai , minha mãe estavam dentro de um buraco fundo que agora esta tampado ...como eu desejava ver seus rostos mais uma vez , somente para dizer adeus ....
_Ro ... temos que ir .- Ramon disse pondo a mão em meu ombro 
_Deixe-me aqui mais um pouco .- disse a ele 
_Tudo bem ... mais 15 minutos .- ele disse 
_Obrigado .- disse 
Me sentei no chão e eu não parava de olhar para os túmulos , logo Ramon veio me chamar novamente 
_Vamos Ro ... não podemos mais ficar .- Ramon disse 
Fomos de volta para o carro , eu enxuguei minhas lágrimas e me recostei no ombro de meu irmão, demorou um pouco para chegarmos na escola , chegamos por volta das onze horas da manha , entramos na escola e cada um foi para seu quarto , chegando no meu quarto Amy já estava la 
_Bom dia . - disse 
_Bom dia .- ela disse gentil .- Estava chorando ? - ela perguntou
_Sim ... hoje eu fui visitar meus pais .- disse sinceramente 
_E foi tão ruim assim ? - ela perguntou confusa 
_Sim ... considerando que eles estão mortos .- disse pensativa 
_Ahhhh... desculpe , deve ser doloroso .- ela disse me abraçando 
_É sim ... - disse .- Vou tomar banho e colocar o uniforme .- disse 
_Ta .- ela falou 
Fui para banheiro tomei banho e coloquei o uniforme da escola , deixei meu cabelo solto e fui andar com Amy ... ficamos conversando sobre família ate eu perguntar 
_Qual o nome do seu pai ? - perguntei 
_Ben Carter ... mas ele não pode ficar comigo .- ela disse mais depois de Ben Carter eu não ouvi mais nada 
_Ben Carter? O caçador de monstros ?- perguntei 
_Sim .... infelizmente .- ela disse meio triste 
_Eu o conheço ... ele é uma boa pessoa .- disse e sorri 
_Você o conhece ? Serio? Pode me falar sobre ele ? - ela perguntou 
_Sim ... mas você nunca o conheceu ? - perguntei 
_Não .... por favor fale sobre ele .- ela pediu 
Comecei a falar do tempo que passei com Ben mas não revelei minha identidade a ela , pois se eu fizesse isso poderia ser expulsa , então tomei cuidado com cada palavra minha enquanto andávamos 
_Ele parece ser uma boa pessoa mesmo .- Ela disse quando terminei andamos tanto que fomos parar no jardim da escola ...
_Sim .- disse sorrindo 
Continuamos andando pelo jardim e sem querer eu tropecei numa pedra e quando eu cai levei uma pessoa junto 
_Desculpe .... - disse saindo de cima de Raphael ... ele começou a rir .- O que foi ? - perguntei vendo ele no chão rindo 
_Nada ... só lembrei de algo engraçado .- ele disse se levantando .- Hmmm ... quem é essa ? - Raphael perguntou 
_Meu nome é Amy Carter .- ela disse 
_Ah ... você é a monitora do turno da noite , a mesma pirralha que me colocou na detenção por eu estar com uma mancha o uniforme .- ele disse meio zangando ao lembrar 
_Por uma mancha no uniforme? .- Disse e comecei a rir .- Isso é meio exagerado .- comentei 
_A regra é bem clara ... todos os alunos devem manter seus uniformes em perfeito estado .- Amy disse 
_Mas eu tinha acabado de manchar quando você me repreendeu .- Raphael disse tentando se controlar 
_Acho melhor para por aqui ... não queremos uma briga .- disse 
_É ... bom eu já estava me esquecendo ...Ramon quer falar com voce .- Raphael disse
_Onde ele está ? - perguntei 
_Venha ... ele está no salão de jogos .- Raphael disse começando a andar
_Amy nos vemos depois .- disse tentando alcançar Raphael .- EI ! Me espera ! - Gritei 
_Você é muito lerda .- Raphael disse e eu dei um tapa na cabeça dele ao me aproximar 
Fomos ate Ramon e Francine , eles riam e brincavam com os jogos pareciam bem felizes
_Hmmm ... o casalzinho parece feliz .- disse ao me aproximar 
_RUM ... Casalzinho .- Raphael resmungou 
_Oi Ro .- Ramon disse deixando o jogo de lado 
_Oi ... queria falar comigo ? - perguntei 
_Sim ... bom acho que já podemos retirar seu Rosário ... eu soube que você está indo muito bem na aula de transformação .- Ramon disse 
_SERIO ??? AHHHHHHHHHHHHHH! - Gritei de emoção 
_Calma ai .... bom mas tem que seguir as regras da escola e se manter na forma humana .- Ramon disse serio , obvio que ele deveria estar assim já que isso é algo serio 
_Entendo ... vou dar o meu melhor .- disse 
_Raphael tire o Rosário .- Ramon disse .- Mantenha sua forma quando ele tirar o rosário .- Ramom disse
_Tudo bem .- disse 
Raphael tirou meu rosário e foi como se eu estivesse mais "livre" , me mantive em forma humana com um pouco de dificuldade mas é bom saber que não teria mais que usar aquele rosário 
passei o resto do dia com minha família 
Vou dormir 
Beijinhos
Aurora

Comentários:

Postar um comentário