Um confronto

Querido diário ...
Se você fosse como eu , e estivesse entre a vida e a morte ... o que faria ? mesmo sendo contra as regras da escola usaria seu poder ? .... vou contar meu dia
Eu acordei tarde , tive que fazer vários trabalhos e provas , fiquei muito cansada , me levantei e fui me arrumar , quando fiquei pronta eram 11:16 da manha desci para procurar minha família ...Enquanto andava pelos corredores sem direção acabei batendo em alguém que corria pelo corredor
_Ai .- Resmunguei ao tocar o chão com a queda
_Olha por onde anda garota ! - Uma menina com o uniforme do turno da noite falou irritada , ela tinha um cheiro de ...
_Você que deveria parar de correr pelo corredor .- disse me levantando
_Não tenho culpa se você entrou em meu caminho .- ela disse
_Mesmo?.... nem eu .- disse calmamente me limpando
_Com quem pensa estar falando ? - perguntou-me agarrando o meu pescoço numa velocidade humanamente impossível .... eu sabia que ela tinha cheiro de vampiro .... com meus poderes livres é mais fácil identificar qualquer monstro que se ponha em minha frente
_Ei você ! O pensa estar fazendo ? - Amy chegou com seu bloquinho e caneta .- Isso será relatado imediatamente ao diretor desta instituição .- Amy disse rs ...tão formal
A menina me soltou e foi embora 
_Não era necessário Amy ... - disse
_Só estou cumprindo meu trabalho .- ela disse andando
_Agora é monitora do turno da manha ? - perguntei acompanhando-na
_Não ... é que o monitor está doente então estou substituindo ele hoje .- disse-me
_Entendo ... nos vemos depois .- disse despedindo-me e indo em direção a sala de jogos
Encontrei Ramon e Francine jogando , fiquei um tempo com eles ... não vi Raphael por ali e fiquei meio preocupada , não o havia visto desde de manha , achei melhor ir procura-lo , deixei Francine e Ramon na sala de jogos e fui atrás de Raphael ... Procurei por toda escola mas não o encontrei , senti cheiro de sangue quando eu estava passando perto do portão da escola , a escola é cercado por uma densa floresta para dificultar a visão dos humanos só a um caminho por onde só passam carros , o cheiro estava vindo por entre as árvores , sai da escola sabendo que se algo me acontecer não terá relação a escola , fora da escola as regras não são validas .... fui andando pela floresta seguindo o forte cheiro de sangue 
_O que foi já está cansado ? - Ouvi uma mulher dizer e rir ....
Continuei correndo e quando cheguei ao local vi aquela cena , Raphael em sua forma vampirica , ele estava ferido , e havia uma mulher também em sua forma vampirica , era aquela menina que eu esbarrei hoje de manha ....Raphael estava se levantando quando a mulher iria dar outro golpe 
_PARE! - disse segurando a mão dela , eu já estava em minha forma de vampira , aconteceu tão rápido que nem e mesma consegui acompanhar meus movimentos .- Não se meta com meu noivo .- essa frase foi impulsiva diário eu juro , sabe... foi só no momento ....
_Saia daqui Aurora .... não pedi sua ajuda ! - Raphael disse 
_Eu também nunca pedi sua ajuda! Mesmo assim você nunca me ignorou .- disse 
_Ótimo ... vou poder me vingar de você também! - A vampira disse 
Ela voltou a me atacar e me desviei com facilidade , ela era uma puro-sangue e poderia me matar rapidamente , tive que ter cuidado .... ela me atacava e a única coisa que eu fazia era fugir de seus movimentos , ate que ela foi descuidada e arrancei-lhe o coração ....com todo o treinamento que tive na empresa e meus poderes vampiros com tudo isso... tudo se torna mais fácil...
_Onde aprendeu a ser tão fria ? - Raphael perguntou sentado no chão ... seus ferimentos eram grandes mas se ele descansasse logo se curaria ...
_Quando eu era apenas uma experiência eu aprendi que nem tudo na vida é um mar de rosas , é como um humano que diz que nunca matara ninguém em sua vida , se alguém ameaçar esse humano ele não hesitara em matar para sobreviver .... foi assim que passei esses anos , apenas sobrevivendo .- disse andando de volta para a escola , estava ficando tarde ....
_Nunca pensei em ver você assim ... lutando e matando tão friamente , ainda lembro da época de quando me pedia para te defender dos monstros maus a noite , você dizia que olhos vermelhos queriam te pegar .- ele disse olhando para o céu 
_E não era verdade ? Os olhos vermelhos que queriam me pegar realmente existiam ... mas esses olhos tem nome , eram os olhos frios de Cecília .- disse tendo uma vaga lembrança daquela época 
Mesmo não podendo Raphael ficava ao meu lado , as vezes ele usava esse meu medo para me assustar mas sempre ficava na minha casa confinado comigo ....
_É tem razão eles ... realmente existiam .- Raphael disse colocando a mão em meu ombro , isso me fez parar de andar .-Acho que deveria voltar a forma humana antes de pisar na escola .- ele disse já na forma humana , a única coisa que muda dos vampiros é o tamanho , os dentes e os olhos , só isso muda na transformação de um vampiro , somos mais parecidos com humanos do que qualquer outro monstro  ....
_Sim .- disse voltando a minha forma humana 
Entramos na escola e Raphael foi para o quarto de trocar pois estava imundo e eu fui para a sala já que as provas começariam logo , as aulas foram cansativas , quando acabaram fui para o jardim para pegar com uma colega de sala o teste do professor de historia ....ela havia retirado a maior nota da sala , o teste era o mais certo então queria copiar ...mas acabei não encontrando-a ... quando eu estava voltando encontrei com Raphael ... 
_Oi .- disse e sorri mas não parei , continuei andando .... Raphael segurou meu braço .- Algo errado ? - perguntei vendo-o com uma expressão de tipo "Eu preciso falar com você." 
_Éerr ... deixa pra la ....- ele disse me soltando e voltando a andar 
_Se é assim que quer .- disse apesar de ele já estar longe concerteza ouviu 
Voltei para o quarto e agora vou dormir diário 
Beijinhos
Aurora

Comentários:

Postar um comentário