Alucinações (Parte 3)

Querido diário ...
Bom hoje meu dia foi incomum , e isso o torna comum pois há algum dia meu que seja normal ? Claro ... que não , bom meu dia foi assim:
Eu acordei cedo como sempre apesar de ser domingo , me arrumei e meia hora depois já estava descendo as escadas e indo em direção a cozinha , Emily já havia descido , e Alarick e Ben também estavam na cozinha ...
_Bom dia .- disse me sentando em uma cadeira 
_Bom dia .- Disseram 
_Ro , você sabia que vampiros só podem entrar na casa se forem convidados ? .-Emily perguntou 
_Serio ? - Perguntei tentando achar aquele assunto legal 
_Sim , foi Ben que me contou .... ele disse também que toda vez que o vampiro quiser entrar dentro da casa que , claro , não pertence a ele ,  terá que ser convidado ...- Emily disse claramente 
_Ben era caçador ? - perguntei indiretamente a ele 
_Sim ... eu caçava monstros , de todos os tipos.- ele disse 
_Caçava ? - perguntei curiosa
_Fui dispensado ... existe uma organização de caçadores e eles dão ordens de onde e qual monstro devemos matar .... quando eles acham que devemos parar , eles nos dispensam .- Ben disse desanimado 
_Entendo .- disse 
Tomei meu café e fiquei conversando com eles ... um tempo depois subi para meu quarto e me sentei no computador , olhei as noticias na internet , quando acabei fui abrir a janela do quarto para entrar um pouco de vento , após abrir a janela vi uma pessoas linda de blusa branca e calça jeans ... tinha cabelos negros e olhos vermelhos , era a besta que assumia a forma humana ... Vampiro . Vampiros são lindos na forma humana , mas quando os vemos em sua forma natural... é uma cessação  enorme de morte , como se aquela fosse a ultima vez que fosse respirar , eu sabia quem era aquela criatura ... era Ramon . Desci as escadas e fui ate o lado de fora para saber o que ele estava fazendo ali, estava perto da hora do almoço então sai sem problemas pois estavam todos na cozinha
_Olá .- ele disse sorridente 
_Ola .- disse amistosa mas eu estava tensa
_Não precisa forçar o sorriso , seja você mesma .- ele disse e eu fiquei seria 
_O que quer ? - perguntei
_Quer dar uma volta ? - ele perguntou-me 
_Sim .- disse ... o que ele poderia fazer a mim ? o segui em silencio ate chegarmos a uma casa que na verdade era muito bonita .- Onde estamos ? - perguntei mas era óbvio que era a casa dele 
_Você realmente me fará responder mesmo sabendo ? - ele perguntou-me calmo 
Fiquei em silencio ate e abrir a porta e gesticular para mim entrar ... quando entrei ele se sentou e eu fiquei apenas de pé observando-o
_Por que me trouxe aqui ? - perguntei curiosa
_Preciso saber exatamente o que aquele vampiro queria com você .- ele disse 
_Isso não é óbvio ? ele queria meu sangue ! - disse 
_Isso é o que ele queria que pensasse , caso alguém como eu o pegasse .- ele disse e se levantou do sofá subindo as escadas ,eu fiquei parada , ele olhou para mim .- Venha .- disse e foi subindo e eu fui logo atrás
Chegamos a um cómodo cheio de baús, papeis e  tinha um frizer também (um tipo de escritório desarrumado) , as janelas estavam fechadas e cobertas por cortinas , Ramon foi ate o friser e pegou algo vermelho não demorei muito para entender o que era 
_Me trouxe aqui para te ver lanchar ? - perguntei e ele riu quase se engasgando enquanto bebia , eu comecei a analisar o lugar e vi um baú se mexer repetidas vezes ... eu fui me aproximando e como sou muito curiosa abri-o 
_NÃO! - Ramon gritou mas era tarde 
Daquele baú saiu uma grande fumaça preta que logo virou a imagem de uma besta .... a besta dos olhos vermelhos e que assume a forma humana para esconder sua identidade , mas ali estava a forma humana dessa criatura , coberta por sangue , já conseguiu adivinhar quem é ? Bom diário era Ramon coberto por sangue no primeiro dia de aula , Ramon apressadamente abriu as janelas tirando as cortinas , aquela coisa vinha em minha direção mas quando o sol a tocou ela voltou ao baú correndo e Ramon o fechou , ele se sentou no chão e começou a rir 
_Eu poderia estar morta e voce ri ? - perguntei meio incrédula 
_Aquilo era um bicho-papão .- ele disse e eu o olhei com uma cara de " E???" .- Bichos-Papões assumem a forma daquilo que suas vitimas tem medo ... e acabei de descobrir que você tem medo de mim , é engraçado para mim .- ele disse e riu baixinho novamente 
_Por que voce tem um bicho-papão guardado ? - perguntei 
_Érr ..... é melhor eu levar-te embora .- ele disse ficando serio e parando de rir 
_Agora que estava ficando interessante ? - Perguntei debochada 
_Sim .... seu interesse pode acabar nos matando .- ele disse e sorriu 
Ele me levou para casa , no caminho óbvio que perguntei o que tinha nos outros baús mas ele não respondeu-me , quando chegamos na porta de casa .
_Estão preocupados .- Ramon disse olhando para a casa 
_Mas um poder vampiresco ? - perguntei , eu estava curiosa sobre essas criaturas 
_Mas um ? Bom com essa frase você quer dizer que já desvendou os outros ? - perguntou-me 
_Não , somente fiz uma pergunta .- disse num tom misterioso 
_Não vai me contar ne? - perguntou-me sorrindo 
_ Talvez ....Vai me contar sobre os baús ? - perguntei 
_Érr ... não , ate amanha .- ele disse e foi embora 
Fui para casa e ouvi uma grande bronca sobre " o que você estava pensando?" , e depois fui para meu quarto e esperei o jantar pois eu não queria mais escutar broncas , depois do jantar , tomei banho e olhei janela a fora e la estava a criatura que para mim agora é gentil e risonha , ai eu vim escrever 
Beijos 
Ro

2 Comentários:

Laura Rodrigues disse...

O sobrenatural lhe persegue né Ro?
Me parece que essa estoria ainda vai render bastante!
beijinhos

Carolina Vitoria disse...

Sim , infelizmente não tenho como evitar neh ??
mas voce tambem não foge disse rsrs
Obrigada pela visita
beijinhos

Postar um comentário