Magoa

Querido diário ...
Bom hoje foi um dia muito difícil para mim , foi o dia em que meu céu desabou e eu me afoguei em minhas próprias lágrimas ....
Eu acordei cedo para ir a escola , enquanto me arrumava pensava se Ramon teria planos de voltar para a Inglaterra , para aquela escola de monstros , bom para você que não sabe diário , existe uma escola onde só entram adolescentes monstros , eu estudava la no jardim ... la não é nada comparado com a escola dos humanos , la se não souber se defender ,você morre.... mas depois de me arrumar desci e fui para a escola junto com meu irmão , Francine e Raphael ... não demorou muito para chegarmos na escola , na sala de aula o tempo passou lerdamente , eu estava ficando agoniada ate que o intervalo chegou , no intervalo me sentei com Ramon , Francine e Raphael .... olhei Alarick e Emily que estavam em outra mesa , fiquei me lembrando dos dias que eu estava la com eles , mas do nada uma menina que eu nunca tinha visto cumprimentou Alarick e ele a apresentou para Emily , bom imaginei que fosse alguma amiga dele então não dei muita importância para isso ... logo o intervalo acabou e fomos para a sala , a aula passou lerdamente mas depois felizmente teve fim ... estávamos indo para casa a pé , quando chegamos na curva da rua que seguiria para a casa onde estariam Alarick e Emily ....
_Vou visitar Alarick e Emily .... mas tarde vou para casa .- disse fazendo a curva ali 
_Tudo bem ... não demore .- Ramon disse protetor
Fui indo e cheguei e toquei a campainha, Alarick abriu a porta e eu logo o abracei 
_Oi .- ele disse me puxando para dentro enquanto eu o abraçava 
_Oi ... onde estão todos ?.- perguntei após beijá-lo 
_Vanessa levou Emily para o Zoológico e Ben foi acompanha-las .- Alarick disse 
_Poxa ....queria ver Emily .- disse meio triste 
_E a mim? não veio me ver?- ele perguntou
_Não .- respondi e comecei a rir com a cara que ele fez .- Estou brincando .- disse 
_Se não sabe brincar , não brinca .- ele disse se sentando no sofá 
_Vou beber algo .- disse indo em direção a cozinha 
_Ei ... pera ai ... não tem sangue ai não .- ele disse brincalhão ainda sentado no sofá 
_Sem graça .- disse na cozinha , abrindo a geladeira 
Escutei a campainha tocar , peguei meu copo d'água e fui para a sala , foi quando vi , Alarick e a menina que vi na escola... ela o beijava e ele não fazia nada , eu fiquei paralizada , ela o soltou e ele olhou para traz , parecia mais confuso que eu 
_Ro ..- ele diria algo mas o interrompi 
_Não diga nada .- disse as lágrimas desciam pelo meu rosto .- Nunca mais ... ouse falar comigo novamente.-disse e sai porta a fora , meu coração parecia ter quebrado em mil pedaços , eu chorava na rua sem parar , andava sem saber para onde eu estava indo , parei num restaurante que tinha um beco ao lado , me sentei perto daquele beco , onde estava ninguém me veria chorar 
_Ei ... você .- Ouvi uma voz vindo do beco , eu olhei meio confusa 
_Eu ?.- perguntei limpando as lágrimas 
_Sim ... pode me ajudar ?.- perguntou 
_Acho que sim .- disse me levantando e fui em direção ao beco , quando cheguei perto algo me puxou e eu apaguei , acordei em uma floresta de mata fechada , no meu pescoço havia furos , vi meu sangue em minha roupa , seja la quem me pegou , estava forte como um puro sangue , pois nele continha meu sangue , me desesperei , me levantei e comecei a correr , eu corria sem direção ate encontrar com a vampira que me capturou 
_Onde pensa que vai ?- Perguntou a vampira  , eu não respondi , eu estava indefesa e meus poderes estavam selados , não havia saída para mim , voltei a correr mesmo sabendo que não adiantaria em nada , logo vi que ela estava me perseguindo 
_FIQUE LONGE DE MIM!.- Gritei desesperada , logo ela me alcançou e me pegou , seus olhos vermelhos brilhantes , encaravam meu pescoço , quando ela estava prestes a me morder novamente , Raphael apareceu ,  ele a atacou , mas ela também estava forte , ele conseguiu derruba-la mas ela não desistiu , logo ele estava ao chão completamente ferido , corri ate ele e ele puxou meu rosário , meus poderes estavam despertados , agora eu poderia fazer algo . A ataquei sem piedade , ela já estava muito ferida então foi fácil abate-la , depois disso corri para ver Raphael ...
_Como me encontrou? - perguntei o ajudando a se levantar 
_Sem perguntas .... coloque isso .- ele disse e me entregou o Rosário 
_Primeiro vou te levar para casa .- disse e coloquei o Rosário em meu bolso 
Chegamos em casa Ramon já estava saindo 
_O que aconteceu ? Eu já estava indo atrás de vocês .- Ramon disse tenso , ele pegou Raphael e o levou para o quarto , os segui , Francine estava na sala e ao ver Raphael ficou muito tensa ... Subimos todos e chegamos ao quarto de Raphael , eu nunca tinha entrado no quarto dele , as paredes são azul e o chão de madeira como o chão de toda a casa , nem parecia que aquele era o quarto dele .... me sentei na cama , minhas feridas ardiam 
_O sangue acabou ... vou ter que buscar mais , eu iria somente amanha mas pelo visto vocês vão precisar hoje .- Ramon disse vendo nossas feridas .- Francine ... pode vir comigo ? Vou precisar de ajuda .- Ramon perguntou 
_Mas .... e eles? -Francine perguntou 
_Eu tomo conta dele .- disse e Raphael riu 
_Tem certeza? - Ramon perguntou-me duvidoso
_O máximo que vou fazer é jogar sal nas feridas dele , eu prometo.- disse brincalhona
Logo Ramon e Francine foram buscar mais sangue , Raphael foi tomar banho e eu fui para o banheiro de meu quarto tomar banho ... depois de tomar banho e me vestir , fui ate o quarto de Ramon para ajuda-lo com os curativos , ele estava na frente do espelho olhando os ferimentos 
_Não preciso disso .- ele disse vendo o Kit medico na minha mão 
_Eu te perguntei se precisa?.- perguntei entrando no quarto e o sentando em uma cadeira 
Comecei a fazer os curativos nele 
_Por que estavas chorando ?- ele perguntou 
_Estava me seguindo ?.- perguntei mudando de assunto 
_Sim ... mas isso não importa , por que estava chorando ?.- perguntou-me persistente 
_Isso não importa .- respondi 
_Foi ele não é ? O tal Alarick .... o que ele fez? - ele perguntou 
_Por que esta tão interessado nisso ?- perguntei 
_Não gosto que te façam chorar .- ele disse se levantando 
_EI ...  senta ai , eu não terminei .- disse esquecendo o que ele havia acabado de dizer 
_Primeiro me diga o que aconteceu .- ele disse serio 
Contei para ele o que aconteceu , ao lembrar as lágrimas caiam pelo meu rosto , Raphael as enxugou com sua mão 
_Vou para meu quarto.- disse pegando o kit e indo em direção a porta 
Raphael pegou minha mão e me puxou para si , me envolvendo em um abraço quente , aquele não parecia ser o Raphael implicante e chato que eu conheci na infância , ele havia mudado e amadurecido com o tempo
"Gostaria de ter me apaixonado por você , sei que nunca me trairia"- pensei enquanto estava envolvida em seu abraço , ele virou meu rosto e beijou-me levemente , não fiz nada desta vez ,quando me soltou apenas fui para meu quarto , passou um tempo e Ramon chegou com o sangue , bebi e depois recoloquei o Rosário , quando eu estava prestes a dormir Ramon apareceu em meu quarto 
_Oi .- ele disse ao entrar 
_Oi .- disse me sentando na cama .- Algum problema ?- perguntei 
_Ro... bom ... vamos voltar para a Inglaterra.- ele disse , não fiquei surpresa já imaginava isso 
_Ahh ... tudo bem .- disse , eu queria ir embora e nunca mais voltar.- Quando vamos ? .- perguntei 
_Amanha a tarde .- ele disse .- Boa noite .- ele disse me dando um beijo na testa e indo embora 
Me deitei novamente , mas não consegui dormir , ai vim te contar diário , vou tentar dormir 
Beijinhos 
Aurora Spenser 

Comentários:

Postar um comentário