Perfil

Querido diário...
Bom notei que eu nunca falei sobre como sou e como são os meus amigos e familiares então vou falar um pouco deles e de mim e depois vou tentar fazer um resumo sobre minha verdadeira historia...
Emily - Cabelos loiros ate o quadril , olhos pretos e pele clara ... ela ainda é para mim como uma irmã , não importa o que aconteça isso nunca mudará 
Vanessa Lockwood - Cabelo ruivo bem escuro e curto , olhos pretos e pele morena ... nem preciso falar sobre ela neh ??
Ben Carter - Cabelos mel , olhos verdes e pele clara... é uma das pessoas mais gentis que conheci , leva a serio todo o seu trabalho e é muito reservado, em outras palavras misterioso rs 
Alarick Meinerz - Cabelo negros e olhos verdes (isso você já sabe) , pele morena .... bom não posso dizer que não o amo mais pois eu estaria mentindo , mais ele me magoou muito e não quero vê-lo novamente 
Ramon Martinez - Cabelo negros olhos azuis como o de nossa mãe , pele clara como qualquer filho de puro sangue .... ele é muito especial para mim , as vezes irritante mas tem seu lado bom, é inteligente e estrategista , nunca o vi perder uma luta ele puxou muito nosso pai
Lorran Santiago - Cabelo mel e liso , olhos azuis , pele Clara ... Pai de Raphael e Francine Santiago , é uma pessoa muito gentil e alegre , de convivência fácil 
Merry Santiago - Cabelo vermelho ate o depois do ombro e cacheado , olhos negros e pele clara .... Mae de Raphael e Francine Santiago .... muito gentil e carinhosa , é quase uma mãe par mim e tem o nome igual ao da esposa do D.Albert
Francine Santiago- Cabelo mel cacheado ate um pouco depois do ombro , olhos azuis e pele clara ... bom Francine é muito parecida com o pai , é muito gentil 
Raphael Santiago - cabelo vermelho e liso , olhos negros , pele clara .... bom ele mudou muito desde a infancia , não é mais tão irritante , mais ainda continua sendo o rebelde dessa família rs 
Amy Carter - Cabelo rosa liso e longo ate o quadril , olhos verdes e pele meio morena.... é um pouco arrogante as vezes mas dá para viver com ela , e o mais estranho é que ela tem o mesmo sobrenome que o Ben ... estranho não acha ?
Aurora Spenser ou Aurora Martinez (eu) - Cabelo negro ate o quadril e olhos castanhos escuros , pele clara.... bom eu puxei muito minha mãe , a não ser pelos olhos que são do meu pai , sou meio louca e boba, me irrito facilmente , sou ótima em esportes , adorava nadar mas não posso mais , a fraqueza dos vampiros são a agua fresca , só tomo banho de agua quente fora isso não posso 
Bom agora um pouco da minha historia como prometi 
Vivi ate os cinco anos em Paris  ,na França, apesar de eu ser francesa minha mãe me ensinava inglês,por isso nunca tive sotaque francês, minha mãe tinha planos de mudarmos para o Estados Unidos , eu ficava feliz em saber que logo poderia ver o mundo exterior , pois minha antiga casa tinha três andares um dele era subterrâneo , era onde eu vivia , não tinha janelas e ninguém sabia sobre minha existência , mas meus sonhos terminaram quando uma vampira puro sangue chama Cecília começou a importunar papai , papai passou um tempo chegando estressado do trabalho e um dia quando estávamos todos brincando na sala subterranea papai chegou como se estivesse correndo com medo de algo , ele puxou mamãe e eles falaram sobre algo , foi quando tive que me despedir deles e quando menos esperei eu já estava desmaiada , e quando acordei , acordei como uma experiência mais eu havia perdido a memoria, D. Albert colocou meu nome de Aurora pois ele sabia qual era meu verdadeiro nome , foi ele quem me tirou do hospital, pois ele fez um exame de sangue em mim e viu que meu sangue era diferente, agora para mim ele é apenas mais um criminoso que está no meu passado ,e tudo aquilo que descobri sobre eu ser tia de Vanessa ... era tudo mentira , era somente mais um dos testes estúpidos dela , era um teste de confiança onde eu fui reprovada .... e agora diário com minhas lembranças no lugar me sinto mais feliz , sinto que agora estou vivendo minha verdadeira vida ....
Bom eu estou na escola mais estou indo para a casa dos meus tutores os Santiago , no final de semana podemos sair da escola , vou indo estão me esperando no saguão 
Beijos 
Aurora Spenser

Comentários:

Postar um comentário