Alucinações (parte 5) O recomeço

Querido diário...
Bom hoje novamente vou começar a contar logo sobre meu dia pois ele é muito grande
Eu levantei cedo , ainda meio sonolenta , me levantei e me arrumei para ir a escola , depois acordei Emily 
_Emily .... levante ! - disse a ela 
_Já vou ... - ela disse se levantando preguiçosamente 
_Vou descer ... - disse indo em direção a porta 
_Ta .- ela disse indo em direção ao banheiro 
Desci as escadas e fui para a cozinha 
_Bom dia .- disse abraçando Alarick que estava bem na porta da cozinha tampando a passagem 
_Oi ..- ele disse meio surpreso , acho que ele não esperava isso , me abraçou dando um beijo em minha testa
_Bom dia .- Ben disse 
_Onde esta Vanessa? - perguntei 
_Não voltou para casa .- Alarick disse 
_Hmmm ..- foi a única coisa que eu consegui dizer , fui em direção a geladeira peguei a garrafa D'água peguei um copo e coloquei água , quando fui colocar o copo em minha boca , notei que a água havia ficado vermelha , era sangue , deixei o copo de vidro cair no chão ... minha respiração acelerou junto com meus batimentos cardíacos , eu estava assustada
_Ro?! Você esta bem ? Ro responde ! - Alarick falava comigo assustado 
_Estou sim ... isso não foi nada .- disse tentando me acalmar 
_O que houve ? - Emily chegou perguntando 
_Nada .- Ben disse me encarando 
Depois disso fomos para a escola a pé pois Vanessa levou o carro ... indo para a escola tem um a parte que tem uma trilha que leva para um terreno de um prédio abandonado , uma mulher estava passando e deixou seu celular cair , ela não notou e seguiu para a trilha , parei e peguei o celular  e comecei a segui-la 
_Onde vai? - Alarick perguntou
_Esperem-me ai ! Vou devolver isso a dona .- disse mostrando o celular a eles e seguindo a mulher .- EI! Moça , deixou seu celular cair ! .- Eu gritava-a mas era como se ela não escutasse , ela continuava andando , ate que estávamos longe da trilha , já estávamos próximos ao prédio 
_Não pensei que fosse tão fácil .- ela disse se virando para mim , a pele dela começou a rasgar como se fosse uma mascara e ela virou uma criatura meio serpente e meio mulher ...
_Nãga .- disse o nome dessa criatura em voz alta , como seria possível tal monstro existir ? Deixei o celular cair no chão e comecei a correr , ela era rápida , logo havia me alcançado ...
_Não adianta correr ...- ela disse me pegando com sua "calda" (assim vamos chamar) .. ela me apertava me fazendo sufocar , eu fiquei feliz por Alarick , Emily e Ben não terem me seguido , assim somente eu morreria. Quando menos esperava Ben apareceu , ele sacou uma arma do bolso e atirou na Nãga fazendo-a me soltar , mas isso a deixou Brava , Emily e Alarick apareceram logo depois , mas eles não eram o suficientes para vence-la , mesmo Alarick sendo um bruxo , ele não conseguia feri-la gravemente , e eu não podia fazer nada , eu estava morrendo , a maioria dos meus ossos estavam quebrados , não podia me mexer e estava sangrando muito , eu não sobreviveria 
_Fujam! Não Adianta ....Eu.. Eu não vou sobreviver .- disse com certa dificuldade 
De repente uma criatura de olhos vermelhos , pele pálida e presas afiadas apareceu , a criatura que eu mais temia ... Vampiro , era Ramon .... Ele não precisou de muito alem do poder da mente , logo a nãga estava no chão com o pescoço quebrado , Ramon veio ate mim 
_Não vou deixar que morra .- ele disse me colocando em seus braços , tirou meu cabelo de meu pescoço e o mordeu-me , senti suas presas afiadas cortarem minha pele , quando eu iria gritar ele tampou minha boca 
_Saia de perto dela !.- Ouvi Alarick Gritar 
_Não! Ela esta muito ferida ... talvez ele possa salva-la .- Ben disse 
Depois Ramon Cortou uma parte de seu braço e colocou em minha boca e me fez beber de seu sangue , então eu desmaiei .... 
"Filha , você tem que ser forte ... saiba que eu te amo , eu e sua mãe a amamos muito." .- Meu pai disse 
"Não , não me deixe" .- disse chorando , meu pai deu um beijo em minha testa e na testa de meu irmão Ramon , e beijou minha mãe
"Faça o que for necessário." - Papai disse a mamãe indo salvar-nos de vampiros que desejavam nosso sangue , o sangue de um vampiro puro sangue 
"NÃO" .- Eu gritei e corri para impedi-lo mas Ramon me segurou .-"Solte-me" - Eu gritava , odiava ser pequena e fraca , queria ser grande e proteger todos eles 
"Venha querida" .- Mamãe disse me levando para um quarto , ela cortou seu braço e com seu sangue escorrendo começou a falar umas palavras estranhas , então eu desmaiei , quer dizer acordei ....
_Você esta bem ? - Ramon disse me olhando acordar de longe 
_Irmão ? Eu meu lembro ! .- disse revendo tudo em minha memoria 
_Agora você é uma verdadeira puro sangue .- ele disse se aproximando
_Mas se você me transformou, eu deveria ser um vampiro normal .- disse 
_Não .... quando te transformei quebrei o feitiço de nossa mãe .- ele disse 
De repente escutei a porta do primeiro andar abrir como se tivesse sido arrombada , e logo a porta do quarto se abriu ... era Alarick , ele me olhou como se algo tivesse mudado 
_O que fez a ela ? - Alarick falava alto e irritado com Ramon
_A salvei .- Ramon disse calmamente , Alarick estava preste a ataca-lo quando entrei na frente 
_Não! Alarick ... Não! .- Gritei
_Por que o defende? Ele te fez ser um monstro Ro! Ele merece morrer ! .- Alarick disse 
_Não ! Ele é a única coisa que me resta da minha família ! Ele é meu irmão Alarick ... - disse ainda na frente 
_O que ? .- Alarick me Olhava confuso e assustado ... Ramon me puxou para traz 
_Isso é entre mim e ele Aurora .- Ramon disse me segurando atras dele  
_Se vocês machucarem um ao outro vão estar me machucando! Então parem com essa loucura ! AGORA! .- Gritei e os vidros da casa quebraram , os puros sangues são conhecidos por seus grandes poderes , Alarick se espantou mais uma vez , seus olhos pareciam não acreditar no que estava acontecendo .Alarick se virou com lágrimas nos olhos e foi embora , eu abaixei a cabeça , eu entendia ele ... meu irmão me abraçou e eu senti as lágrimas quentes caírem de meu rosto , o abraço dele me reconfortou , depois disso tomei banho e coloquei umas roupas novas que Ramon comprou para mim , ai eu peguei minha mochila e achei você diário , resolvi te contar esse meu dia , vou tentar descansar 
beijinhos
Aurora Spenser

2 Comentários:

Laura Rodrigues disse...

Vampira ?? Bem vinda ao clube Ro ! rsrs
Ti fofo você e o Ramom se encontrando depois de tanto tempo !!
Mas e agora ?

Carolina Vitoria disse...

É mas eu sou uma vampira diferente rsrsrs
Sim estou muito feliz de encontrar com Ramon *-* sabe e recuperar a memoria foi um pouco ruim mas pelo menos eu lembrei de meu irmão
Agora?♪♫deixa a vida me levar... vida leva eu... sou feliz e agradeço por tudo que deus me deu ♫♪

Postar um comentário