Um encontro com a morte

Querido diário...
Bom como hoje sábado nos saímos da escola e voltamos para o mundo humano , e só voltaremos amanha para a escola , é pouco tempo mais é melhor que ficar na escola ...vou contar-lhe meu dia 
Me levantei cedo e me arrumei para sairmos da escola , não fiz mala alguma já que tenho roupas na casa dos meus tutores ,Lorran e Merry Santiago ... estava indo para a saída da escola e encontrei com o professor Hendril no corredor 
_Bom dia Senhorita Martinez .- Cumprimentou-me , meu sobrenome na chamada da escola é Martinez mais na vida real ainda é Spenser ... 
_Bom dia professor Thomas .- Disse sorrindo
Continuei andando e fui para fora da escola , do lado de fora "minha família" me esperava fora do carro
_Demorou... como sempre .- Raphael comentou entrando no carro
_Se está incomodado, me processe .- disse rudemente esperando os outros entrarem no carro
_Acordou de mal humor hoje Ro ? - Francine perguntou já no carro
_Não ... digamos que só estou um pouco nervosa com as provas .- Menti .. na verdade eu estava nervosa por meu professor ser um lobo , isso é algo muito preocupante , Ramon entrou no carro e então eu entrei
_Voce mente muito mal .- Ramon sussurrou para mim e eu sorri 
_E então crianças como estão indo na escola ? - Perguntou Merry enquanto guiava o carro 
_Tem sido bem chata ... já tive anos melhores.- Francine comentou 
_Concordo .- Raphael disse 
_Eu acho que tem sido bem interessante esse ano .- Ramon disse 
_E você Aurora ? O que está achando da escola ? - Merry perguntou 
_Assustadora .- Sussurrei para mim mesma .- Ainda não sei bem Merry .- respondi ,espero que não tenham escutado meu sussurro 
Demorou um pouco para chegarmos em casa mas era melhor do que a escola , posso dizer uma coisa ? estou muito preocupada com Emily e por incrível que pareça com Alarick e Ben também ... desde que me mudei nunca mais falei com eles .... fiquei pensando neles o caminho todo ate chegarmos em casa , quando chegamos fui logo tomar um banho , quando terminei de me vestir peguei meu bloco de papel e um lapis e fui desenhar um pouco , não terminei o desenho ainda mais quando terminar eu te mostro ta diário ? .... quando deu umas duas horas da tarde , decidi sair um pouco , passear pelas ruas de paris e quem sabe visitar minha antiga casa .... chamei Ramon , Francine e Raphael , fomos andando pelas ruas paramos em uma lanchonete e comemos um pouco , quando eram umas cinco horas da tarde nos estávamos indo embora 
_Acho que devemos ir ... está ficando tarde .- Francine opinou 
_Sim .. - Ramon disse olhando para o céu 
_Antes ... podemos passar na nossa antiga casa ?- perguntei meio sem jeito para Ramon 
_Ah ..... claro .- Ele respondeu um pouco surpreso com meu pedido
Não ficava muito longe ali , chegamos rapidamente , a casa estava como antes mas estava vazia , ninguém mais habita aquela residência onde um dia eu chamei de casa , as roseiras cobriam a entrada , minha mãe sempre gostava de rosas , ainda mais as vermelhas da cor do sangue , eu lembro que ela sempre as admirava quando podia , eu não podia sair da parte subterrânea da casa então minha mãe tirava fotos para me mostrar , nunca pensei que fosse tão bonita pessoalmente ... a frente da casa tinha uma árvore com suas folhas verdes sintelantes ... mas agora essa árvore estava sem vida , apenas seu caule e galhos se mantinham em pé ... e bem naquela árvore alguém estava encostado , parecia ser uma ... mulher 
_Quem está ai ? - perguntei me aproximando da árvore cautelosamente
_Ro .... fique longe .- Ramon pediu ... ele parecia .... tremer , então eu parei
_Olá pequena Aurora ... vejo que você cresceu muito desde aquela época .- A mulher disse saindo de traz da árvore , foi então que eu vi quem era ... Meu pai já havia mostrado uma foto dela enquanto estava vivo
_C-Ce-Cecília  .- Gaguejei ao pronunciar o nome dessa criatura , a mesma criatura que matou meu pai , a mesma criatura que minha mãe queria me proteger , a mesma criatura que começou TUDO!
_Que bom que lembra de mim .- ela disse se aproximando 
_Não se aproxime dela! - Ramon Gritou e se colocou ao meu lado ... não era só ele mas todos nós estávamos tremendo , éramos 4 mais ela é um sangue puro adulto ... e eu não posso usar meus poderes , nossas chances contra ela eram poucas , e se bem me lembro meu irmão foi mordido por ela , isso quer dizer que ela o controla , por isso ele soube que era ela atraz da árvore , quando um puro sangue morde alguém esse alguém esta destinado a obedece-lo ate ate que o puro sangue ou essa pessoa morra , o puro sangue e a pessoa tem como um laço que impede que um mate o outro ... resumindo ela não pode matar ele e ele não pode matar ela.
_Não tenham medo ... não vou ataca-los ... pelo menos não hoje .- ela disse se aproximando mais 
_O que quer ? - Ramon perguntou pronto para atacar 
_Vai me atacar ? - Ela riu .- Não se faça de ingénuo , não pode atacar a  sangue-puro que te mordeu .- ela disse avançando mais 
_NÃO! Fique longe de nós ! - Gritei puxando Ramon para traz junto comigo
_ Quer protege-lo ? Vai me atacar tambem? .... Me pergunto como vai me atacar com esse Rosário em seu pulso . - Cecilia perguntou-me mas não respondi .- Como eu já disse não vim para ataca-los , tenho outros objetivos .- disse a nos 
_Como podemos confiar nisso  ? - Francine perguntou 
_Não podem confiar e é isso que torna as coisas mais interessantes ... vocês tem que decidir por si mesmos .- ela disse se virando e indo embora 
_EI , Espere ! - Gritei e ela parou 
_Diga .- disse 
_O que aconteceu naquela noite ? Como sobreviveu ? - perguntei 
_Algum dia lhe contarei .- ela disse e prosseguiu andando 
Vi ela ir embora e quando ela já estava longe cai de joelhos no chão , meus corpo tremia tanto que eu não me aguentava em pé .....
_Ro .... você está bem ? - Ramon perguntou 
_Acho que não foi uma boa ideia virmos .- Francine comentou 
_Não .... eu estou bem ...- disse me levantando .- Eu queria saber onde eles foram enterrados ... você sabe aonde Ramon ? - 
_Sim ... mas deixemos isso para amanha antes de irmos para a escola .- ele disse 
_Tudo bem ... vamos para casa .- disse 
Fomos andando de volta para casa , no meio do caminho prometemos não contar nada para Lorran e Merry , não queríamos preocupa-los ... quando chegamos eles fizeram varias perguntas pois demoramos muito da rua e acabaram ficando preocupados , mentimos em quase todas e depois cada um para seu quarto , eu tomei banho e me vesti ai vim aqui escrever ... ainda está cedo são umas nove horas da noite , vou voltar a trabalhar em meu desenho ... agora vou dormir 
Beijinhos
Aurora Spenser

Comentários:

Postar um comentário