Dia comum para um vampiro


Querido diário...
Bom diário eu ando meio preocupada com a parte de ser "comprometida" , bom a única parte boa é que somente nos casamos quando alcançamos a fase adulta , e isso só acontece quando fazemos 200 anos ... bom vou te explicar melhor , os puros sangues crescem normalmente ate os 15 anos , depois de fazer 15 anos nos permanecemos nessa idade ate fazer 200 anos , após os 200 anos envelhecemos 15 anos , então ficamos com 30 anos , e com a idade certa para se casar , mas como ja te disse , nos nascemos praticamente já comprometidos .... agora vou falar um pouco sobre meu dia 
Eu estava dormindo ate que Ramon veio acordar-me 
_Ro ... levante , temos escola .- Ramon disse 
_Sim.... eu havia me esquecido.- disse me levantando
_Vou fazer o café .- ele disse indo em direção a porta 
_Ramon ....-Chamei-o antes que fosse 
_Eles irão conosco?.- Perguntei me referindo a Francine e Raphael
_Sim ... algum problema ?.- perguntou-me 
_Não ... tudo bem .- disse calma
Fui me arrumar e logo estava pronta ... peguei minha mochila e desci as escadas 
_Bom dia .- disse a todos que já me esperavam na porta 
_Ate que em fim ... pensei que tinha falecido .- Raphael disse implicante como sempre 
_Não começa ... se não isso vai terminar muito mal .- disse ameaçadora 
_Nossa to morrendo de medo ... uma vampira com poderes selados , não me faça rir .- Raphael disse 
Não falei mais nada , fomos para a escola , na escola Ramon e eu seguimos para nossa sala e Graças a Deus Raphael ficou em uma sala diferente , na sala Robert perguntou-me por que faltei semana passada e eu disse que fiquei doente , a aula foi calma , logo havia acabado e estávamos no intervalo , mas desta vez eu estava sentada com Ramon , Raphael e Francine ... vi Alarick e Emily na outra mesa , tentei me concentrar na conversa mas ficou um pouco difícil , depois do intervalo voltamos para sala , o professor passou a matéria e algum tempo depois a aula acabou , voltei para casa , Em casa .. tomei banho , coloquei uma outra roupa , e fui para a sala ... Raphael e Francine Jogavam videogame , me sentei para assistir , de repente Ramon apareceu 
_Raphael ... vou precisar que retire o rosario de Ro .- Ele disse dando pause no jogo deles 
_Por que ? - ele perguntou confuso 
_Ela tem que aprender a se controlar sem o rosário , para isso ela tem que estar sem o rosário ... deu para entender ?.- Ramon explicou e perguntou seriamente 
_Sim , Senhor .- Raphael disse brincalhão.- Se você me bater eu vou te denunciar .- ele disse quando  estendi o pulso para ele tirar o Rosário 
_Quando você tirar o Rosário vou dar-te 5 segundos de vantagem.- disse sorrindo 
_Ela não vai te bater Raphael , eu não vou deixar .- Ramon disse esperando Raphael tirar o rosário
Raphael retirou o Rosário e logo notei as mudanças , minha sede por sangue estava mais forte e eu podia sentir meus poderes , sabe os poderes são como um braço ou perna que quando quebra você não os sente, Eu estava feliz de não estar mais presa a aquele rosário , me sentia livre , olhei para Raphael furiosamente 
_Ramon .... faça sua parte .- Raphael disse indo jogar videogame 
_Venha Ro ... - Ramon chamou-me , o segui ate o escritório .. ele me deu um saco com sangue e eu bebi , me sentia bem melhor a sede passou , ele se sentou em uma cadeira e pegou outra para mim e logo pediu para me concentrar , depois de um longo tempo tentando eu consegui mas não durou muito 
_Acho que chega por hoje .- Ramon disse se levantando 
_Ahh... eu não quero colocar aquele rosário de novo .- disse fazendo birra 
_Parece que ainda tem 5 anos .- Ramon disse rindo .- Vamos .- ele pegou minha mão e descemos 
Raphael colocou novamente o Rosário e eu fiquei na forma humana , sem poderes e completamente frágil ,como um pitbull sem dentes , odeio isso , joguei videogame com eles e ganhei do Raphael rsrs , quando anoiteceu ...
_Vamos a uma pizzaria ?.- Perguntou Francine 
_Eu quero .- disse animada com a ideia 
Ela chamou Ramon e fomos para a tal pizzaria , ficamos la um bom tempo e depois voltamos para casa , só isso diário .. sei que não é muito mas meu dia foi assim ...
Beijinhos
Ro

Comentários:

Postar um comentário