Alucinações (Parte 2)

Querido diário ...
Por mais que eu tente deixar o passado para traz ele sempre retorna de alguma maneira , e sempre é da pior maneira ... hoje eu quase fui morta por um vampiro e por incrível que pareça fui salva por outro ... sabe eu só conheci o lado transformado dos vampiros , lembra daquela noite diário ? da maldição que fomos quebrar ? Bom nessa noite disse que havia alguns homens que se aproximavam da forma humana , bom eram vampiros ... vou te contar a historia para entender melhor 
Eu acordei cedo , estava no quarto de Alarick pois ele me mantém em inteira supervisão por causa das visões de estar coberta de sangue , mas então após acordar fui para o meu quarto me arrumar , a porta já estava aberta e Emily não estava na cama ... não liguei para isso e fui tomar banho , quando eu estava pronta desci e Alarick , Emily e Ben estavam conversando no sofá da sala ....
_Bom dia .- disse 
_Bom dia .- Responderam Emily e Ben juntos
_Está melhor ? - Alarick perguntou diretamente 
_Bom dia para você também .- disse num tom brincalhão
_Sem brincadeiras .... esta melhor ? - perguntou-me mais uma vez seriamente
_Sim .... - disse 
Alarick olhava para mim preocupado , mas eu estava melhor , depois disso eu tomei café (obrigada) e depois fomos para a escola , mas dessa vez fomos a pé , estávamos passando perto de um beco quando algo me puxou 
_RO! - Alarick Gritou meu nome 
_ALARICK! - Gritei tentando me soltar mas era impossível , a criatura que me segurava era mais forte 
_Calma lindinha , vai ser rápido , uma morte rápida e sem dor .- ele disse me colocando frente a ele , sem soltar meus braços , foi quando lembrei o que era aquela criatura , Vampiro .
_NÃO! .- Ben Gritou antes que o vampiro conseguisse me morder 
_Calma sua vez já vai chegar ! - O vampiro disse otimista 
_Solte-a ! - Emily gritou ao chegar 
_Vem pegar .- O vampiro disse me segurando com apenas uma mão mas mesmo assim não consegui me soltar .... fechei os olhos , seria aquele realmente meu fim? foi ai que senti que nada mais me segurava , então abri meus olhos e vi o vampiro morto em minha frente .... e um garoto com o coração do vampiro em suas mãos .... meus nervos tremeram 
_Você está bem ? - Perguntou-me o garoto com seu sotaque Francês , parecia ter no máximo 16 anos 
_Não se aproxime de mim .- disse e olhei para traz todos estavam assustados .- O que você é ? - perguntei ao encara-lo novamente 
_O mesmo que ele era .- Ele disse .- Só que mais comportado .- disse sorrindo e deu um passo a frente 
_FIQUE LONGE! .- disse as lágrimas estavam descendo pelo meu rosto , eu estava cercada por sangue e isso me deixava muito tensa , havia sangue nas mãos dele como eu via nas minhas .... ele parou 
_Vamos ,RO! - Alarick disse me puxando 
Continuamos indo para a escola , mesmo depois disso eu não voltaria para casa , eu precisava ser forte , precisava superar isso , cheguei atrasada mas consegui entrar na sala , me sentei e não prestei atenção na aula , eu estava focada no que havia acontecido , os minutos passaram e logo o intervalo chegou , me sentei com Alarick e Emily mas nem prestei atenção na conversa , depois o intervalo acabou e voltamos para a sala , na sala eu me sentei e quando o professor entrou ....
_Bom dia alunos .- ele disse 
_Bom dia .- respondemos 
_Bom vejo que temos um aluno novo .- ele disse , como não notei um aluno novo ? - Apresente-se .- O professor pediu gentilmente 
_Meu nome é Ramon Martinez .-  O garoto atrás de mim respondeu com seu sotaque Francês 
"Esse Sotaque... " - Pensei surpresa , não olhei para traz , eu estava assustada e deveria haver algo errado com minha expressão  pois Robert me olhava com olhos preocupados... 
O resto da aula eu fiquei pensando se realmente era ele (aquele garoto) que estava sentado atrás de mim , fiquei tensa demais , eu queria ir embora mas as horas passavam lerdamente , quando finalmente deu a hora de sair guardei minhas coisas com rapidez e me levantei mas quando coloquei a mão na porta alguém segurou meu braço e quando eu olhei era.... era.... ele , tentei me soltar mas ele não deixava
_Me solte ! - Ordenei
_Só se você não sair correndo e deixar-me falar com você .- ele disse 
_Tudo bem .- disse e ele me soltou , fomos andando nos corredores lado a lado 
_Desculpe se te assustei , não era minha intenção .- ele disse calmo  
_Me parou somente para pedir perdão ? - perguntei nervosa
_Somente queria que compreende-se que não sou como aquele que matei ...- ele disse 
_Isso é uma coisa que eu talvez nunca compreenda .- disse e deixei-o para traz 
Me encontrei na saída com Alarick , Ben e Emily  , fomos para casa , eu ainda estava muito nervosa , Alarick logo notou mas me deixou em paz , me tranquei no quarto e as lembranças rolaram em minha mente como em um filme , e foi assim que fiquei o resto do meu dia e ai eu vim escrever , agora vou dormir 
Beijos
Ro

Comentários:

Postar um comentário