Alucinações (Parte 1)

Eu estava andando em uma montanha coberta de gelo ,era noite , o céu fechado pelas nuvens , me sentei no chão , eu já estava congelando de frio , foi quando começou a amanhecer , as nuvens deixaram o céu e ele ficou azul e claro , mas naquele céu eu podia avistar o Sol e a Lua , mesmo sendo dia a lua estava no céu , isso me deixou meio confusa , foi quando uma mulher de branco , aquela mulher que eu havia sonhado a algum tempo , a mesma mulher que falou comigo antes de eu voltar a vida , ela apareceu em minha frente e me abraçou tão calorosamente , como um abraço de mãe , me senti reconfortada  ....
"Durma" .- ela disse fechando meus olhos 
E eu a obedeci , fechei meus olhos e .... foi ai que eu acordei , acordei meio confusa com o sonho mas não dei muita importância , o despertador tocou e foi quando notei que eu havia acordado alguns minutos antes dele despertar , me levantei e desliguei-o , fui ate o banheiro e quando coloquei a mão na maçaneta da porta vi sangue em minha mãos , tirei minha mão da maçaneta da porta rapidamente e a olhei , ela ainda estava coberta por sangue , eu estava completamente coberta de sangue .... tudo em minha volta estava completamente coberto de sangue 
_AAAAAHHHH! - Gritei me encolhendo no chão com o desespero 
_O que foi ?? RO ?? - Emily me chamou e tudo sumiu ...todo o sangue simplesmente desapareceu 
_Nada .- respondi me levantando 
_Tem certeza ? - Perguntou-me 
_Sim .... - disse ainda em choque.... fui tomar banho e me arrumei para ir a escola , logo fui para a cozinha 
_Bom dia .- Disseram Alarick , Vanessa e Ben juntos 
_Bom dia .- disse olhando para o nada
_Algo aconteceu ?- Alarick perguntou-me notando meu estado 
_Não .... nada .- disse ainda encarando o vento pensando naquelas imagens ... era perturbador revê-las mas vinham em minha mente sem eu sequer querer .... O tempo passou , eu não tomei café e logo estávamos na escola , cada um foi para sua sala e Ben foi ocupar seu cargo como um dos seguranças da escola , na sala me sentei ao lado de Robert como sempre mas não troquei uma palavra sequer com ele , algum tempo passou e era o interva-lo , eu estava andando meio perdida em pensamentos quando ....
_O que estas perturbando-te , pequena ?.- Perguntou-me Alarick
_Nada em especial .- disse e ele me abraçou , aquilo foi meio inesperado mas devolvi o abraço 
_Seja la o que for... eu sempre estarei aqui para te ajudar .- ele disse gentilmente 
_Obrigado .- disse e Emily apareceu 
_ São tão melosos .- Emily disse brincalhona 
_Só você para estragar um momento perfeito.- Alarick disse a ela e ela fez uma careta para ele e eu ri 
Fomos nos sentar e ficamos conversando eu tentei me distrair um pouco e esquecer toda aquela cena mas era difícil , o tempo passou e o intervalo acabou , voltamos para sala e novamente não troquei nenhuma palavra com Robert , logo fomos para casa , no caminho de casa as imagens sempre vinham em minha mente todo aquele sangue , chegando em casa tirei o uniforme da escola e coloquei uma roupa comum , fui para sala pois faríamos uma maratona de filmes do Harry Potter ...
_Prontos para ver todos os filmes ? - Perguntei tentando parecer animada
_SIM! - Responderam Alarick e Emily com entusiasmo 
_Que coisa de criança .- Ben disse e saiu da sala e foi para a cozinha
_Vou mostrar o que é coisa de criança ..... - Emily interrompeu Alarick 
_Deixa ele pra la .- ela disse e Alarick se sentou 
_Ah ... esqueci de pegar o refrigerante e os copos , pode pegar para mim ? - Alarick pediu-me 
_Tudo bem ... - disse e fui buscar na cozinha 
Cheguei perto da geladeira e quando encostei a mão la eu novamente vi minha mão coberta por sangue , eu comecei a desesperar , eu me via repleta de sangue 
_Aurora ? O que houve ? - Ben me perguntou ao ver meu desespero 
_SOCORRO! - Eu gritava de desespero 
_O que fez com ela ? - Alarick perguntou preocupado ao chegar na cozinha
_Nada , ela simplesmente começou a gritar .- Ben respondeu-lhe 
Alarick me abraçou , foi como o abraço reconfortante daquela mulher ... foi o necessário para mim me alcamar e tudo aquilo sumir , foi quando fechei meus olhos 
_Isso , descanse .- Alarick disse me pegando no colo 
Dai eu acordei no quarto extra que havia na casa e que Alarick havia reformado ao modo dele , eu nunca havia entrado ali mas era muito bonito , logo vi Alarick sair do banheiro com seus cabelos negros molhados e pingando foi questão de segundos para que seus olhos castanhos me fitassem ....
_Ate que em fim acordou .- ele disse ao me ver acordada
_Por quanto tempo dormi ? - perguntei 
_O tempo que usaríamos para ver os filmes do Harry Potter .- ele disse se sentando ao meu lado na cama 
_Nossa a tarde toda .- disse 
_E mais algumas horas da noite .- ele disse e sorriu 
_Vou para meu quarto .- disse me levantando 
_Não , a senhorita ficara aqui ate a segunda ordem .- ele disse me puxando para seus braços 
Ficamos ali ate que eu adormeci  , algum tempo depois acordei e sai do quarto dele e vim para meu quarto ,e vim escrever em você agora vou dormir
beijinhos
Ro

Comentários:

Postar um comentário