Baile

Querido diário ...
Sentiu minha falta ? Desculpe abandonar-te mas ando meio ocupada , mesmo eu não estando na agência secreta eu ainda faço parte da equipe e tenho que ajudar de vez enquanto rs mas como você sabe hoje eu fui ao baile acho que esse foi o dia em que mais ri e brinquei em minha vida , eu não teria ido se Emily e principalmente Alarick não tivessem insistido tanto .... Vou contar-lhe meu dia 
Eu acordei cedo para ir a escola , me arrumei e depois chamei Emily , fui para a cozinha onde estavam Vanessa , Alarick e um garoto que eu não conhecia , deveria ter uns 17 anos 
_Bom dia .- disse ao chegar 
_Bom dia querida .- Alarick disse me agarrando 
_Bom dia .- Vanessa disse .- Aurora esse é o Ben Cater ... novo segurança .- completou 
_Alarick não aceitou o cargo ? - perguntei 
_Não .- ele respondeu 
_Bom .... prazer em conhece-lo senhor Cater .- disse e estiquei minha mão para cumprimenta-lo
_O prazer é meu senhorita Spencer .- Ele disse e pegou minha mãe e a beijou levemente , Bom mas não liguei para isso , eu me perguntava como ele sabia sobre meu nome .- Espero que possamos conviver em harmonia .- ele disse ainda segurando minha mão
_Também espero .- disse soltando minha mão e dando um sorriso meio desajeitado 
_Bom dia .- Emily disse ao chegar 
_Bom dia .- todos dissemos 
Ai Emily conheceu Ben Cater , e depois fomos para a escola , Ben nos levou como se fossemos crianças ... na escola fomos cada um para a sala , Bom Alarick não ficou na mesma sala que eu mas tudo bem ...na sala estava Robert  completamente emborrado e quando me viu desviou o olhar 
_Parece uma criança fazendo birra .- comentei ao sentar ao lado dele 
_Quem você é para me chamar de criança ? Se eu sou você também é pois temos a mesma idade .- ele disse 
"Eu tenho 115 anos , passo longe de ser criança" - pensei 
_Claro , claro , claro .- disse e ri ao dizer 
_Esta rindo de que ? - perguntou-me ainda emborrado 
_Por que não para de fazer pirraça , como você disse ... você não é mais criança .- disse 
_Eu não estou fazendo pirraça .- ele disse 
_Ahhh .... não ? Então por que essa cara ? - perguntei 
_Não tenho que te dar explicações ... - disse e virou o rosto 
_Vou por causa de Alarick neh ? Por que ele me beijou na sua frente ? - perguntei 
_Não interessa ... não me importo se você esta beijando ou saindo com alguém .... - ele disse 
Mas era ÓBVIO que ele estava emborrado por causa disso , bom ai deixei-o de lado e comecei a prestar atenção na aula , não demorou muito e o intervalo chegou , me sentei na mesa de sempre com Alarick e Emily , ficamos conversando ate que eu vi Ben 
_Não acredito ! .- exclamei 
_O que ? - Perguntaram me 
_Olha ali ... - e mostrei onde o vi 
Ele estava ocupando o lugar de segurança na escola , o Lugar que era de Rick , Emily ficou meio chocada por termos que ser vigiadas novamente , mas isso logo acabara pois estou planeando mudar-me e sair de toda essa vida de espiã mas vai ser um pouco complicado pois todos nos temos aparência de 15 anos , assim complica neh ? Depois do intervalo voltei para sala e tive que aguentar Robert de novo .... quando a aula acabou Ben nos esperava no portão 
_Acho isso desnecessário .... podemos nos cuidar sozinhos .- disse e Ben olhou para mim 
_Se fosse assim Alarick não teria conseguido sequestra-te , estou certo senhorita Spenser ? - perguntou-me
_Esta senhor Cater .- disse friamente ....como ele sabia sobe o sequestro ?
Fomos para casa , la eu e Emily começamos a separar as coisas para nos arrumar para o baile , Emily insistiu para que ela fizesse meu cabelo primeiro pois ela queria garantir que eu iria rs ai depois fiz o dela e já estava quase na hora do Baile , cada uma colocou seu vestido e descemos 
_UAL! Valeu apena ficar trancada no quarto o dia todo .- disse ao me ver 
_Digo o mesmo .- Emily disse se olhando no espelho 
_Estão lindas .- Alarick disse .- Como eu tenho sorte ... vou levar duas lindas damas .- ele completou 
_Esta linda senhorita Spenser .- Ben disse 
_Obrigado senhor Cater mas me chame apenas de Aurora .- disse e sorri 
_E me chame apenas de Ben .- ele disse retribuindo o sorriso .- A senhorita também esta muito bonita .- Ben disse 
_Obrigado Ben .- Emily Agradeceu 
Ai seguimos para o tal baile , Emily estava tão agitada que estava me deixando nervosa , quando chegamos la tudo estava muito enfeitado , o tema da festa era "Vermelho & Preto"  rs a "turma Gótica" que fez rs , bom ÓBVIO que todos estavam ou de vermelho ou de preto neh , mas ainda sim ainda estava legal ,peguei um copo de ponche e quando senti o cheiro coloquei de volta na mesa e impedi Emily e Alarick de beber 
_Não bebam isso .- disse 
_Por que ? - Perguntaram confusos 
_Esta batizado .- disse ... os adolescente de hoje em dia não sabem o mal que faz o Álcool ?
_AHhh .... .- Emily disse e foi colocar o copo na mesa 
_O que que tem ? - Alarick ainda estava confuso '-' 
_Então beba se quiser .- disse .. bom Emily e eu não podemos beber por dois motivos faz mal para nós  e .... faz mal para nós , não mata mas é como o veneno enfraquece o corpo ...
Alarick resolveu não beber , e o resto da noite foi bem calma rs , dançamos MUITO e Emily ficou super feliz rs depois voltamos para casa e Emily desmaiou de tão cansada que estava .... e eu também vou dormir diário 
beijinhos 
Aurora S.

Comentários:

Postar um comentário