Problemas !

Querido diário ...
Bom como você deve estar imaginando eu tive um dia cheio de problemas e isso é mais do que verdade também é minha realidade ... descobri muitas coisas hoje e o que mais me deixou feliz é que Dr. Albert não tem nada haver com tudo o que aconteceu, e isso é um pouco reconfortante , seria realmente bom se ele ainda estivesse vivo e não tivesse nada haver com nada rs mas nada é como queremos .... vou contar sobre meu dia 
Eu acordei cedo e me arrumei como sempre , depois acordei Emily que resmungou um pouco mas logo levantou , fiz o café da manha mas dessa vez fiz panquecas-doce , Todos tomaram café , depois fomos para a escola com Rick , bom agora Rick é o segurança da escola rs mas tempo com ele nos vigiando :S... depois de entrarmos na escola , fomos para a sala (óbvio) , as aulas foram muito fáceis mas pareciam intermináveis ... mas como todo o começo tem um fim as aulas antes do intervalo tiveram seu fim , o interva-lo começou Emily e eu fomos para uma mesa perto de onde o Rick estava e ficamos conversando com ele , ate o Piter chegar no refeitório e como eu quase não sou louca , fui me sentar na mesma mesma mesa que ele 
_Tarde agitada a de ontem , não é ? - perguntei com um sorrisinho no rosto 
_Com quem pensa estar brincando ? - perguntou-me serio
_É isso que gostaria de saber , com quem estou brincando ? - perguntei parando de sorrir 
_Esta brincando com fogo senhorita , tome cuidado para não se queimar . - disse-me 
_Hmmm ... acho que vou arriscar-me .- disse como se estivesse jogando e admito que estava me divertindo
_O problema não é arriscar-se , o problema é arriscar a vida de outros , por exemplo as que moram com você ! - disse como uma ameaça 
_Defina a frase "As que moram com você".- pedi 
_Hmmm ... aquela mulher que mora com você , é um exemplo .- ele falou de Vanessa 
_Vanessa ? Se precisar de ajuda para se livrar-se dela , lembre que estou aqui ! - disse apoiando meus braços na mesa 
_Tudo bem outro exemplo então ... aquele cara que traz vocês a escola ! - disse-me 
"A arma perfeita não pode demonstrar sentimentos" - pensei antes de responder 
_Meu segurança ? Fala serio ? Não tem algum exemplo melhor ? - perguntei 
_A garota ! Sua irmã ... bom é o que vocês dizem ser ...- disse -me 
"Nunca fui a Arma perfeita mesmo" - pensei ficando seria 
_Toque nela e você "Morre", simples não ? - disse e sorri 
_Simples e direto ! - disse ele e sorriu 
Se levantou e foi embora , bom agora ele sabia que Emily era a única coisa que eu não gostaria de perder , bom mas ferrada do que isso não poderia ficar ( Bom era o que eu pensava) Depois da escola fomos para casa e na parte da tarde Emily foi comprar algo com Rick , bom e não voltaram... 
_Onde estão Rick e Emily ? - Vanessa perguntou quando chegou em casa 
_Saíram a algum tempo ! - disse a ela 
_E não acha estranho que não tenham voltado ? - Vanessa perguntou 
_Olha Rick esta com Emily não precisa se preocupar .- disse 
_Não estou preocupada com Rick mas sim com Emily. - Vanessa disse ...
_Emily sabe se cuidar ! - disse e nisso o telefone toca ...
_Esta esperando alguma ligação ? tipo a de um sequestrador ? - Vanessa disse dramática 
_Espere vou atender .- disse e atendi 
Mas não era nada demais somente Robert que conseguiu o meu numero de alguma forma que eu nem quero imaginar .... bom depois de falar com Robert desliguei o telefone 
_Viu ! não era nada . - disse e o telefone tocou novamente ... parecia bruxaria '-' 
Coloquei o telefone no ouvido mas não disse nada só ouvi o que o Piter disse 
_Ola queridinha , bom eu avisei para você que estava mexendo com fogo não foi ? bom vou direto ao assunto , Venha ate a empresa que você invadiu ante-ontem e eu posso ate soltar sua irmazinha mas se não fizer isso , pode dizer adeus a ela , você tem 20 minutos .... Ah.... só mas uma coisinha , venha sozinha ! - disse e riu 
Desliguei o telefone rapidamente , subi ao meu quarto peguei a chave do carro e sai porta afora , nem falei com Vanessa , mas voltando o assunto , eu peguei e fui ate a empresa ..bom como você deve imaginar me prenderam e me torturaram mas a pior parte ainda estava por vir ... 
_Ola ! - disse um homem ao entrar na sala 
_Quem é você ? - perguntei e cuspi um pouco de sangue que acumulou na minha boca 
_Dr. Albert Spenser . - disse-me 
_Não pode ser ! Ele morreu a anos . - disse 
_Sim ... eu sou o filho dele . - ele disse - Meu nome todo é Albert Spenser Júnior - explicou 
_Mas a mulher dele não podia ter filhos ... e como tu podes ser tão novo ? - perguntei-me 
_Do mesmo jeito que Vanessa , Meu pai inventou ...- ele dizia ate eu o interromper 
_Essa historia eu já conheço , Liquido Vital , Te faz envelhecer devagar , mas não te deixa jovem para sempre - disse - Mas me responda , como podes ser filho dele ? - perguntei essa pergunta girava na minha cabeça
_Simples , Dr Albert tinha duas famílias , Mas isso não interessa agora . - ele disse - O que eu quero é que trabalhe para mim ou vai ver Emily morrer em sua frente . - ele disse e quando falou homens entraram com Emily e Rick também bem machucados , o homem que segurava Emily a cortou um uma faca e isso a fez gritar .
_Mate-a e eu não terei misericordia de ti . - disse o ameaçando e quase gritando também 
_Não esta em posição de ameaças ! - disse-me 
EMILY! - gritei o nome de Emily e ela me jogou a faca que estava na mão do homem , me soltei das algemas rapidamente , praticamente eu não estava presa rs tenho poderes esqueceu?
_Me ameasse de novo e não viverá para dizer a alguém ! - Disse colocando a faca no pescoço dele - Agora faça-me o favor de soltar meus amigos . - completei 
Emily e Rick foram soltos e abriram caminhos para nós sairmos , fomos embora e agora vou fazer curativos ... bom o pior de hoje é que eles sabem que minha fraqueza é o veneno .. é diário me torturaram com veneno ,mas agora estou melhor mesmo tendo que aturar uma hora de reclamações de Vanessa rs agora vou dormir 
Beijinhos 
Aurora

Comentários:

Postar um comentário