Desespero

Querido diário 
Como eu disse voltei para casa , mas Emily não estava bem ... se algo tivesse acontecido a ela eu não perdoaria-me , mas agora já esta tudo bem ... vou contar meu dia e entenderas melhor ....
Eu cheguei essa manha , Alarick veio comigo , quando chegamos em frente da casa meu coração acelerou , estava com saudades de Emily e de Rick também , e por incrível que pareça estava com saudades de Vanessa , tocamos a campainha e quem atendeu foi Vanessa mas ela estava chorando ....
_Ah meu Deus ... que bom que você chegou .- ela disse abraçando-me 
_O que foi ? - perguntei confusa .- Onde esta Emily ? - fiz essa pergunta imaginando o pior 
_Emily foi sequestrada Aurora .- ela disse em prantos , meu coração estava a mil 
_COMO DEIXOU ISSO ACONTECER ? - Perguntei furiosa mas comigo mesma 
_Ela foi para a escola e.... não voltou , depois recebi um telefonema .- ela disse ainda chorando , Emily significava muito para ela assim como para mim 
_Calma Ro .- Alarick disse mas não liguei para ele 
_Onde esta Rick ? - perguntei nervosa 
_Ele foi atrás dela .- Vanessa disse 
_Isso aconteceu hoje ? - perguntei 
_Sim ... faz uns 15 minutos .- ela disse tentando parar de chorar 
Entrei em casa e subi para o quarto , peguei alguns equipamentos e troquei de roupa , eu sabia onde ela estava .
"Se eu estiver certa , ele vai se arrepender do que fez."- pensei 
Desci a escada correndo , e fui para a empresa de "viagens" mas é a base onde Piter fica .... quando cheguei la não me preocupei com disfarce simplesmente segui em frente , no elevador nem tampei a camera coloquei o descodificador para achar a senha e logo eu estava na base , havia alguns soldados a minha espera quando o elevador abriu ... 
_Não vim para brigar ... quero falar com Piter .- disse seriamente 
_Eu estou aqui .- ele disse saindo de traz de alguns soldados 
_Onde estão Emily e Rick ? - perguntei friamente 
_Emily ... bom esta sobre meus cuidados , e se esse tal Rick for o cara que apareceu aqui achando ser um super herói ... eu o matei .- ele disse com um sorrisinho no rosto 
Não aguentei parti para cima dele , ele conseguiu se soltar de mim depois de alguns minutos e os soldados tentaram ajudar ... 
_Não se metam ! - Piter disse - Eu cuido dela .-  completou 
A luta foi intensa e eu me machuquei um pouco rs nos dois estávamos cansados ate eu dar um ponto final a isso , peguei uma arma da mão de um soldado e atirei , acertei bem no coração , eu estava toda quebrada mas eu ainda tinha que salvar Emily , os soldados tentaram me segurar mas eu matei um por um com a arma ,continuei andando ate encontrar com Dr . Albert Junior .
_Você matou meu melhor soldado sabia ? - Ele disse ao ficarmos frente a frente 
_É mesmo ? - perguntei sarcástica 
_É , é mesmo .- ele disse bravo 
_Deveria não ter deixado o ponto fraco dele tão óbvio .- disse , bom acho que eu não te contei mas ele não era igual a mim , ele era meio humano 
Ai apareceram mais soldados atirei em cada um , e depois apontei para Dr. Albert Júnior e quando apertei o gatilho a arma não disparou , ela estava descarregada 
_Deu sorte .- disse passando por ele e procurando Emily e torcendo para o que Piter falou fosse mentira , Rick tinha que estar vivo ... Logo encontrei Emily e Rick fiquei feliz por ve-los Vi se Emily ainda tinha pulsação e estava tudo certo , e depois vi a de Rick ... ele não tinha pulsação , ele estava .... morto .
_Não ! não pode ser .- disse , lágrimas rolaram em meu rosto , mas eu não tinha tempo para carregar  corpo dele para um enterro digno , eu tinha que salvar Emily , Sai daquele lugar rapidamente e voltei para casa , meu poder de cura já estava fazendo efeito , eu estava ficando melhor ... chegando em casa toquei campainha e quem abriu a porta foi Vanessa novamente 
_Oh meu Deus.... ainda bem que esta viva .- Vanessa disse pegando Emily de mim 
_Leve-a para o quarto .- disse entrando em casa 
_RO ! - Alarick disse e me abraçou e também me beijou diário mas não se empolga rs - Pensei que algo tivesse acontecido com você .- ele disse 
_Você esta me matando .- disse 
_Que ? - ele perguntou 
_Me solta que tudo vai ficar melhor .- disse e ele notou que eu estava com um corte imenso nas costas mas ja estava cicatrizando 
_Desculpe .- ele disse rindo meio sem jeito 
_Tudo bem .... eu preciso me deitar , to ficando velha para sair por ai brigando.- disse e ri comigo mesma velhice algo que nunca irei experimenta ....
Me deitei no sofá e pedi para Alarick ligar a TV , ficamos assistindo TV ate que ele pegou no sono e eu peguei você diário rs .. agora vou dormir amanha tem aula , fazer o que neh? 
Beijinhos 
Ro

2 Comentários:

Laura Rodrigues disse...

O.o O Rick está morto ?
Não pode. Ele era um cara tão legal !!
Mas que bom q a Emily está bem !!
E vc e o Alarick em ... Nem comento
Beijinhos

Carolina Vitoria disse...

Vou sentir saudades de Rick =( a unica coisa boa disso tudo é que Emily saiu bem =)
Eu e Alarick? rsrs ....
beijinhos

Postar um comentário