Depois do acidente

Querido diário ...
Concerteza você deve estar perguntando o que aconteceu depois do acidente , e eu vim aqui retirar suas duvidas e vou começar a contar =) 
Bom eu acordei cedo e ainda estava dolorida mas como o efeito do veneno já havia passado eu já estava me curando mais rápido , me levantei , tomei banho , escovei os dentes , me vesti , penteei meu cabelo e fui para a cozinha onde Rick estava preste a fazer o café ... 
_NÃO ! - gritei antes que Rick começasse 
_Não cozinho tão mal assim ... - Rick disse notando ao que eu me referia quando disse "não"
_Vá acordar Emily e deixe o café comigo . - disse tomando a frigideira das mãos dele 
Comecei a fazer o café de acordo com o gosto de cada pessoa ... Emily gosta de café com leite e pão com manteiga , Rick tem estômago de avestruz e come qualquer coisa que jogar no prato , Vanessa não liga desde que não tenha veneno e eu ... bom para mim tanto faz , então resumindo pão com manteiga e café com leite para todo mundo =) Rick logo voltou para a cosinha e veio reclamar ... 
_Eu iria fazer algo mas elaborado do que pão com manteiga . - Rick disse resmungão 
_Não gostou é ? Então joga fora e faz outro . - disse 
_É pecado jogar comida fora . - Rick disse, como se fosse religioso.
Ficamos em silencio e logo Emily apareceu pronta para ir a escola ,ai ela não quis tomar café então fomos para a escola .Rick pegou o carro e fomos para a escola , no caminho da escola ...
_Ro ... bom por que você não morreu no acidente se seu coração foi atingindo ? - Rick perguntou ... bom é normal que ele pergunte pois ele não esta comigo a muito tempo '-' somente a uns 3 anos e isso nunca aconteceu neh
_Eu não sou humana Rick , meu coração não vai me afetar a ponto de me matar - disse eu não podia dizer minha fraqueza a ele 
_Entendo. - Rick disse 
Passou alguns minutos e Rick inconstou o carro perto da escola e Emily e eu fomos para nossas salas e como sempre na minha sala tenho que aturar Robert ... mas ate que hoje não foi tão ruim 
_Olá Ro . - Robert disse 
_Como sabes meu apelido ? - Perguntei ... eu não havia dito isso a ele 
_Desculpe é que eu escutei sua irmã te chamando assim .... se importa que eu te chame assim ? - perguntou-me 
_Não , tudo bem . - disse achando estranha a versão nervosa dele rs mas deixando de lado 
O professor de historia entrou na sala e começou a explicar sobre a "Era de Vargas" ., bom eu sei que o assunto é mas para a Sétima serie do que para a Oitava mas o professor precisava passar por esse assunto antes de ir para o assunto do livro ... o professor começou a falar e depois virou para Robert e perguntou
_Quanto tempo durou a "Era de Vargas" Robert? - o professor perguntou 
_De 1889 a 1930? - Robert respondeu meio indeciso 
_Não esse é a data da Republica Velha .... Alguém sabe me responder ? - O professor perguntou 
"Eu sei que vou me arrepender mas..."- pensei 
_1930 a 1945 .- respondi 
_Hmmm .... correto senhorita ? - Perguntou-me 
_Aurora ...Aurora Spenser . - disse 
_Ah... a aluna nova , muito bem ... continuando . - ele disse voltando a olhar a turma 
_Como sabia a resposta ? - perguntou-me 
"Não acreditaria se eu dissesse." - pensei 
_Eu estudo bastante . - disse 
_E como pode estar hoje aqui na escola depois de ontem ? - perguntou-me 
_Foi só um susto ... não foi nada . - disse 
_Nada ? Você estava super mal Ro . - disse-me 
_Não quero falar sobre isso .- disse 
Voltei a prestar atenção no professor e não voltei a falar com Robert de fato ele estava suspeitando ¬¬' Por que ele não pode aceitar a mentira como as outras pessoas? Isso me deixa muito irritada e nervosa. Depois que a aula acabou fui para a cantina com Emily, eu e Emily conversamos bastante ate eu lembrar do assunto de ontem ...
_O garoto que você falou esta aqui hoje ? - perguntei 
_Sim , é aquele que esta sentado na mesa atrás de mim . - Emily disse 
_Vamos-la .- disse me levantando  e indo ate a mesa 
_Ola . - disse ,me sentando ao me aproximar da mesa dele 
_Oi . - disse-me 
_Bom como eu não sou de enrolar ... vamos direto ao assunto , Quantos anos tens ? - perguntei 
_15 anos senhorita .- ele respondeu 
_A quanto tempo ? - perguntei 
_A algum tempo ... devo concluir que vocês são iguais a mim ? - Perguntou-me 
_Não sei ... Quem és teu criador ? - perguntei 
_Dr. Spenser . - Respondeu-me 
_Dr. Albert Spenser? - perguntei 
_Já o conhece? - Perguntou-me 
Não respondi eu tinha que sair dali .... fui ate a secretaria e pedi permissão para ir para casa , disse que estava passando mal pois havia esquecido de tomar um remédio , bom como você deve saber eu menti ... mas eu tinha que ir para casa ... chegando em casa ...
_VANESSA! - Chamei-a 
_O que houve ? - Vanessa desceu as escadas rapidamente 
_Voce sempre soube de tudo! Me mandou para la para descobrir se ele estava vivo não é ? - perguntei tentando controlar meu tom de voz 
_Mas ou menos , mas pela sua reação ele esta vivo . - disse-me pensativa e se virando
_OLHE PARA MIM! Não vire as costas enquanto eu estiver falando com você . - disse eu já estava descontrolada 
_Sempre soube que eu tinha meus planos Aurora , não sei porque tudo isso .- disse-me como se eu estivesse exagerando 
_Você realmente não tem coração Vanessa ! Juro por Deus que se não fosse Emily eu a mataria . - disse 

_Eu não sou uma arma Vanessa , Sinto muito se você é um monstro sem sentimento mas não pode me fazer ser igual a você . - disse 
_É o que veremos . - disse-me 
Bom diário depois disso sai um pouco e quando voltei Vanessa estava me esperando ¬¬' Emily estava completamente preocupado comigo mas expliquei para ela mas pedi para que não contasse nada ao Rick (duvido que ela faça isso) agora vou dormi
Beijinhos 
Ro

Comentários:

Postar um comentário