Investigação

Querido diario 
Hoje me levantei com um único propósito , descobrir o que Dr. Albert pretende com todo esse joguinho ... o ruim é que ele é meu criador ... sabe todas as minhas fraquezas e movimentos , hoje não agi ao meu modo mas sim ao modo diferente de Emily , ela é mas solta e eu mas rígida e isso faz muita diferença rs vou contar-lhe meu dia. 
Eu levantei-me mas tarde hoje pois passei quase toda noite acordada fazendo planos para hoje e sim isso me deixou exausta mas como diz Vanessa "A arma perfeita não demonstra fraqueza. " Essa frase faz mais sentido a cada dia que passa .... quando me levantei todos já estavam acordados e prontos para sair então me arrumei correndo rsrs nem tomei café .... eu coloquei tudo o que precisaria para minha investigação na mochila , e fui para a escola com Emily e Rick , no carro conversei com Emily sobre meus planos , não demorou muito e chegamos na escola .... na escola cada um foi para sua sala e a aula foi normal , o interva-lo também vou normal , na saída quando eu estava saindo para encontrar Emily e Rick ....
_Ei ... RO ! Espera ai ! - Robert me chamou e eu me perguntava o que ele queria agora 
_Diga ! - disse quando ele se aproximou 
_Bom ... eu estava pensando se você iria querer fazer o trabalho hoje !? - Foi uma afirmação puxada para pergunta :S eu fiquei meio confusa 
_Ah... desculpe , eu me esqueci . E não vou poder fazer hoje , tenho que ir a um lugar e já estou atrasada .. mas podemos fazer amanha , que tal ? - perguntei 
_Tudo bem ... Amanha então . - ele disse e sorri para ele e fui para o carro 
_E ai ele já saiu ? - perguntei ao chegar no carro 
_Não . - Emily disse 
_Pera ai ... é aquele ali , saindo pelos fundo ... espertinho não ? - disse monstrando para Rick quem era 
_Parece que vai entrar naquele carro preto . - Rick afirmou 
_Então , vamos-la . - disse 
Esperamos o carro preto começar a andar e começamos nossa operação ... seguimos o carro a uma empresa não muito longe da escola ...
_Agência de Viagens , o povo sem criatividade . - Disse Rick olhando a placa 
_Vamos logo . - disse exigente 
Entramos e observamos por onde o garoto entrou , ele havia entrado em um elevador que somente subia ate o 7° andar mas o elevador não parou de subir depois do 7° então sabíamos que acima dali havia um lugar secreto 
_Nossa empresa é a única subterrânia ? - Rick perguntou 
_Provavelmente sim .- Emily disse 
_Eu duvido . - dissemos passando pela empresa como se fossemos mesmo comprar passagens rs 
Fomos para o elevador .. quando entramos no elevador 
_Pegue os apetrechos Ro . - Rick pediu 
_Calma . - disse 
Entrei em ação , primeiro coloquei um robô espião na Camera de segurança e apaguei tudo o que ocorreu cinco minutos antes e também coloquei a imagem do elevador vazio .... comecei a analizar os botões e notei que deveria ser necessário um código para subir ... então utilizei o robô espião usei-o para conseguir o código usado anteriormente , e deu certo .. depois de conseguir subir ate o mesmo andar que o tal Piter subiu, me infiltrei na segurança do lugar e vi o quão equipados estavam... 
_Nossa a segurança daqui parece o nível 210 da sala de treinamento . - disse a Emily 
_Para que tudo isso ? - Emily perguntou olhando para o mapa virtual 
_Tem algo muito bem guardado aqui , temos que descobrir . - disse mostrando a área onde estava mas segura 
_Tudo bem ... vamos nos equipar primeiro . - Rick disse ele ama usar os equipamentos rsrs 
Separei o que cada um iria utilizar e óbvio que Rick ficou com os menos perigosos pois nossa missão não era matar ninguém e nem chamar a atenção rs , depois de nos prepararmos fomos pela ventilação que era a menos protegida ...depois de algumas horas conseguimos passar por tudo e chegamos na sala que na verdade estava vazia 
_Ta brincando ?!- Rick disse
_DROGA ! - Emily disse já pensando o mesmo que eu 
_Armadilha ! - disse meio que cantarolando 
Nessa mesma hora vários agentes entraram pela porta inclusive Piter e um homem jovem ao lado dele (bom parecia jovem)
_Ora , Ora , Ora  três peixinhos com uma isca só . - O homem disse ... nunca ouvi essa '-' 
_Foi bem esperto ! A não ser pela parte de minha amiga aqui poder derrubar todos vocês . - Rick disse esnobe 
"Não piore a situação." - pensei 
_É mesmo ? Gostaria de medir forças com ela algum dia . - Piter disse 
"Ele sempre consegue piorar a situação."- pensei e acabei sorrindo com isso
_Bom acho que esta na hora do plano B. - disse 
_Que plano B? - Rick perguntou 
_Esse aqui . - disse e abri um buraco na parede de traz com uma bomba , segurei Rick então Emily e eu pulamos do Prédio , foi bem divertido devo admitir (obvio que tinhamos paraquedas) mas a melhor parte ainda estava por vir ... sabe as cenas de perseguição que passa na televisão , exatamente isso o que aconteceu mas conseguimos despista-los dez ruas depois a que fica nossa "casa" não sou tão burra para leva-los diretamente ao meu "escodenrijo" neh? Mas concerteza a escola não será mas um lugar seguro ... agora diário vou dormi 
Beijinhos
Ro

2 Comentários:

Laura Rodrigues disse...

O.o
Oi Ro !! Nossa que situação em ?
O que será que o Dr. Spenser está aprontado ??
e esse garoto ?
#tenso
Bem boa sorte com td isso
Beijinhos

Carolina Vitoria disse...

Verdade .. eu ainda não creio queseja Dr Spenser que esteja fazendo isso ...
Obrigado pela visita
Beijinhos

Postar um comentário