Italia ou Alarick ,qual o pior ?

Querido diário
Bom você deve estar se perguntando o que aconteceu nesses dias em que não escrevi , que apesar de serem poucos muita coisa aconteceu .. vou contar-lhe
"Deve haver outro jeito" - alguém falava
"Não há ! ela deve morrer" - outra pessoa respondeu
Eu estava confusa e não sabia onde estava , fui andando em direção as vozes que eu ouvia ..
"De quem estão falando ?" - perguntei ao ver um homem e uma mulher com roupas brancas
"Como chegou aqui ?" - O homem perguntou
"Isso não importa agora , ela deve sair !" - a mulher disse me puxando e levando a te uma porta
Ela abriu a porta e me empurrou , foi ai que acordei... 
"O que será que foi isso ?" - perguntei lembrando de algumas partes do meu sonho 
Me sentei na cama e coloquei as mãos na cabeça , minha cabeça começou a doer muito , era uma dor insuportável , minha cabeça doía tanto que parecia que explodiria a qualquer momento ... eu gritava de dor , cai no chão por conta dessa dor , mas logo alguém entrou no quarto
_Olá Aurora - disse a mim sorrindo 
_Alarick ! - disse respirando rapidamente por causa da dor que eu estava sentindo 
_Ainda lembra de mim ! Isso é bom ... de certa forma .- ele disse 
A dor foi amenizando e eu puder pensar mais calmamente 
_O que faz aqui ? - perguntei 
_Vamos ter muito tempo para conversar no caminho .- ele disse 
_Caminho ? - perguntei 
_Você virá comigo Aurora ou matarei Emily e você não vai conseguir me impedir , sou mais forte que você .- ele disse ... como ele teria tanto poder ? e como ele sobreviveu ?
_Tudo bem só deixe que eu pegue algumas coisas .- disse 
_Seja rápida ! - ele disse 
Quando ele virou as costas para sair eu o ataquei mas ele se desviou e me prendeu em seus braços 
_Acho que vou ter que te levar pelo modo mas difícil ! - ele disse e eu apaguei 
Acordei numa cama com lençois brancos o quarto era pintado com tintas escuras e o piso também era escuro , o quarto parecia bem moderno com moveis escuros e detalhes claros , fui ate uma janela que havia ali e notei que não estava em nenhum lugar conhecido ,parecia ser uma vila , bem simples mas muito bonita , casas construídas como se fosse monumentos históricos , era lindo , tinha muitas árvores para todos os lados e flores também , espécies tão lindas , tão delicadas que parecia um sonho ... mas era real e eu havia sido capturada por Alarick , eu tinha que fugir , eu tinha que correr ... me apressei para sair do quarto e quando sai dei de frente com um espelho e vi que eu estava com roupas diferentes , Comecei a analizar-me
_Gostou ? - Alarick apareceu pela porta com aquele sorriso que eu sempre esperava ver na escola , mas é passado ... 
_O que você quer ?Onde estamos ?Como sobreviveu? - perguntei
_Uma pergunta de cada vez senhorita .- ele disse pegando minha mão e me puxando para a sala 
Eu o olhava desconfiada , observava cada movimento 
_Bom respondendo suas perguntas ... estamos Smerillo , na Itália . Bom eu sobrevivi graças a minha mãe , ela conhecia uma Bruxa , essa bruxa me trouxe de volta mas para isso minha mãe teve que morrer , passei um tempo com essa bruxa , ela me ensinou alguns feitiços , ela disse que meu pai era um bruxo , ela o conheceu quando ele ainda estava vivo , e agora estou aqui fazendo um favor para essa bruxa .- ele disse 
_Italia ? Bruxa? Isso é uma pegadinha ? - perguntei 
_Não - ele disse 
_O que essa "Bruxa" fará comigo ? - perguntei
_Não sei ainda ... - ele respondeu-me e eu fiz minha famosa cara de não confio em você - Ei ! não faça essa cara para mim ... você me conhece bem , sabe que não estou mentindo .- ele disse 
_Por quanto tempo eu dormi ? - perguntei 
_2 dias .- ele disse 
_Trouxe minhas coisas Senhor Alarick ? - perguntei 
_Claro , no quarto .- ele disse 
Voltei para o quarto e comecei a procurar você diário , mas eu não encontrava-o , o tempo passou e eu fui desistindo e me conformando com a ideia de ele não ter trago você , mas eu estava enganando a mim mesma.
_Procurando isso ? - perguntou-me mostrando-me o diário 
_Entregue-me .- apenas disse 
Estendeu-me a mão com o diário e eu fui indo em direção a ele para pegar , quando encostei as mãos em você diário ele me puxou novamente para seus braços 
_Isso esta ficando embaraçoso .- disse e sorri
_Sonhaste comigo quantas vezes ? - perguntou-me enquanto soltava-me , ele havia lido tudo ?
_Não acredito ! Você leu ? Não se mexe não coisas de uma moça Alarick , cavalheirismo lembra ? 1898? - perguntei
_Estamos em 2011, Ro , cavalheirismo não é mas tão importante assim .- ele disse 
Bati na cabeça dele e o empurrei para fora do quarto 
_Ei , esse quarto também é meu .- ele disse 
_O que ? - perguntei 
_Vamos dividir o quarto já que ele é o único. - Alarick disse
_Não vou dividir o quarto com você .- disse - eu fico na sala .- completei saindo do quarto 
E agora estou aqui tentando ignorar Alarick que veio para sala para somente me perturbar rs agora vou descansar diário 
Beijinhos 
Ro

2 Comentários:

Laura Rodrigues disse...

O.o Alarick vivo !!
Nossaaa !!
Choqueii Ro
Bem boa sorte pra você nisso tudo !!

Carolina Vitoria disse...

Brigadinho Laura =D
Espero que isso acabe logo #torcendo
Beijos

Postar um comentário