A Bruxa (Parte 1)


Querido diário...
Bom diário como sabes estou presa na Itália com Alarick , e concerteza você quer saber o que anda acontecendo por aqui , então sem enrolação , vou contar sobre meu dia 
Eu acordei cedo e me levantei do sofá , fui tomar banho mas a porta do banheiro estava fechada , então conclui que Alarick estava la , voltei a me sentar no sofá esperando que Alarick saísse do banheiro , ai do nada Alarick aparece na sala com uma cara de quem acordou agora ...
_Acordou cedo .- Alarick comentou 
_Você também .... acordou mas cedo que eu .- disse 
_Que ? eu ? Eu acordei agora .- Ele disse meio confuso com o que eu acabará de falar 
_Se você acordou agora .... quem esta no banheiro ? - perguntei-me 
Escutei a porta do banheiro abrir e fiquei prestando atenção para saber quem sairia de la ... e quem saiu foi uma mulher , de aparência bem nova , eu fiquei meio confusa mas Alarick a cumprimentou e logo eu entendi tudo ... era a tão falada Bruxa 
_Olá Aurora ! - ela disse e estendeu a mão para me cumprimentar 
_O que quer ? - perguntei mas não a cumprimentei e ela recuou a mão ao notar 
_Conhece todos os seres mistiscos ? Aqueles que seus pais dizem não existir ?- perguntou-me e eu fiquei confusa 
_Como o Bicho-Papão ? Ou Vampiros e Lobisomens ? - perguntei 
_Sim , exatamente .... Mas saiba que eles existem , bichos-papões são difíceis de se encontrar mas existem , toda aquela mitologia que os humanos dizem ter inventado , existem! - ela disse-me séria 
_Eu sabia que isso era uma pegadinha .... parem com isso e me levem logo para casa . - disse rindo 
_Se essas coisas não existem , como você tem poderes ? Só por que a ciência diz que é possível ? Mas antes de você ser criada , era praticamente impossível alguém como você existir ... então por que não pode existir criaturas cuja a existência é oculta ? - Ela disse e eu comecei a levar as coisas mais a serio 
_Tudo bem , mas o que eu tenho haver com tudo isso ?- Perguntei 
_Você era a copia que quebraria a maldição .- ela disse 
_Eu "era"? Não sou mais ? -Perguntei 
_Nasce uma copia de 100 a 100 anos , você teve seu DNA alterado , não serve mas como copia .- ela disse 
_Tudo bem , eu tenho 115 anos , então já tem outra copia e ela tem 15 anos .- disse 
_Sim , e eu sei quem é .... temos que arrumar um jeito de protege-la .- Ela disse 
_Mas que maldição é essa ?- perguntei 
_A muitos anos atrás todos os monstros que hoje vivem na escuridão podiam sair a luz do sol e causar mal em todo e qualquer lugar , as bruxas ficaram bravas e uniram todo o seu poder em uma única bruxa , mas os poderes não eram o suficiente para mata-los ou prende-los em algum lugar , só deu tempo de ela por a maldição que os impedi de andar a luz do sol , mas toda maldição tem um feitiço para ser invertida , Agora de 100 em 100 anos nasce uma copia perfeita da Bruxa ! - ela disse 
_UAL , então eu sou a copia perfeita de uma Bruxa de séculos atrás? Isso é meio dificil de acreditar.- disse 
_Mas é verdade e precisa me ajudar .- ela disse 
_Por que se importa tanto com essa menina ? - perguntei totalmente confusa 
_Alem de eu não querer o mal pela terra , ela é minha filha .- ela disse e minha expressão foi tipo "como sou idiota" - Mas chega de bate papo explico o resto no caminho .- ela disse 
_Caminho ? - perguntei 
_Não faça essa pergunta de novo, sabe o que aconteceu da primeira vez .- Alarick disse rindo 
_Eu tenho o direito de saber.- disse séria
_Sim , vamos para minha casa , não fica muito longe daqui.- A Tal Bruxa disse 
Ai arrumei tudo e fomos para a tal casa ... a casa era linda , parecia um castelo , talvez seja a maior casa do vilarejo , não pude deixar de Admirar , Entramos dentro da casa e vi um espelho que refletia-me mas eu estava com roupas diferentes , foi ai que notei que não era um espelho , era a garota de quem tanto falavam ,como podia ser tão igual a mim ? ... 
_Buongiorno cari , questo è Aurora che ci aiuterá . - A Bruxa disse
_Mama , ho paura .- a menina disse 
_La mia piccola e tranquilla , sono qui .- a bruxa disse para tranquiliza-la 
Tradução : Bom dia querida , essa é Aurora ela irá nos ajudar

                 Mamãe, estou com medo.
                 Calma Minha pequena , eu estou aqui .
_Ciao ! - disse a menina
Tradução : Olá
_Eu falo Português , não precisa falar italiano .- A menina disse a mim 
O resto do dia passei conversando e pegando todos os detalhes do que estava acontecendo , descobri também o nome delas rsrs eu não sabia mas agora eu sei 
Bruxa : Abigail Santello
Menina : Ariella Santello
Bom agora o que fazer quando se sabe que poderia ser eu na pele dela ? Eu vim antes dela , e acabei me safando disso , mas acho que meu destino não foi muito bom ao comparar com o dela , eu não tive família , eu não fui criada para amar ou proteger alguém mas minha parte humana se nega a agir conforme o que aprendi toda a minha vida, não exatamente toda a minha vida mas boa parte dela , e mesmo assim o que eu poderia fazer para ajuda-las ? Ate hoje de manha , seres e criaturas ocultas na escuridão para mim eram apenas ficção , historias para passar o tempo ... não sei o que fazer diário , estou cansada acho melhor eu descansar pois tem um incherido chamado Alarick querendo ler ...
Beijos 
Ro

Comentários:

Postar um comentário