A Bruxa (Parte 4 ) O Confronto Final

Querido diário ...
Você já tentou imaginar o que acontece quando morremos ? Acreditas que reencarnamos ? Ou acreditas que após a vida existe dois reinos - Céu e Inferno-  a nossa espera ? Falando a verdade eu não acreditava em nenhum dos dois , ate hoje ...
Chegamos no vilarejo abandonado ao amanhecer do dia...
_Então é aqui ? - perguntei curiosa e analisando o lugar
_Sim , Vamos la .- Alarick disse dando os primeiros passos para dentro do vilarejo abandonado 
Quando dei os primeiros passos para dentro do vilarejo , uma força , uma energia oculta me jogou ao chão e ela fazia minha cabeça doer , como se alguém estivesse mexendo em minha cabeça , isso fazia eu gritar de dor , foi quando comecei a escutar uma voz 
"VÁ EMBORA , OU ENTÃO MORRERÁS" - dizia a voz claramente - "VÁ EMBORA , AGORA ENQUANTO HÁ TEMPO"- a voz disse e repetia isso continuamente .... comecei a ver algo , como se estivesse vendo uma previsão , essa voz mostrou-me tudo o que iria acontecer , lágrimas rolaram em meu olhar ao ver tudo e a dor continuava insurportavél , Alarick e Abigail estavam desesperados e foi ai que desmaiei ....Acordei num suspiro , a dor havia cessado mas o que havia acontecido ? Comecei a me lembrar de tudo e aquilo me fez paralizar , logo alguem estava ao meu lado 
_Ro ? Esta bem ? - Perguntou-me Alarick 
_Sim ... - disse ainda meio assustada 
_Nunca vi isso em você .- ele disse e isso me deixou meio confusa , ao que se referia ?
_Isso o que ? - perguntei 
_Há medo em seu olhar Ro ... nunca te vi assim ... nunca vi medo em seu rosto como vejo agora .- disseste a mim 
O abracei fortemente , eu não poderia contar a ele o que aconteceria ... se não ele me impediria e ... o futuro poderia ser pior ...
_Quanto tempo dormi ? - perguntei 
_Um dia inteiro ... Daqui a pouco vamos nos preparar Ro , é hoje .- ele disse friamente 
_Tudo bem ... - disse , então é  hoje meu dia ? hoje tudo acabará para mim ? acho que posso guardar isso para mim mesma ...
Logo o tempo passou e Abigail nos chamou para a sala da casa abandonada que estávamos ....
_Meninas , usem isso ... se uma de vocês morrerem poderam ressuscitar ...- Abigail disse dando um colar para Ariella e um para mim ... mal ela sabe que isso não adiantaria comigo .
Nos equipamos , sabíamos o que fazer , e eu sabia o que iria acontecer , faltavam 5 minutos para a meia noite e já havia centenas de monstros na cidade , eles sabiam que estávamos ali , podiam nos sentir ... logo Ariella e eu saímos para começar o plano , os monstros nos olhavam com cautela , não sabiam qual de nos era a que eles precisariam , e o tempo estava passando 
_Meninas só vou perguntar uma vez .... qual de vocês é a que precisamos ? - perguntou um homem ... bom era um dos poucos que chegavam perto de ser humano .
_Eu ! - Ariella exclamou ... 
_Não , sou eu .- disse e Ariella me olhou incrédula pois aquilo ia contra todo a plano ...
_O que esta fazendo ? - Ariella perguntou-me incrédula 
_Não tente proteger-me Ariella , sabes que sou eu .- disse essa ultima frase olhando para o homem
_Então venha .- O homem disse e eu segui ate ele .. eu não era a copia mas podia impedir que acontecesse um desastre e era isso que eu estava fazendo 
Faltava 1 minuto para a meia noite , todos os monstros se colocaram em suas posições , como um grande alvo onde eu era o centro , quando deu meia noite o homem quebrou meu pescoço , ai foi quando Alarick e Abigail deveriam ter entrado em ação , eles fizeram o feitiço que deveria quebrar a maldição , e fazeria com que nenhum monstro conseguisse sair da escuridão , então ressucitei por causa do colar que Abigail havia me entregado , e logo vi que Alarick estava morto como a voz me mostrou...o feitiço era forte demais para Alarick aguentar ...
_ALARICK ! NÃO ME DEIXE ! ALARICK .- Ariella gritava e chorava , eu sabia o que tinha que fazer 
_Faça o Feitiço ! AGORA !.- gritei para Abigail que ficou meio confusa 
_Feitiço? .... só a um que pode salva-lo mas você teria que .... - ela não terminou estava assustada demais 
_Somente Faça . - Pedi 
_Não , eu faço ... ainda não morri , o cordão me trará de volta .- disse Ariella entendendo o sentido da conversar 
_Se eu fizer esse feitiço você não voltará Ariella ...Não há volta para isso .- Abigail me olhava 
_FAÇA! - Gritei chorando ... não era tarde demais eu vi isso acontecer ... era o certo 
Abigail começou a dizer algumas coisas em latim e logo eu Apaguei ...
"Você deveria ter me ouvido e não estaria aqui ." - Uma mulher de branco me encarava furiosa 
"Você é a voz?" - perguntei curiosa 
"Sim , de certa forma ... mas você teve sorte , resolveram dar-lhe uma segunda chance , não estrague se suicidando por ai ..." - Ela disse e sorriu 
Foi quando eu acordei , num único suspiro , logo vi Abigail , Alarick e Ariella a minha volta ... foi bom saber que estou viva ainda para saber o que foi tudo isso rsrs Agora vou voltar para casa e rever Emily ... tudo acabou ... e com um final Feliz rs 
Beijinhos
Ro

2 Comentários:

Laura Rodrigues disse...

=)=D Que Bom que deu tudo certo !!!
Mas e agora ? E o Alarick ? E tudo ??
AAAAA
A curiosidade me mata !! =D
Beijinhos

Carolina Vitoria disse...

hahaha
Ai só depois de amanha para descobrir ;D
beijinhos

Postar um comentário