Two Worlds

Querido diário ...
Bom acho que já estou me acostumando com toda essa "historinha" que concerteza Vanessa inventou , mas tem uma coisinha que eu não consigo suportar , Vanessa se colocou como minha adorável "mãe" adotiva , realmente chama-la de mãe por causa dos vizinhos me deixa estressada . Ai você me pergunta .. Como esta a escola ? Esta bem pois ainda esta de pé , mas qualquer dia desses eu a derrubo . Bom por Rick ser mais novo do que eu (bem mais novo) ele esta ensinando girias(acho que é assim que escreve) para Emily e eu ... OK ai você pode achar que não tem nada demais nisso em falar "E ai! tudo beleza ?" Mas isso não é para mim , não combina comigo . Agora vou te contar sobre meu dia 
Bom acordei cedo como sempre , tomei banho e me vesti e depois chamei Emily ...
_Emily , levante .- disse 
_Mas já ? - Emily perguntou se levantando preguiçosamente 
_Ninguém mandou ficar acordada ate tarde com Rick ontem .- disse 
_Sem sermão , por favor .- ela disse indo se arrumar 
_Vou fazer o café antes que Rick vá . - disse e Emily sorriu com a brincadeira 
Fui para a cozinha e Vanessa estava fazendo o café .
_Caiu da cama Vanessa ? - perguntei 
_Não . Vim fazer o café antes do Rick pois o de segunda feira estava "horrível" - Vanessa disse dando ênfase no "horrível"
_Eu iria fazer o mesmo ... mas você chegou primeiro.- disse 
_Hmmm... vou para a empresa hoje , Rick vai tomar conta de vocês . - Vanessa disse 
_É mais fácil eu tomar conta dele . - disse e Vanessa sorriu 
_Eu sei ,por isso quero que beba aquilo . - Vanessa disse me mostrando um copo peguei-o e vi o que tinha dentro . 
_Veneno . - disse em voz alta 
_Como você mesma disse veneno não irá mata-la só enfraquece-la , Então pode beber . - ela disse 
Olhei para o rosto dela e bebi , não tem um sabor muito bom e doí ao entrar no organismo mas da para aguentar . Despois de beber aquilo precisei ficar sentada por um tempo . Ai você me pergunta :"Por que bebeu aquilo?" Bom eu bebi porque preciso que Vanessa confie em mim para poder acabar de uma vez por todas com aquela empresa . Bom mas ai Emily se aprontou e tomou café rapidamente e fomos para a escola. Chegamos na escola e cada uma foi para sua sala , chegando na sala me sentei ao lado de Robert somos parceiros na sala . 
_Bom dia Aurora . - ele disse 
_Bom dia . - disse para não ser arrogante pois de bom meu dia não tem nada
_Hoje tem aula de Química , nos vamos para outra sala após o intervalo . - Robert disse , como se eu não soubesse onde fica a sala de química . 
_Eu sei . - disse 
_Você diz como se já soubesse onde fica a sala . - ele disse 
_Mas eu sei onde fica .- disse 
_Mas você não é nova na cidade ? - perguntou-me meio confuso 
_Sr. Salvatore , saibas que tive tempo suficiente para conhecer a escola . - disse e sorri 
_Tudo bem senhorita Spenser . - disse-me 
Pelo resto das duas aulas não conversamos muito , e logo chegou o intervalo , fui ate a porta da sala de Emily para irmos a mesa de sempre .
_Como está sendo seu dia ? - Emily perguntou-me 
_Normal . E o seu ? - perguntei 
_Tem um aluno novo na sala o nome dele é Piter Sulivan , ele é diferente ... tem um sotaque parecido com o seu...sabe sotaque de vários anos atrás ... ele não parece ser normal . - Emily disse 
_Então encontramos o motivo de todo esse teatro .- disse 
_Acha que Vanessa sabia sobre isso ? - Emily perguntou 
_Não , não acho ... tenho certeza . - disse 
Ficamos conversando sobre isso ate o sinal tocar , depois fui para a sala de química onde o único lugar vago era ao lado de Robert . 
_Pelo visto não vou me livrar de você tão cedo . - comentei 
_Não pode ser tão horrível assim ter a mim como companhia . - ele disse 
_Não , não és tão ruim assim . - disse 
_Você fala de um jeito diferente as vezes , de onde veio ? - perguntou-me 
_Estados Unidos . - disse eu queria dizer "eu sou do ano de 1896" mas isso o chocaria rs 
_Hmmm ... - só deu tempo dele dizer isso pois o professor entrou pela porta 
O professor logo começou a aula e no final passou um trabalho para fazermos em equipe ... realmente acho que não tenho sorte . Quando a aulas acabaram Robert veio falar comigo 
_E então quando podemos  começar a fazer o trabalho ? - Perguntou-me 
_Quando podes ? - perguntei 
_Ah... que tal amanha ? - perguntou 
_Otimo .- disse e acenei dizendo "Adeus" enquanto andava 
Fui ate a saída da escola onde encontraria com Emily e esperaríamos Rick nos buscar , mas sabe como é, nada é como queremos ... Robert estava atravessando a rua e um carro apareceu do nada ... não tinha tempo dele correr ai a maluca aqui se jogou na frente do carro ... consegui tirar Robert do caminho mas eu fui acertada em cheio pelo carro ... eu só vi quando estava sangrando e com dor coisa que eu nunca sentia ...
_Oh Meu Deus ! Alguém chame a ambulância! - Uma mulher Gritou 
_Não . - Gritei e gemi de dor , não devia ter gritado doía muito ... aquela pancada seria fatal para Robert 
_Não precisa Sra. - Emily disse 
_Como não? ela esta morrendo . - A mulher disse nervosa
_Aurora ... você esta bem ? - Robert perguntou me ajudando a levantar 
_Sim . - disse e acabei tossindo e cupindo um pouco de sangue 
_Ro! ... Emily o que aconteceu ? - Rick perguntou chegando 
_RICK, CALE A BOCA E ME LEVA PARA CASA . - Gritei 
Rick me colocou no carro minha visão estava um pouco embaçada , Mas senti que eu já estava me curando por dentro 
_Qual é a gravidade ? - Rick perguntou-me 
_Quebrei algumas costelas e alguns orgãos foram atingidos . - disse 
_Quais orgãos ? - Emily pergutou 
_Pulmão , coração , Figado ... entre outros .- disse 
_Robert poderia estar morto .- Emily comentou 
Chegamos em "casa" e Rick me colocou no sofá 
_Por que ainda não esta curada ? - Rick perguntou meio confuso 
Olhei para o chão meio que não querendo dizer que Vanessa me deu veneno mas ... 
_Veneno ! É isso não é ? Veneno é a única coisa que nos deixa fraca . Foi Vanessa ?- Emily perguntou nervosa 
_Prometa-me que não fará nada . - disse 
_Poderias estar morta agora .- Emily disse 
_Mas não estou . Emily olhe para mim! Prometa-me que não fará nada . - pedi 
_Eu ..... prometo . - disse-me 
Precisei de um bom tempo para me recuperar mas já estou melhor e poderei ir a escola amanha ... Vanessa ficou meio nervosa por isso ,disse que eu não devia ter pulado na frente do carro mas foi um ato... sei la ... uma coisa que me ocorreu na hora , eu nem pensei naquele momento . Mas tudo fica bem quando acaba bem ... agora vou descansar um pouco .
Beijos 
Ro

Comentários:

Postar um comentário