A Bruxa (Parte 3)

Querido diário 
Bom diário ... eu estou nesse momento dentro de um carro com Abigail , Ariella e Alarick indo para algum lugar da Europa ... Por que ? Estamos indo para o local da tal lenda , bem a lenda diz que tem uma cidade onde ocorreu um massacre de algumas Bruxas , dizem que bruxas mortas violentamente deixam sua energia no lugar onde morreram , bem essa energia é o suficiente para que aconteça a "cerimonia" , Abigail disse que a cidade ficou inabitada (deserta) pois as energias das bruxas fazem coisas se mexerem e tals e as pessoas ficaram com medo e foram embora ... bom depois de amanha a meia noite aquele lugar estará repleto de monstros da noite ... espero que tudo de certo ! , Depois de andar de carro iremos caminhar ate o lugar ... Abigail disse que conseguiremos chegar com um dia de antecendencia (amanha) ... vou te contar sobre ontem OK
Eu acordei cedo e me arrumei , depois fui tomar café , depois fui para a sala e indo para a sala Ariella estava la... me sentei no sofá ao lado dela e me juntei a ela para assistir TV ...
_Por que esta fazendo isso ? - perguntou-me 
_Isso? O que ? - perguntei meio confusa 
_Ajudando-me , Por que ? É por Alarick ? - perguntou-me 
_Sim ... - respondi 
_Gosta dele ? - perguntou-me 
_Ele é meu melhor amigo Ariella , como não gostaria ? - perguntei 
_Só amizade  ? - perguntou-me , ai eu entendi o que ela queria dizer , acho que essa pergunta me fez tremer um pouco , foi quando Alarick chegou na sala 
_Oi meninas , sobre o que falavam ? - Alarick perguntou 
_Nada .- respondi e Ariella olhou para mim 
_Hmmm .... não é o que parece .- Alarick disse desconfiado 
_Eu vou pegar agua alguém vai querer ? - perguntei 
_Sim , obrigado .- Ariella disse 
_Eu não , mas obrigado .- respondeu-me Alarick 
Fui para a cozinha deixando os dois sozinhos ... bebi acho que umas 3 garrafas de agua por causa do nervoso daquele momento e acabei rindo de mim mesma rs , por que eu fiquei tão nervosa? acho que estou enlouquecendo .... quando eu estava voltando para a sala ouvi Alarick e Ariella falando , não resisti e parei para escutar ....
_Chega Ariella , você não deveria oportuna-la com tal pergunta .- Alarick disse resmungando 
_É errado proteger a quem amamos ? - Ariella perguntou a ele 
_Proteger ? A quem você esta enganando ? Não sou seu território Ariella , eu gosto de você , mas também gosto da Ro .- ele disse claramente 
_A alguns meses atrás disseste que me ama e agora ? Não sabe o que sente ?? - Ariella perguntou incrédula 
_Eu amo você , mas entenda , Aurora foi meu primeiro amor , nunca poderei te amar como à amei .- ele disse 
_Então só estavas comigo por que eu sou igual a ela ? Por que te fazia lembra-la ? - Ariella disse quase em prantos 
_ Não , apesar de serem iguais na aparência , as duas tem o carater completamente diferente , Você é meiga , frangil , gentil ... Ro é como um diamante bruto , mas ainda a amo .- depois disso Ariella saiu da sala com lagrimas nos olhos e eu deixei o copo cair com a ultima frase , o que fez Alarick olhar para traz , mas eu ja havia saido correndo e me trancado no quarto . O que Alarick estava dizendo ? Somos amigos .... acho que nada mais alem disso , mas o que ele pensa que estava dizendo ?? aquilo não podia estar acontecendo . Fiquei um longo tempo no meu quarto ate eu precisar ir ao banheiro , depois de ir ao banheiro voltei para meu quarto e Alarick estava sentando em minha cama .
_Oi .- disse com cara de quem não fez nada rsrsrs
_O quanto voce ouviu a conversa ? - perguntou-me 
_Que conversa ? - perguntei fazendo cara de inocente rsrsrs 
_Sabe que não vai me convencer ? mesmo que faça a cara mais santa do mundo ainda assim não vai me convencer..- ele disse sorrindo rsrs não resisti e comecei a rir - Ei o assunto é serio .- ele disse me olhando com um olhar serio 
_Eu ouvi o suficiente .- disse respondendo-o 
_Desculpe .- ele disse 
_Pelo que ? - perguntei 
_Por isso .- disse e bom a situação ficou meio embaraçosa , bom voce deve estar imaginando o que aconteceu e voce tem toda razão , ele me beijou diario (sem comentarios) , realmente a situação ficou muito , muito , muito embaraçosa ainda mais com a cara que eu fiz 
_Nossa .- disse quando ele me soltou 
_O que foi ? -  ele perguntou sorridente '-' 
_Foi algo meio inesperado .- disse a ele respirei fundo e sorri 
ele me encarou por um longo tempo e sei la começamos a conversar ... no final eu acabei adormecendo e Alarick tambem '-' acordei com ele ao meu lado , primeiro tomei um susto e depois a ficha caiu de que conversamos ate tarde ontem e ja acabamos dormindo demais hoje rsrs nos arrumamos correndo por causa da viajem e agora estou aqui ... vou guarda-te agora pois Alarick acordou e não quero que te veja 
Beijos 
Ro

2 Comentários:

Laura Rodrigues disse...

AAA tii fofo vc eo Alarick
Mas ele e a Ariella...
Complicado !!
Espero que tudo de certo.
Beijinhos

Carolina Vitoria disse...

;D/*-*/=D/:)/*-* são tantas emoções rsrs
Ariella é um pouquinho complicada e acho que ela não vai desistir assim tão facil =S
é verdade tomara que tudo de certo =)
beijos

Postar um comentário