A Bruxa (Parte 2)

Querido diário ...
Bom hoje meu dia foi meio complicado , eu discuti com Alarick e to meio confusa com tudo isso que esta acontecendo , talvez você entenda melhor se eu te contar meu dia 
Eu acordei cedo e estava de péssimo humor , estava preocupada com Emily pois não sabia o que aconteceria enquanto eu não estivesse por la ... ainda mais porque deixei ela sem resolver o problema com o Piter , mas voltando a historia ... fui tomar café mas logo desisti ao abrir a geladeira , eu fiquei sem fome do nada , mas tudo bem ... ai eu olhei para traz e acabei batendo de frente com alguém , e adivinha quem era !? Alarick (óbvio)
_Desculpe .- disse meio sem jeito 
_Nada , tudo bem .- ele disse e sorriu - Como foi sua noite ? - perguntou-me 
_Boa ... eu acho.- disse 
_Já desfez a mala ? - perguntou-me 
_Não .- respondi 
_Então não desfaça , vamos viajar .- ele disse 
_O que ? - perguntei
_Precisamos achar o local onde foi feita a maldição ... somente la podemos desfazê-la.- disse-me tranquilamente 
_Alarick , eu não sei se posso ajudar vocês .- disse meio atordoada 
_Você pode , mas do que qualquer um , sei que pode .- ele disse 
_Não é exatamente esse o problema , eu tenho que voltar para casa , deixei Emily sozinha com um problema que eu deveria ter resolvido a muito tempo .- disse a ele 
_Não peça-me para voltar , não agora .- ele disse 
_EU NEM SEQUER QUIS VIR ! Eu preciso voltar, Alarick.- disse essa ultima frase tentando abaixar meu tom de voz 
_Não ! - ele disse claramente 
_O que faz essa garota ser mais importante do que Emily ? Emily é mais importante para mim do que Ariella ! Não me importa o que diga .... eu irei voltar .- disse 
_Emily sabe se cuidar muito bem Ro , ela é forte ! - ele disse 
_Não , ela não é forte e você mais do que ninguém sabe disso ! Não peça-me para deixa-la de lado pois eu não vou !- disse seriamente - Emily é minha família Alarick , essa garota , Ariella não significa nada para mim .- disse 
_Tudo bem ! Faça o que quiser .- ele disse e saiu da cozinha com raiva 
Abigail entrou na cozinha e me olhou com um olhar meio decepcionada , mas o que você faria diário se estivesse em meu lugar ? você ajudaria uma pessoa desconhecida ou ajudaria a pessoa que você sempre amou e protegeu ? Bom acho que sei sua resposta , deve ser a mesma que a minha rs ... depois disso fui para a sala e vi Alarick subindo para o quarto dele , deixei-o em paz, não queria discutir mais , então decidi caminhar um pouco , sai para ver aquele pequeno lugar , com pessoas simples e por uma certa parte inocentes , pois não sabem as coisas que o mundo guarda , o mundo é como uma caixinha de surpresas sempre há algo escondido ... onde os olhos humanos não podem chegar , mas voltando ao assunto depois de uma linda tarde caminhando por ai resolvi voltar para a "casa" , chegando la notei Abigail estava na sala sozinha 
_Onde está Alarick ? - perguntei meio seria 
_No quarto ! Ficou la o dia todo .- disse-me 
Respirei fundo e subi as escadas , bom ai você imagina para que neh ? Óbvio que era para ir ao quarto de Alarick , chegando la , depois de uma tentativa de abrir a porta ficou óbvio que a porta estava trancada então eu teria que bater , ai eu bati a primeira vez 
_Quem quer entrar ? - perguntou Alarick pelo lado de dentro 
Não respondi e bati de novo ai ele veio abrir , quando me viu tentou fechar a porta na minha cara mas eu sou fortinha também rsrs 
_Não quero falar com você .- ele disse tentando fechar a porta de novo , apesar de eu ter feito muito esforço para mante-la aberta ele não estava fazendo esforço nenhum para fecha-la 
_Quer sim ! Você é mas forte que eu , poderia fechar a porta .- disse e sorri ai ele deixou-me entrar rsrs 
_O que você quer ?- ele disse se sentando na cama , analisei-o .- O que foi ? Algo errado comigo? - perguntou-me 
_Sim , você não parece nem um pouco o Alarick que conheci na escola .- disse e sorri 
_Você também não parece a Aurora que eu conheci na escola , você esta mais fria e rígida .- ele disse
_As vezes doí perder seu melhor amigo , e sem te-lo defendido , isso me fez mudar .- disse 
_As vezes também doí ficar longe de nossos amigos quando mais precisamos deles ao nosso lado , acho que foi isso que me fez mudar .- ele disse e sorriu 
_Acho certo amigos brigarem ? - perguntei 
_Não .- ele disse - Mas não vou mudar de ideia .- ele completou friamente
_Então eu vou , mas se algo acontecer com Emily eu te mato .- eu disse e sorri 
_Nada vai acontecer com ela .- ele disse e me abraçou - Vamos viajar amanha .- ele completou não pude deixar de sorrir .
_Vou dormir já é tarde .- disse e vim para o quarto 
Não passou 5 minutos e Alarick já estava aqui rsrsrs ele é muito chato as vezes , mas é meu melhor amigo , ele esta aqui ao meu lado mexendo no meu cabelo enquanto , agora vou dormi amanha será um dia longo...
Beijos
Aurora Spenser

2 Comentários:

Laura Rodrigues disse...

"ele está aqui ao meu lado mexendo no meu cabelo"
preciso mesmo comentar isso ??
auhsauhsauhs
E não fica preocupada não Ro tenho certeza q a Emily está bem
bjos

Carolina Vitoria disse...

rsrsrs
Abafa o caso hahaha
Vou tentar não me preocupar muito mais é bem dificil
Obrigado pela visita =D
Beijinhos

Postar um comentário