Luto ...

Querido diário ...
Bom ontem e hoje andam sendo dias muitos difíceis para Emily principalmente , por causa da morte de Rick , entre nos duas ela era a mais apegada a ele , bom vou contar-lhe meu dia 
Hoje acordei cedo para ir a escola , me arrumei e fui para a cozinha  , já estavam la Vanessa e Alarick sérios 
_Bom dia .- disse e me sentei na cadeira esperando que Emily descesse para irmos a escola 
_Bom dia .- Vanessa respondeu-me 
_Bom dia meu amor .- Alarick disse beijando-me .- Não vai tomar café ? - perguntou 
_Não estou com fome .- disse e o puxei para beija-lo 
_Vou sair daqui antes que eu vomite .- Vanessa disse e saiu da cozinha
_Por que estavam sérios? - Perguntei curiosa e aproveitando a saída da Vanessa 
_Ela quer me contratar como novo segurança .- ele respondeu sentando em uma cadeira 
_Ah...... .- não consegui dizer mais que isso 
_Bom dia Gente .- Emily chegou na cozinha 
_Bom dia .- dissemos Alarick e eu em coro 
_Esta melhor ? - Perguntei preocupada com a noite de choro que tive que aguentar 
_Sim ... - ela disse ainda meio abalada 
Depois disso não falamos muito , Emily tomou a café e fomos para a escola a moda antiga ( a pé rs) chegando la Emily foi para sala dela e eu fui dar algumas explicações a diretora por ter perdido aula , depois fui para minha sala e me sentei ao lado de Robert como sempre ...
_Ate que em fim decidiu aparecer .- Robert disse brincalhão 
_Vai se acostumando .- disse rs provavelmente isso aconteceria mais e mais vezes 
O professor entrou na sala e eu assisti a aula , demorou um tempo mais logo a aula havia acabado e o intervalo começou , dessa eu não queria ir para o refeitório 
_Vamos para pátio da frente ? - perguntei para Emily 
_Ah ... sei la .- ela disse 
_Se formos vamos poder comprar sorvete .- disse como incentivo a ela 
_Vamos logo ... - ela disse e sai na minha frente eu dei uma risadinha 
Chegando no pátio da frente chamamos o sorveteiro que estava na calçada em frente da escola e ele nos atendeu , eu comprei um de chocolate e Emily comprou um de flocos , Emily se sujava como uma criança rsrs .... 
_Se Vanessa soubesse que estamos tomando sorvete ela nos mataria .- disse-me Emily e eu ri 
_Verdade ... ela não gosta que comamos porcarias .- disse imitando a vos de Vanessa como eu sempre fazia e Rick sempre me julgava e dizia que eu a imitava muito mal sinto a falta dele , eu e Emily ficamos em silencio por um momento
_Pera ai .... aquele não é Alarick ? - Emily perguntou e eu tentei encontrar ate que o vi , ele estava passando pelo portão da escola ...
_O que ele ta fazendo aqui ? - perguntei meio confusa e segui ate ele , ao longe vinha Robert , provavelmente para falar comigo ...
_RO! - Robert chamou-me e parei para ver o que ele queria
_Oi ?! - disse 
_Vai participar do baile de mascaras? - perguntou-me 
_Que baile ? - perguntei 
_Vai ser semana que vem aqui na escola , todos tem que ir fantasiados , mas e ai vai ir ? - Perguntou-me 
_Claro , ela vai sim .- Alarick respondeu-o me abraçando e me dando um selinho '-' 
_Oi .- disse e quando vi Robert estava indo embora .- Não devia ter feito isso .- disse vendo o que acabou de acontecer ... 
_Ahh ta e deixar que ele fique dando em cima de você? - perguntou-me 
_Ta legal ciumento ..... e eu posso saber o que p senhor veio fazer aqui ? - perguntei curiosa
_Vou estudar aqui .- ele disse 
_Hmmm ... - disse e o sinal tocou .- Tenho que ir .- disse e voltei para a sala 
A aula foi tranquila e logo terminou , voltamos para casa , Emily ainda estava meio chateada pela morte de Rick mais o sorvete a animou um pouco , que saber como deixar um experiência como eu eletrizada ? dê algo com bastante açúcar , o açúcar é capaz de me fazer virar a noite acordada rs ... o resto do dia passei com Rick , ficamos dando algumas voltas pela cidade ... e agora eu vou dormir diário 
Beijinhos 
Ro

4 Comentários:

Gi disse...

adorei o texto!!!

Passa lá no meu blog fazer uma visitinha e se inscrever para os sorteios que estão rolando lá no blog!!! Sorteio MOROCCANOIL!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Carolina Vitoria disse...

Obrigado Gi :))
beijinhos

Laura Rodrigues disse...

O Alarick vai estudar na sua escola ???
E coitadinho do Robert...
Espero que a Emily melhore.. Realmente não é fácil perder alguém próximo.
Beijinhos

Carolina Vitoria disse...

Sim ele vai *-*
'-' eu nem sei o que fazer com ele mas deixa rolar neh ....
Tambem espero que ela melhor :)
beijinhos e obrigado pela visita

Postar um comentário