Aniversario e Alguns amigos

Querido diário ....
Bom eu ando meio sem explicações para meus dias então vou apenas conta-lo como ando fazendo..
Eu me levantei cedo , Hoje dia 10/09 é uma data muito especial ... me levantei e fui me arrumar , depois disso desci a escadas , Ramon estava na sala, falando em seu celular...
_Sabe que dia é hoje ? - Perguntei a Ramon 
_Hmmm ... Ahh ... não , não sem parabéns por favor .- Ele pediu-me 
_Parabéns pra você ;
  Nesta data Querida ;
  Muitas felicidades ;
  Muitos anos de vida ...♪♫.- Cantei para Ramon , hoje é o aniversário de ... 125 anos , bom ele é 10 anos mais velho que eu rs então falta pouco para mim fazer 115 , bom diário eu digo que tenho 115 por que falta pouco para meu anirversario então já me considero com 115 anos rsrsrs .
_Nunca faz o que te peço .- ele disse resmungão , colocando o celular no bolso 
_Com quem falava no telefone ? .- perguntei 
_Agora é minha vez de fazer surpresa .- Ramon disse com um sorriso malicioso 
_Hmmm ... vou ter que esperar muito ?- perguntei já morrendo de curiosidade rsrs
_Só uns 15 minutos andando de carro , coloque isso .- ele disse me puxando e colocou uma pulseira com um Rosario pendurado , entre nos aquilo não é apenas uma pulseira , aquilo sela os poderes e me mantém na forma humana , Ramon tem um igual
Fomos para o carro , fiquei prestando atenção no caminho , passaram-se uns 16 minutos foi quando chegamos a um aeroporto , eu estava muito curiosa, paramos e ficamos esperando algo , ate eu ver a garota de cabelo longo , cacheado e mel com olhos azuis correndo em nossa direção e me envolvendo em um grande abraço 
_FRANCINE! .- Gritei ao abraça-la , bom Francine é a prometida de meu irmão , sabe sangue puros não tem o direito de escolher com quem vão se casar , quem escolhe isso são os pais e Francine foi escolhida para meu irmão , ela é muito gentil e carinhosa mas meu irmão nunca teve olhos para ela , e ela gosta muito dele , ai viu como fica neh? 
_É tão bom revê-los ... eu nunca conseguia ver seu irmão já que ele estava sempre se mudando por sua causa ... agora vou poder vê-los todos os dias .- Francine disse alegre rsrs 
Ao longe vi uma criatura de cabelos vermelhos e olhos negros, pele branca e como de costume totalmente metido , Raphael , e infelizmente sou prometida dele , bem que algum monstro poderia ter matado ele , isso seria otimo , bom Francine e Raphael são irmãos , os pais deles eram grandes amigos dos meus pai , foi dai onde surgiu a ideia de comprometer os filhos , bom numa coisa eu e Raphael concordamos , não fomos feitos um para o outro 
_Oi Raphael .- Meu irmão disse cumprimentando-o o seu amigo de infância
_Olá Ramon , Oi pirralha .- Raphael começou com seus elogios 
_Quem é piralha aqui ? Cabeça de tomate .- disse irritada 
_Você não muda neh ? - perguntou me encarando 
_Pergunto-te o mesmo .- disse ignorando-o e olhando ao longe , vinha o casal mais lindo de todos , Lorran e Merry Santigo , pais de Francine e Raphael Santiago , os dois puros sangues mais gentis e inteligentes (depois dos meus pais) que conheci , Lorran e Merry não haviam mudado nada 
_É muito bom te-la conosco novamente .- Merry disse abraçando-me seus cabelos avermelhados caíram sobre meu rosto ....
_Digo o mesmo .- Lorran disse e eu apenas sorri 
_Onde esta Leila ?.- Minha melhor amiga , ela era a mais nova e entendia completamente o que é ser fraca comparada com os outros a nossa volta 
_Querida .... sinto muito .- Lorran disse abraçando Merry que ficou meio triste ... a única coisa que passou em minha cabeça foi que ... ela estava morta , eu comecei a chorar , Leila Santiago , minha melhor amiga na infância haveria mesmo morrido? Ramon me abraçou , fomos para o carro , eu ainda chorava , no meio do caminho Merry explicou que um sangue puro a matou , Merry tambem disse que é nossa tutora desde que meus pais morreram e disse que Ramon havia fugido para procurar-me , No carro Raphael implicava comigo só por eu ser mais nova que ele , chegamos em casa e Ramon abriu os vários presentes que Merry havia comprado para ele , bom e apesar de não ser o meu aniversário também ganhei muitos presentes ,fiquei conversando com Francine já que Raphael é insurportavel  , logo escutei passos se aproximarem da porta da frente , assim como todos ouviram , fui abrir antes que tocasse a campainha 
_Oi .- disse ao ver Alarick , Emily e Ben
_Acho que vinhemos em uma má hora .- Alarick disse vendo pelas brechas "pessoas" sentadas 
_Não .... está tudo bem .- disse 
_Nós gostaríamos de conversar com você .- Emily disse e quando ela disse "nós" era somente Alarick e ela , Ben estava somente como guarda costas 
_Tudo bem .- disse e quando entrei para pegar minha jaqueta todos me olhavam com um olhar do tipo: "Você não vai neh?" , eu simplesmente os ignorei e fui 
Emily e Alarick fizeram muitas perguntas enquanto andavamos , e eu respondi todas sinceramente , expliquei quem eram os vampiros que eles haviam visto e contei a historia de minha família (um dia te conto diário) , Emily estava sem palavras e Alarick parecia atordoado .. e eu somente encarava o chão 
_Então o tal Raphael é meu concorrente ? - Alarick perguntou abrindo um sorriso meio forçado 
_Não o veja assim ,você ganha de dez a zero .- disse sorrindo 
_Hmm eu achei ele lindo .- Emily disse e eu ri rs 
_Tenho que voltar , eles devem estar preocupados .- disse 
_Ate mais .- Emily disse me abraçando 
_Pense em mim .- Alarick disse me dando um beijo na testa 
_Sempre .- disse e sorri , eles foram por um lado e eu por outro
Depois quando eu estava voltando para casa , um monstro apareceu na minha frente , era uma criatura horrenda , mas era rápida , era um Minotauro , ele começou a me atacar , eu estava com muito medo , tentava soltar o rosário mas ele não saia , foi ai que lembrei que o rosário só pode ser retirado por quem o colocou , no caso meu irmão ,a rua estava vazia , mas quanto tempo demoraria para aparecer alguém? , eu tive que ser rápida , o levei para um terreno abandonado , ali ninguém nos veria , eu continuava tentando tirar o Rosário mas não conseguia , peguei uma barra de ferro que tinha sobrado da construção não terminada daquele terreno , bati nele mas ele agarrou e partiu o metal em dois , meu coração estava disparado , eu estava encurralada , não tinha para onde ir , foi quando uma criatura de cabelos vermelho e olhos vermelhos apareceu ... era Raphael , ele sempre foi mais rápido que meu irmão por isso chegou primeiro, ele acabou com o Minotauro rapidamente ...
_Deveria tomar mas cuidado .- Raphael disse vindo em minha direção 
_Não pedi para me salvar , eu tinha tudo sobre controle .- disse me levantando , ele continuou vindo em minha direção , me agarrou e me beijou , foi um beijo calmo e profundo , eu tentava me soltar mas como humana é praticamente impossivel ... ai ele me soltou e eu dei um tapa no rosto dele 
_Você tinha tudo sobre controle ? Não conseguiu nem sequer se soltar de mim.- ele disse 
_Eu estou com meus poderes selados .- disse mostrando a pulseira .- E sobre esse beijo espere meu irmão retirar esse Rosário para ver o que vou fazer com você .- disse furiosa
_Somos comprometidos Aurora , o que tem de mais o beijo ? - ele perguntou 
_E por que você fez isso ?- perguntei zangada e ignorando a pergunta dele 
_Vai dizer que não gostou ?.-Ele perguntou metido
_CLARO! Óbvio que não gostei é difícil entender isso ? - perguntei 
_Nossa já estão brigando ?.- Ramon perguntou se aproximando junto com Francine 
_Ramon , tira o meu Rosário para mim poder bater no Raphael .- Pedi e Ramon começou a rir .- O que foi? .- perguntei confusa 
_Quem me deu esse Rosário foi Raphael , Ro ... o único que pode tira-lo é ele .- Ramon disse ainda rindo 
_Isso não é justo .- disse , Sabe diário se foi ele que colocou o Rosário na corrente então somente ele pode retira-lo dali ,  AIII QUE ÓDIO!!!
 Voltamos para casa , ainda muito zangada , Óbvio que Raphael nunca vai tirar meu rosário , ele não quer apanhar neh ... o resto do meu dia fiquei emburrada pois vou ficar com esse Rosário ate o fim dos tempos se depender do Raphael , agora vou descansar diário 
Beijos 
Aurora Spenser

2 Comentários:

Laura Rodrigues disse...

O.o Raphael.... Nem comento...
A mas que legal !! O niver do Ramon é junto com o meu *-*
Mas tipooo esse lance de prometido é meio tenso !! E o Alarick ???
Beijinhos Laura

Carolina Vitoria disse...

Raphael é um chato e metido ¬¬' ...
Serio ??? seu niver e o dele ??? AHhh que legal =)
Sim é muito tenso ¬¬' meu irmão teve sorte ,agora eu tenho que aguentar aquela praga ¬¬'
Alarick é e sempre será a pessoa que mais amo na vida =)
Obrigado pela visita
beijos

Postar um comentário