O Grande Dia

Querido diário ...
Hoje foi o baile e acabou que Amy me fez ir ... eu não queria ir mas ela disse que se eu não fosse ficaria muito magoada comigo .... e eu não consegui terminar o desenho a tempo de te mostrar, eu derramei o suco sem querer nele , vou te contar como foi meu dia ...
Eu me levantei cedo para ajudar na decoração do baile , pois como já disse eu preciso de pontos extras para passar já que estou péssima na escola... tomei banho e coloquei o uniforme , prendi meu cabelo e fui ate o salão , todos já trabalhavam  , os meninos cortavam as tábuas enquanto algumas meninas mediam o comprimento das paredes onde ficaria o palco , alguns estavam fazendo os lembrancinhas que distribuiriam na festa e outros estavam fazendo as decorações para prender nas paredes e no teto , Ramon estava cuidando do globo de vidro , Francine apenas olhava-o admirada
_Quer um lencinho para limpar a baba ? - perguntei brincalhona 
_Chata ! - ela disse sorrindo .- Onde está Raphael ? - perguntou 
_Se você não sabe que dirá eu .- disse 
_Será que ele vai vir ajudar ? - Francine perguntou 
_Não sei ... eu sei que eu vou , preciso dos pontos .- disse .- Vou ir ver o que eu posso fazer .-disse 
_Ta ... se ver o Raphael diz que quero falar com ele .- Ela disse 
_TA! - falei 
Fui ver o que eu podia fazer , comecei a ajudar com o palco que os meninos estavam fazendo , depois com a decoração e depois as mesas , no final tudo estava lindo ... todos haviam colaborado menos um certo alguém que se chama Raphael ...depois disse fui para o dormitório , tomei um banho e me deitei , estava tremendamente cansada ... quando eu estava prestes a dormir 
_RO! O que está fazendo deitada ai ? Faltam 4 horas para o baile ! - disse Amy ao chegar eram 16:00 horas 
_Eu sei ... mas o que eu tenho haver com isso ? - perguntei 
_Você vai comigo ... eu não quero ir sozinha .- ela disse 
_Não vai estar sozinha ... vai estar com Raphael ... não precisa de mim .- disse 
_Se você não for.. vou ficar muito zangada e magoada com você ! - disse num tom meio choroso 
_Sem chantagem emocional ... - disse
_Vamos !!! Por favor .- pediu-me
_Eu não tenho vestido .- Menti
_Tem sim ! Francine disse que havia comprado um para você ir ... - ela disse 
_Ta bom ... eu vou .- disse 
_EBA! - ela disse feliz 
Peguei o vestido no armário e levei para o banheiro , me arrumei , vesti o o vestido , sai do banheiro e Amy foi tomar banho fui fazer o cabelo e a maquiagem rapidamente ... Amy saiu do banheiro com seu longo vestido de princesa ,o vestido era branco , e tinha pequenos detalhes pratas 
_UAL! - dissemos juntas e rimos 
_Raphael vai pirar assim .- disse rindo 
_Falando em Raphael ... bom ele me contou sobre vocês dois .. - ela disse 
_O que ele te contou ? - perguntei 
_Ele me disse que vocês são noivos .- ela disse meio desanimada 
_Somos noivos involuntariamente ... sabe nossa espécie não permite que escolhamos nossos pares .- disse tentando anima-la 
_Nossa ! Isso deve ser bem chato ... - ela disse 
_Sim .. as vezes é .- falei .- Agora terminar nossos looks ou então perderemos o baile .- disse 
Demorou um pouco mas logo terminamos os nossos looks , colocamos as mascaras e os acessórios e logo estávamos indo para o salão .. Andávamos pelos corredores (era 20:00) quando vi o professor Hendril 
_Olá senhorita Spenser .. Como está bonita ! .- disse ao me ver no corredor 
_Obrigado ... o senhor também está bem bonito .- disse ele já era bonito sem aquele palito rsrs 
_Obrigado ... a senhorita também está muito bonita .- ele disse virando para Amy 
_Ah ... obrigado .- A,y respondeu a ele sem graça .- Raphael está ali ... vamos ? - ela perguntou vendo Raphael vindo pelo corredor 
_Vou ficar aqui conversando com o professor .. nos vemos no baile .- disse ... apenas não queria falar com Raphael agora .. faz um tempo que ando evitando ele 
_Pensei que você não fosse ao baile .- Hendril comentou 
_Eu não ia ... mas minha amiga me convenceu .- disse sorrindo... e vi quando Raphael e Amy foram embora.- Desculpe mas agora tenho que ir .- disse 
_Tudo bem ... nos vemos no baile .- ele disse.- Guarde uma dança para mim .- completou 
Eu fui indo ate o salão , estava muito mais bonito do que quando as luzes estavam desligadas , as luzes deram um efeito lindo na decoração ... fui andando , todos dançavam , eu dançava com forme a batida da musica e andando ate que encontrei Francine e Ramon 
_Oi gente ! - disse 
_Oi Ro ... está linda ... - Ramon disse 
_Eu sabia que mudaria de ideia .- Francine disse 
_E Então falou com Raphael ? - perguntei a Francine 
_Sim .. - ela disse animada
_Sinto muito Fran mas vou roubar meu irmão um pouquinho de você , ele me deve uma dança .- disse 
_Te deve uma dança ? - Francine perguntou meio confusa
_Prometi a ela quando era pequena que a levaria a um baile e dançaria nem que fosse uma musica com ela .- Ramon disse meio surpreso de eu ter lembrado a ele 
_Nossa ! - Francine disse surpresa
Eu dançei com Ramon , Logo Francine veio dançar conosco , brincamos , rimos , bebemos refrigerante e continuamos dançando rsrs ... sentamos em uma mesa já cansados e ficamos conversando e rindo ...
_Do que estão rindo tanto ? - Raphael chegou sorridente 
_Nada não ... Oi Amy ! - Ramon disse 
_Oi .- Amy disse 
_Sentem-se por favor .- Ramon disse Educado como sempre 
Amy e Raphael se sentaram ... continuaram as conversas mais eu fiquei mais excluída dessa conversa ...
_Quer dançar ? - O professor Hendril me chamou do nada ... fiquei tão surpresa quanto você diário mas ai eu lembrei do pedido dele
_Ahh ... quero sim .- disse meio nervosa com o susto 
Ele estendeu a mão para me ajudar a levantar , peguei em sua mão e fui dançar com ele , ficamos dançando em silencio  ... era uma musica calma 
_Por que me chamou para dançar ? - perguntei 
_Por que você não estava com uma cara muito boa quando estava la .- ele disse .- E eu te pedi , não lembra ? - perguntou-me
_É verdade ... - disse e dei uma risadinha a musica acabou e começou uma mais agitada do que a outra ... estava sendo muito divertido , Hendril parou de dançar ..
_Acho que tem uma pessoa com ciumes .- Hendril disse
_Como assim ? - perguntei 
_Olá Raphael .- Hendril disse soltando minhas mãos que antes ele segurava e eu senti mãos em meus ombros , quando olhei para trás Raphael estava atrás de mim 
_Posso roubar sua parceira de dança por alguns minutos ? - Raphael perguntou educadamente 
_Claro .- Hendril disse e me abraçou .- Ate mais .- disse para mim
_Ate .- disse 
A musica mudou novamente era uma musica um pouco animada , Raphael me puxou e fazia movimentos que me deixaram impressionadas 
_UAL! Não precisa humilhar meu pequenos passinhos de dança .- disse e ele sorriu 
_Por que aceitou dançar com ele ? - perguntou-me 
_Por que convidou Amy ? - perguntei sabendo em que sentido ele estava levando tudo 
Ele me rodou e me fez cair para traz ... realmente os passos dele me deixavam sem fôlego , eram tão livres e  tão agitados ... era incrível , eu nunca havia visto esse lado dele a musica agitada passou e logo veio mais uma musica suave (My immortal - evanescence) ...Raphael me puxou pela cintura e me envolveu em seus braços ... sabe enquanto dançavamos eu fiquei me perguntando como minha vida mudou tão rápido ? 
_O que está pensando ? - perguntou-me Raphael 
_Pensando no passado .- disse
_Hmmm ... você não mudou muito , sempre com seus cabelos longos .- ele disse
_Você mudou muito ... não é mais o chato de antes , bom só as vezes .- comentei e sorrimos 
Ele colocou uma das mãos em meu rosto , nossos rostos se aproximavam lentamente e então ....alguém pigarreou ...logo vimos quem era 
_Interrompo algo ? - Amy perguntou 
_Não ... - disse fazendo Raphael me soltar .- acho que já me diverti o bastante por hoje , vou para meu quarto .- disse indo , senti mãos me puxarem para si e quando notei meus lábios já estavam nos de Raphael , ele me beijou como se fosse normal isso acontecer  e me soltou 
_Boa noite .- ele disse me dando um beijo na testa 
_Boa noite .- disse e sai rapidamente 
Eu fui para o quarto rapidamente e fechei a porta ...eu me sentia totalmente agitada depois do que aconteceu , não era comum eu ficar assim ... fui para o banheiro tomar banho tirei toda aquela maquiagem e agora eu vou dormir diário , estou cansada
Para compensar a perda do meu desenho vou colocar a foto do meu vestido e acessórios :
Gostou ?? 
Beijinhos 
Aurora

Comentários:

Postar um comentário