O Reencontro

Querido diary ... meu dia foi mais ou menos assim :
Acordei um pouco tarde pois as aulas andam sendo bem cansativas , me arrumei e depois de um longo tempo eu estava pronta , fui andando pelos corredores sem uma direção certa como sempre ... não há muito o que fazer na parte da manhã , Amy disse para mim que vão construir novos dormitórios para separar os turnos , admito que fiquei um pouco triste mas talvez isso seja o melhor , alias anda tendo muitas brigas entre os turnos ... Continuei andando ate que notei que estava perto da sala do diretor , vi Raphael sair de la e fiquei me perguntando o que ele fez , fui indo ate mais eu parei quando vi Emily e Alarick por os pés no corredor ... me escondi atrás da parede e usei meus poderes para escutar o que Alarick iria dizer ao ver Raphael por aqui...
_Olá Raphael ...- Escutei Alarick dizer 
_O que faz aqui ? - Raphael foi direto ao assunto 
_Alarick ... não arrume problemas .- Emily disse 
_Pode deixar ... você sabe porque eu vim ate aqui .- Alarick disse e escutei uma porta abrir 
_Olá , vocês devem ser os alunos novos certo ? - Ouvi a voz do diretor 
_Ah sim .... Meu nome é Alarick Meinerz e essa é Emily Lockwood .- Alarick disse 
_O que faz escondida ai ? - Raphael perguntou aparecendo 
_Ai! Que susto ...- disse 
_Hmmm ... vai me dizer o que está fazendo ai, senhorita Martinez? - Perguntou-me Raphael
_Eu não estou fazendo nada ... vamos logo procurar Ramon e Francine .- disse indo pelo outro corredor
Fomos andando em silencio ate que Raphael puxou assunto ...
_Por que esta se escondendo dele ? Uma hora ou outra vocês acabar se encontrando .- Raphael disse 
_Vou evitar ele ... e se alguma hora nos encontrarmos eu apenas o ignorarei .- disse friamente 
_Se você acha isso melhor ... - Ele falou 
_Oi pessoal .- Ramon disse ao aparecer no corredor Francine estava ao seu lado como sempre 
_Olha o meu casalzinho favorito .- Disse ao ver os dois juntos 
_Para com isso Ro .- Ramon disse ... ele nunca gostou dessa brincadeira 
_Tudo bem .. eu paro .- disse 
_E então onde vocês estavam indo ? - Raphael perguntou 
_Estávamos indo na secretaria ... querem ir conosco ? - Ramon perguntou 
_NÃO! .- falei um pouco alto 
_Nossa , não precisa gritar .- Francine disse 
_O que ouve Ro ? - Ramon perguntou ... não é atoa que ele é meu irmão , ele me conhece muito bem
_Nada .- disse .- Bom então nos vemos depois .- completei e sai andando 
Andei sem parar ate chegar no jardim ... , estava inquieta , como Alarick encontrou essa escola? e porque Emily e ele estão aqui ?
_Oi Ro ... o que faz aqui ? - Amy perguntou 
_Já é o intervalo do turno do dia ? - perguntei 
_Sim ... e pelas regras você não pode estar aqui , é melhor ir antes que o monitor te veja .- Amy disse 
_Tem razão ... obrigado .- disse indo embora 
Sai dali e fui vagando novamente pelos corredores , estava pensativa ate que senti braços me envolverem 
_Andando por ai destraida ?Vai acabar batendo  em alguem .- Alarick disse Emily estava ao lado dele 
_Me solte senhor Meinerz ... .- disse fazendo-o me soltar 
_Ro ... podemos conversar ? - Emily perguntou
_Sim Emily nós duas podemos conversar .- disse 
_Alarick se importa se eu for dar uma volta a sós com a Aurora ? - Emily perguntou 
_Ta ... vou esperar aqui .- Alarick disse meio hesitante 
Emily e eu fomos andando ate o jardim ...
_Esse é o lugar que eu mais gosta nesta escola , não podemos ficar muito tempo aqui pois logo o turna da tarde virá para cá .- disse 
_Esse lugar é lindo .- Emily comentou .- Bom muitas coisas aconteceram depois que você foi embora  .- Emily disse um pouco seria 
_Conte .- disse me sentando no chão perto das rosas 
_Depois que você foi embora enfrentamos alguns problemas ... aquela garota que você viu beijar Alarick foi um dos nossos maiores problemas , pois ela era uma succubus  , ela estava usando seu principal poder , o que chamam de charme , para controlar Alarick ... Achei que você gostaria de saber .- Emily disse 
_Não quero falar sobre Alarick , Emily ...mesmo que eu estivesse errada sobre ele e aquela menina , não a nada que eu possa fazer , aliás eu estou noiva e ele terá que se conformar com isso .- disse 
_Entendo .- Emily disse .- Você está tão diferente ... está mais fria .- Emily comentou 
_Eu não sou mais a Aurora que você conheceu ... acho melhor irmos , o turno da tarde está vindo e acho que Alarick está preocupado com você .- disse e a levei de volta , Alarick ainda estava naquele corredor onde nos encontramos , estava sentado no chão ...
_Alarick ... por que está sentado ai ? - Emily perguntou 
_Estava esperando você .- Alarick disse se levantando 
_Bom ate mais Emily .- disse passando pelo lado de Alarick
_Preciso ... falar com você .- Alarick disse me parando
_Fale .- falei arrogante 
_Voce não perece ser a Aurora de antes ... o que está acontecendo ? - Alarick perguntou 
_A Aurora de antes não existe mais ... ela se misturou com a Aurora vampira .- disse e sai andando 
Fui andando pelos corredores distraidamente , estava indo para minha sala pois já estava na hora das aulas ... vi Raphael encostado em uma parede 
_O que esta fazendo senhor Santiago ? - perguntei ao me aproximar 
_Só estava pensando um pouco - ele disse passando as mãos pelo meu longo cabelo 
_Temos aula ... vamos .- disse puxando-o 
Fomos para a sala nos sentamos e ficamos esperando a aula do professor Hendril .... logo o professor e dois alunos entraram na sala , eram Alarick e Emily 
_É incrível ... o azar me persegue .- sussurrei e Raphael deu uma risadinha 
_Veja pelo lado bom você não ficara sozinha .- Raphael disse 
Eles se sentaram após a apresentação que Hendril fez ... depois o resto da noite foi comum 
Vou dormir 
Beijinhos
Aurora

Comentários:

Postar um comentário