Desaparecimentos...

Querido diário 
Meu dia foi assim :
Eu estava dormindo tranquilamente quando ...
_ROO! Acorda! Rápido ... - Amy falava tentando me acordar 
_O que foi ? - perguntei sonolenta
_O diretor me deu a lista de notas ... se você quer ver sem ter que encarar fila terá que levantar ... AGORA! - ela disse apressada .- Anda ... tenho que por isso no mural antes do turno da manha acabar .- disse ela 
Me levantei e peguei as varias folhas que tinha na mão dela ... fui procurando meu nome , já havia passado varias folhas e nada do meu nome .... quando encontrei ....
Nome: Aurora Martinez
Ranking: 218   Nota : 6,5
_Nossa! Sou um fracasso total ...mas eu passei, pensei que teria que fazer trabalhos extras .- disse mostrando para Amy que ficou meio indignada com meu comentário...
_6,5? Você não fez a recuperação ? - Amy perguntou 
_Fiz mas ... essa escola é muito complicada ... eu estou cursando a oitava serie mas parece matéria da faculdade , e eu não entendo muito sobre monstros .- disse frustada a maceira principal aqui são os Monstros ai isso complica um pouco ...
_Bom pelo menos você não ficou com 0 ... seu ranking é péssimo .... ate o Trevor ficou num ranking melhor .- ela disse meio surpresa 
_Para que serve o ranking ? - perguntei confusa
_Digamos que se você prestar atenção e ir a todas as aulas seu Ranking vai aumentar .- disse-me
_Pelo menos não fiquei no ultimo neh ? - perguntei
_Sim ... agora tenho que ir , vou por todos os resultados nos murais .- Amy falou e saiu apressada 
Aproveitei que eu já estava acordada e fui tomar banho , me arrumei e penteei o cabelo , quando terminei sai pelos corredores sem uma direção certa para ir ....foi quando Raphael apareceu 
_Não deveria ficar andando por ai sozinha ... é perigoso .- Raphael disse aparecendo do nada 
_O que não é perigoso nessa escola ? - perguntei andando normalmente
_Estou falando serio ... alunos andam desaparecendo .- Disse-me 
_Isso é normal para mim ... aliás essa é uma escola para monstros .- disse a ele 
_Eu sei ...mas a quantidade de "alunas" desaparecidas aumentou quando o senhor bonzinho "Hendril" chegou nessa escola ... - Raphael comentou 
_Está insinuando que Hendril é o culpado ? Tudo bem um dia eu o achei um pouco suspeito mas agora eu confio nele .- disse analisando a situação 
_Desde quando está tão próxima dele ? - perguntou-me Raphael 
_E como você pode afirmar tão seriamente que foi o professor Hendril ? - perguntei ignorando a pergunta anterior completamente ...
_Minha fonte de informações é segura .- disse ele metido 
_Que fonte ? - perguntei 
_Amy.. ela tem contado direto com o diretor .- ele falou 
_E desde quando você anda tão próximo dela? - perguntei 
_Não tente inverter a situação ! - ele disse nervoso 
_Ta Raphael ...mas não volte a afirmar que foi Hendril que fez isso na minha frente sem ter "provas concretas" .- disse 
_Algo errado ? Eu ouvi meu nome .- O professor Hendril apareceu perguntando 
_Raphael e suas crises de ciumes .- disse a ele tentando disfarçar a conversa anterior 
_O que ??? - Perguntou Raphael e eu dei um tapa no ombro dele .- AI ... é... ,foi isso mesmo .- confirmou 
_Tudo bem então ... vejo vocês mais tarde .- Hendril disse indo embora 
_Você realmente acha que esse cara não é suspeito ? - Raphael perguntou 
_Tchau Raphael ! - disse indo embora e o deixando de lado 
Enquanto andava pelo corredor encontrei Francine e contei tudo a ela ... ela ficou do meu lado achou um absurdo Raphael falar aquelas coisas ...depois encontramos Ramon que estava com Raphael , Ramon disse que concordava com Raphael e ai ficamos assim o resto do dia ...  quando o sinal do turno da noite bateu fui para a sala  sem Raphael pois eu estava muito zangada com ele ... o corredor estava vazio , eu andava distraidamente ... ai eu .. bom ...eu apaguei ... não lembro o que aconteceu antes... somente acordei em um lugar um pouco escuro , logo reconheci como o porão da escola , eu só havia ido no porão 2 vezes mas era o suficiente para eu reconhecer ... havia umas estátuas ali ... era muito estranho , eram varias estátuas de meninas ... congelei no mesmo momento em que pensei na hipótese de ser uma medusa.. logo um homem com de boné e óculos apareceu ... foi quando notei que era o professor de Ed. física
_Hmm ... já acordou ... acho que você será uma linda estátua .- O professor disse ao me analisar 
_O que está falando .. isso é impossível , a não ser que você seja .... - dizia quando fui interrompida...
_Isso mesmo ... eu sou dos poucos da espécie da medusa .- ele disse tirando o óculos 
Fechei meus olhos na mesma hora ... tentei forçar as correntes mas eu não conseguia , sai da minha forma humana mas também não consegui me soltar 
_Então você é uma vampira ... bom essas correntes prendem monstros de níveis altos , não vai conseguir escapar daqui nunca .- ele disse rindo 
_Por que está fazendo isso ? - perguntei 
_Sabe eu tenho que me vingar de alguém ... e estou fazendo isso para que todos achem que foi essa pessoa que fez .... agora que estou com você , é bem mais provável que aconteça o que quero já que ele é bem chegado a você .- Ele disse arrogantemente 
_Você está falando do professor Hendril ?- perguntei ainda de olhos fechados 
_Isso não importa , agora vamos ao que interessa , vou transforma-la em uma pedra .- disse-me
Senti como se meus olhos estivessem abrindo forçadamente mas ninguém os empurrava para abrir , talvez fosse uma habilidade da espécie da medusa ....  quando meus olhos estavam quase abertos escutei um barulho e meus olhos pararam de se forçar ... eu estava com medo daquilo ser uma armadilha então me mantive de olhos fechados , logo mãos carinhosas encostaram em meu rosto 
_Pode abrir os olhos agora .- ouvi uma voz familiar dizer 
_Raphael ... - disse ao abrir os olhos .- Professor Hendril ? - Perguntei vendo alguém segurar o professor de Educação Física
_Sim ... Obrigado por sempre acreditar na minha inocência .- Hendril agradeceu levando o professor de Educação Física que resmungava embora 
_De nada .- disse sorrindo ... olhei para Raphael .- O que você tem a me dizer ? - perguntei sorrindo , ele me devia desculpas por duvidar 
_Não começa ... vamos logo .- ele disse e eu vi ele rir por um momento 
Quando vi eu já tinha perdido as aulas então fui para o dormitório , tomei banho e coloquei uma roupa mais confortável para dormir ... fiquei sem sono e decidi ir ao jardim como faço sempre , mas quando cheguei já havia alguém la .... Raphael estava sentado ... me sentei junto a ele , ele me olhou pensativo 
_No final tudo acabou bem .- disse sorrindo tentando puxar assunto
_É ...As meninas beberam uma poção para deixarem seus estados de pedra e estão descansando na enfermaria ... e o seu "queridinho" Hendril está livre de culpas  - ele confirmou arrogantemente a ultima parte ... como ele é exagerado
_Isso é para você aprender a não suspeitar de alguém só por que está com ciumes .- disse a ele 
_Eu não estou com ciumes !!! Para de dizer isso .- ele disse nervoso 
_Tem certeza ? Pois se você não está com ciumes... talvez seja que você não goste de mim como diz talvez tenha mentido para mim.- disse 
_Talvez seja isso ! - ele disse num suspiro 
Me aproximei dele , e fui aproximando meu rosto do dele devagar ,quando estávamos próximos o suficiente para mim sentir sua respiração rápida e ouvir seu coração acelerado ... 
_O que está fazendo ? - ele perguntou 
_Só testando uma coisa .- disse 
O puxei e o beijei , por todo o beijo ele resistiu a mim ... mas eu sentia-o tremer como se estivesse se segurando para afirmar o que havia dito ... parei de beija-lo 
_Talvez seja isso ... talvez você não me ame como disse .- disse voltando a me sentar corretamente 
Foi ai que me surpreendi ... ele me agarrou e caímos ao chão do jardim ....
_Nossa ... o que é isso? - perguntei ironicamente 
_Você adora mexer comigo não é ? - ele perguntou sorridente
_Só um pouquinho .- disse sorrindo .- E talvez voce esteje conquistando um espaço em meu coração ... talvez .- disse 
Ele me beijou , perecia que aquele momento seria eterno mas tudo tem um fim .. alguém pigarreou  e nos olhamos ... era o professor Hendril ... 
_Crianças isso é uma escola ... sei que não é uma escola humana mas ... se comportem, alem disso o turno da madrugada é muito agressivo vocês podem acabar se machucando .- Hendril disse sem jeito ... isso me fez rir , Raphael me soltou e se levantou e logo estendeu a mão para me ajudar a levantar ... fomos cada um para seu dormitório e agora diário vou dormir meu dia foi muito longo
Beijinhos
Aurora

2 Comentários:

Laura Rodrigues disse...

O.o Que lindinho você e o Raphael ! O amor não é lindo ??
E o Hendril... Aiai (suspiro)
Beijinhos

Carolina Vitoria disse...

Sim sim ...
Hendril é lindo *-* Não conta pro rafa que eu falei isso não se não ele fica doido rsrs
Beijinhos
Obrigado pela visita

Postar um comentário