Outro Sonho ...

Querido diário....
Estava no meio do ano de 1898 ... volta as aulas , estava animada para a escola pois eu sabia quem eu iria encontrar . Alarick 
"Vejo que estas animada! " - Dr. Albert disse ... ele me levaria para a escola dessa vez 
"Sim ..."- Respondi 
"Essa animação toda tem um nome ?" - Ele perguntou-me 
"E se tivesse ? " - perguntei 
"Vejo que não é da minha conta " - ele disse - "Vamos" - Completou abrindo a porta para mim
Fomos ate a escola e me despedi do Dr. Albert , quando me virei dei apenas alguns passos e bati de frente com Alarick 
"Desculpe ."- disse sem graça era ... bom já perdi a conta de quantas vezes fiz isso rs 
"Não perde o jeito em ." - ele disse rindo 
"Vamos para sala ? " - disse querendo mudar de assunto rs 
"Ah.... bom meu pai trocou meu horário para mim poder jogar no time de Futebol ." - ele disse meio sem jeito
"Que legal , divirta-se ! Vou para a sala pois já deve ter começado a aula ."- disse de qualquer jeito nos veríamos no intervalo não havia motivos para ficar triste 
"Ah.... claro ."- ele disse meio como se esperasse outra reação minha
"Nos vemos no intervalo ." - disse acenando 
Fui para a sala e assisti toda a aula apesar de não precisar pois eu já sabia toda aquela matéria , demorou um pouco mas logo o intervalo chegou ... Fui a procura do meu melhor amigo que concerteza estaria no campo com os outros garotos da equipe de futebol .
Fui me aproximando do campo e os meninos que estavam sentados na arquibancada logo correram para avizar Alarick que eu estava chegando rs Alarick era o garoto mas popular da escola e eu era conhecida como a amiga do popular rsrs eu sempre começava a rir quando me chamavam assim ....logo Alarick olhou para mim e sorriu ele estava no campo jogando futebol, fui ate ele e ele veio ate a ponta do campo .... mas como ele não avisou que tinha saído do jogo lançaram a bola para ele e quase pegou no rosto dele ... por que  quase? R: Eu peguei a bola rs 
"Nossa ! Obrigado ." - Alarick agradeceu 
"Tem que tomar mas cuidado nem sempre vou poder te proteger ." - disse me exibindo rs 
"Aiiii Alarick ta de namoradinha nova é?" -Jason perguntou 
"Namoradinha nova ? Terninou com a Cristina ?" - Perguntei confusa 
"Historia Longa." - ele disse 
"Eiii Jason ! Liga para Kelly o numero ta na sua mochila ."- disse lembrando de um pedido de uma das meninas da minha sala rs 
"Kelly ?" - Alarick perguntou 
"Historia longa." - disse 
Passei o resto do intervalo conversando com Alarick ... ate joguei futebol rs mas tive que parar pois o diretor não gostou muito do meu comportamento rs o meu dia estava bom ate a hora da saída eu estava esperando Marry chegar para ir para casa e acabei vendo Alarick e Cristina discutindo ... eles brigaram feio e Alarick saio dessa briga muito furioso ... ele estava indo embora ate que um homem apareceu rendendo ele e dizendo que era um assalto ... Alarick reagiu  e brigou com o assaltante no começo ele levou vantagem mas logo o assaltante recuperou o fôlego e começou a bater em Alarick ... eu queria fazer algo mas eu não podia , se eu usasse meus poderes eu iria me expor e seria ainda mais caçada pelas empresas .... Alarick estava no chão e ferido o eu ia correr para ajuda-lo eu não conseguia mas suportar aquilo ...mas meu pe travou quando ouvi o barulho da arma ao disparar um tiro direto ao coração de Alarick .
"ALARICK" - Gritei as lágrimas rolaram pelo meu rosto ... eu corri ate ele e olhei seu pulso , mas era tarde demais ele havia falecido , e eu não fiz nada 
De repente o sonho começou a se desmanchar e comecei a escutar alguém me chamar .... era Emily 
_Ro ... o que houve? Você .... você está chorando .- ela disse 
_Foi só um pesadelo .- disse , notei que meu coração estava acelerado e estava suando frio 
_Tem certeza ? - Emily perguntou desconfiada ... ela nunca me viu assim 
_Absoluta .- disse 
_Bom ... Vanessa quer nos levar para dar uma volta na cidade ... é tão bom não estar mas naquela empresa . - Emily disse sorridente 
Bom diário eu não te contei ...mas eu não estou na empresa , eu estou na minha antiga cidade , numa casa perto da escola , Emily esta muito contente , a única coisa meio chata é que Vanessa veio conosco ... Rick também veio , ele vai nos levar e trazer da escola , realmente isso não era necessário mas quem liga ? .
_Estou indo . Vou tomar banho .- disse me levantando da cama 
Depois de me arrumar Saímos todos e Vanessa foi mostrando a cidade ... bom eu nem preciso pois já conheço ... 
Passamos a tarde na rua e agora diário eu estou muito cansada e vou dormir 
Beijos 
Ro

2 Comentários:

Cíntia disse...

Olá!
Puxa, até que estava tudo "cor-de-rosa"...não...odeio rosa...estava tudo "roxo" e feliz (Alarick é um fofo), mas o final foi terrivel! Tadinho do rapaz, aí que aflição, ainda bem que era tudo só um pesadelo!!!
Vou segui sim!

:X

Carolina Vitoria disse...

Sim ... Alarick faz parte do meu passado e é ruim para mim ter essa lembrança ...
Obrigada por seguir Cizz =)
beijinhos

Postar um comentário