Dia inespressivo

Querido diário ...
Bom hoje eu tive uma pequena briguinha com a Vanessa e eu contei algumas coisas que eu havia descoberto ... realmente eu não queria e também não deveria ter dito nada mas eu estava com raiva , e agora eu tenho que me virar né pois ela deve estar com muita raiva por eu ter usado o computador principal '-' mas tudo bem né ... 
Vou contar sobre meu dia ...
Como sempre acordei cedo para cumprir as tarefas diárias né , que no caso são um saco né... Ai depois de fazer as tarefas decidi ir para o refeitório onde concerteza eu encontraria Emily e Rick conversando ,bem nem tanta certeza ... quando cheguei la avistei Rick comendo sozinho O.o me aproximei para perguntar sobre Emily 
_Oi Rick .- disse 
_Ah .... oi ! - Rick parecia estar no mundo da lua 
_Onde esta Emily? - perguntei
_Foi pegar algo para comer .- Me respondeu 
_Aconteceu algo ? - Perguntei 
_Não nada .- ele disse a expressão dele tinha mudado ele havia ficado nervoso 
_Não minta para mim, eu te conheço .... - antes de eu terminar ele completou 
_Melhor do que qualquer um que conheceu-te ou vai conhecer , acho que já ouvi isso - ele disse rs 
_Mas não pode negar que é verdade .- disse 
_Eu não quero falar sobre isso .... não agora. - ele disse abaixando a cabeça 
Logo Emily se aproximou de nos e ficamos em um tremendo silencio 
_Não dá para acreditar .- disse 
_O que ? - Emily e Rick perguntaram juntos e quando notaram isso abaixaram a cabeça 
_Tem algo acontecendo entre vocês dois e estão me deixando de fora ? Realmente é isso que esta acontecendo? - Perguntei 
_Eu .... tenho que ir .- Rick disse '-' 
_Eu tenho que ir fazer algumas pesquisas ! Nos vemos depois. - Emily disse
Emily e Rick estavam completamente estranhos e não queriam me contar isso me deixou inquieta a tarde toda ... fiquei andando de um lado para o outro na empresa , procurava sempre o que fazer para não ficar presa a minha preocupação ... 
_Aurora ? - Alguém me chamou 
_Diga Alfonso .- disse 
_Pode entregar esses papeis a Vanessa para mim ? - Alfonso perguntou me 
_Claro .- Disse pegando os papeis 
Peguei o papeis e fui indo para a sala da Vanessa ... enquanto caminhava vi que os papeis eram da matricula na escola O.o ma não me choquei exatamente com isso eu me choquei que era a minha antiga escola do ano de 1898, 2 anos depois eu sair da cápsula de experiência ... continuei andando e fui ate a sala da Vanessa , chegando la 
_Que palhaçada é essa ? - perguntei jogando os papeis na mesa dela 
_Pensei que já tivéssemos discutido sobre isso . - ela comentou
_Não estou falando em voltar a estudar mas sim onde estudar .- disse 
_Ah.... isso , eu ia te falar - ela disse 
_Quando ? - perguntei 
_Depois do primeiro dia de Aula .- Ela disse 
_Não brinque comigo Vanessa , minha paciência tem um certo limite .- Alertei-a 
_Isso é uma ameaça ? - Vanessa perguntou 
_Considere um aviso .- disse 
_Quem você pensa que é ? - ela disse 
_Minha irmã não soube te dar educação neh - disse Putz falei o que não devia 
_Como sabe ? - ela perguntou 
_Como sei o que ? que minha irmão mais velha é sua mãe ? ou que Emily é sua sobrinha ? - Perguntei 
_Você não deveria saber .- ela disse colocando a mão na cabeça 
_Mas eu sei ...- disse  e sai da sala 
Depois de sair da sala fui para o refeitório pois era o único lugar vazio .... o único lugar que eu poderia ficar em paz , o único lugar que eu poderia pensar num motivo para escolherem aquela escola ....fiquei um tempo la ate ... 
_Ro ... o que houve ? - Rick perguntou-me se aproximando 
_Nada .- disse enxugando minhas lágrimas 
_Nada ? Ata e eu sou a Tinker Bell. - ele disse irónico
_Me deixa em paz Rick , por favor .- disse 
_Me diz o que esta te deixando tão triste primeiro .- ele pediu 
_Não ! Só você e a Emily podem ter seus momento de tristeza é ? - perguntei 
_Não , mas você não é assim ... não chora sem motivo - ele disse 
_Eu não preciso da sua compreensão agora Rick , eu só preciso ficar só. - Disse 
Me levantei e fui para meu quarto ... tentei não chorar mas foi meio difícil rs ai eu vim aqui te contar tudinho mas agora eu vou dormir 
Beijos 
Ro

2 Comentários:

Laura Rodrigues disse...

Nossa Ro que tenso !
Essa estória toda da Vanessa...
e por que escolheram justo essa escola ???
Nossa agora eu to morrendo de curiosidade !!!
Beijos Laura/ Marina/ Samantha

Carolina Vitoria disse...

Não sei sam mas vou tentar descobrir !
Beijinhos

Postar um comentário