Passado

Querido diário ...
Bom eu realmente acho que aquela frase que diz "O passado te condena" esta verdadeiramente certa , pelo menos no meu ponto de vista ...
Vou te contar meu dia
Eu acordei e Emily já havia saído do quarto , me levantei da cama e me arrumei para fazer minhas tarefas ... eu ainda estou muito pensativa com o caso da "escola" , por que aquela escola ? Por que  essa parte do meu passado teria que voltar ? Cada vez mais que penso nisso parece que uma parte da minha sanidade vai embora , e eu tenho medo de enlouquecer e acabar me perdendo no meio dessas lembranças, ...realmente meu passado me condena .
Depois de fazer as tarefas diárias como sempre fui para a cantina como sempre , e hoje Emily e Rick estavam conversando e rindo 
_Oi .- disse 
_Oi Ro .- Responderam 
Fiquei em silencio depois disso ...enquanto isso Emily e Rick conversavam bastante , como se nada houvesse ocorrido . alguns minutos depois Emily se levantou para ir ao banheiro e Rick puxou assunto comigo
_E ai Ro ? - ele perguntou eu acho '-' 
_O que ? - Perguntei 
_O que ta acontecendo com você ? - ele perguntou '-' parecia bem serio
_Nada , por que ? - perguntei negando '-' eu realmente não sei mentir 
_Você esta triste e da para notar isso .- ele disse 
_Então me ignore e não olhe para mim se minha tristeza esta te incomodando.- disse 
_Para de graça Ro , sei que tem algo te deixando mal .- ele disse 
_Então vou fazer o mesmo que você .... vou ate quem começou tudo isso .- disse lembrando dele e da Emily brigados ante ontem
Me levantei e fui ate Vanessa , é loucura eu sei mas foi a única ideia que veio em mente . Chegando na sala da Vanessa 
_O que quer ? - Vanessa perguntou 
_Conversar .- disse 
_Sobre ? - ela perguntou 
_Por que está fazendo isso ? Por que aquela escola ? É para me deixar mal ou algo do tipo ? - perguntei naquela hora eu queria chorar 
_Não , nunca foi para te machucar, nem para fazer-te mal sentimentalmente , é só mas uma teste .- ela disse 
_Não faça isso . - disse 
_Eu não tenho escolha . Mas saiba que eu me importo com você e não faço isso para o seu mal .- ela disse 
_Você se importa comigo ? Do mesmo jeito que se importa com Emily ?- disse 
_Não comece com esse assunto de novo , por favor .- ela disse 
_A conciencia ta pesada neh ? Trancou sua própria tia nessa empresa e acabou com a vida da sua sobrinha . Sua conciencia deve estar te matando por dentro. - disse 
_Para .- ela falou baixo 
_Por sua conciencia estar tão pesada , você fez com que Emily passa-se no teste , aquele dia quando empatou .... você me envenenou , você sabia que veneno não me mataria mas me deixaria mas fraca , colocou uma boa dose no chá que eu pedi antes da luta , você achou que eu não ia perceber mas todo o veneno tem sua marca ... e o veneno que você usou mudou a cor do chá .- disse 
_CHEGA ! - ela gritou
_A verdade doí neh ? Agora sabe a dor que eu vou sentir ao colocar o pé naquela escola ....- disse e sai 
Aquela conversa melhorou meu humor ... eu tinha colocado para fora tudo o que eu realmente sentia . Depois de tudo isso teve um chamado no setor 11 estavam roubando tecnologia ai eu tive que resolver neh !
Depois disso vim para cá te contar  , agora vou descansar um pouco 
Beijos 
Ro

Comentários:

Postar um comentário