Sonhos

Querido diário ....
Um sonho é capaz de alegrar ou destruir seu dia , um sonho é capaz de realizar seus desenhos mesmo não sendo verdade , um sonho é capaz de tornar seus medos mais profundos reais mesmo que seja somente para você , um sonho pode te fazer acreditar ate nas coisas mas impossíveis de imaginar , um sonho é capaz de aniquilar qualquer pensamento de bondade da pessoa mas pura que existir . Sonhos são poderosos pois afetam nossa mente , sonhos são apenas você querendo ver aquilo que você quer ... quando você vê algo que você sente muito medo , você que quis ver aquilo , para enfrentar  , para poder reagir ao seu medo . Sonhos são difíceis e complicados de entender por isso não tente decifra-los pois pode acabar louco .
Vou contar sobre meu dia 
Eu estava no inicio do ano de 1898 , era meu primeiro dia de aula , eu estava nervosa pois era a primeira vez que iria a escola ... mas estava feliz ! Acordei cedo e logo me arrumei ...
"Esta animada querida ?" - Marry perguntou-me sorridente
"Sim ! Muito .- disse sinceramente 
"Vamos . Não queremos nós atrasar , certo ? - ela perguntou 
Eu afirmei balançando a cabeça , ela sorriu para mim e saímos porta afora .
Antigamente não havia carros , bem ter tinha .. mas apenas 1 e ainda não vendia no Brasil , então fomos andando ate a escola que era bem próxima de casa , chegando na escola Marry beijou minha testa e se despediu .
"Nos vemos mas tarde querida."- ela disse indo embora 
Eu apenas sorry e acenei em despedida 
Então me virei e apenas dei alguns a frente e bati de frente com alguém .... 
"Ah .... me desculpe .- Um menino dos olhos verdes e cabelos negros  disse 
"Não , tudo bem ... a culpa foi minha ."- disse 
"Ei ...  és a Aluna nova certo ? Aurora  , acertei ?" - perguntou-me curioso 
"Sim . Como Sabes ?" - perguntei 
"Cidade pequena , aqui as noticias voam ." - disse-me 
"Hmmm .... Eu preciso encontrar essa sala pode ajudar-me ?"- perguntei mostrando o papel 
"Claro .... deixa-me ver " - ele analisou rapidamente o papel - "Ah ....somos da mesma turma ."- disse-me contente 
"Que legal ." - disse sorridente 
"A sala é por aqui " - ele disse andando ...
Enquanto andávamos ...
"Ainda não me disseste seu nome ".- disse sem graça 
"Ah .... Sim desculpe-me , meu nome é Alarick .- ele disse 
Mas antes que eu pudesse responder meu nome foi se desfazendo ate eu acordar ...
Era uma lembrança que eu não queria lembrar , mas não foi esse dia que me fez ter angustia pelo meu passado mas tem relação a essa lembrança ..........
Passei o dia com isso na cabeça mas somente vim aqui diário te falar sobre meu sonho ... agora vou indo 
Beijos 
Ro

2 Comentários:

Laura Rodrigues disse...

Nossa que sonho em ??
é eu achando que os meus estavam estranhos ...
Bem,boa sorte na escola !!
Beijos Laura

Carolina Vitoria disse...

Realmente é um sonho e tanto rsrs
Obrigada Laura
Beijos

Postar um comentário