Ola =)

Querido diário..
Bom eu não sou muito boa em escrever muito menos num diário que foi a Vanessa que deu .
Bom vou te explicar um pouquinho da minha vida ( isso se eu posso chamar isso de vida ) e depois vou falar um pouco das pessoas ao meu redor ...
Eu nasci numa maternidade nos Estados Unidos mas uma enfermeira me roubou do berçário logo após meu nascimento , depois de me roubar ela veio para o Brasil e me entregou a um homem chamado Dr. Albert Spenser, esse homem me colocou em uma coisa que chamamos aqui de cápsula de experiências (nome muito óbvio ne?) nessa cápsula eu fiquei durante 15 anos e durante esses 15 anos experiências foram feitas em mim ... não só em mim mas em vários outros bebes também, mas só eu sobrevivi , eu era a décima quinta experiência e por isso o meu nome ficou como XV , por ser única experiência viva me retiram da cápsula , depois de ser libertada pelo Dr. Albert da cápsula fui levada para viver com ele e a mulher que não podia ter filhos , me adotaram  e resolveram me chamar de Aurora ...
Passaram-se anos e eu nunca envelheci sempre com 15 anos Dr . Albert e sua esposa decidiram me retirar da escola e se mudarem para outro local do Brasil ... conforme o tempo ia passando mas forte e ágil eu ficava , mas inteligente e meus poderes aumentaram  , isso foi deixando o Dr. Albert conhecido no mundo secreto dos cientistas, e como todos sabem  com a fama vem a inveja ...uma empresa chamada IBSE ( Instituto Brasileiro Secreto de Experiências) começou mandar espiões para roubar as pesquisas do Dr. Albert e eu por minha vez não deixava que chegassem perto das pesquisas pois mesmo depois de tudo que o Dr. Albert fez de mal para mim ele era o meu pai, "meu criador" e ele era importante para mim ... comigo na casa tudo ia bem ate que ... 
Um dia eu Sai para ir ao mercado comprar os mantimentos , não demorei muito , mas nesses mizeraveis minutos que fiquei fora a tragédia ocorreu ... voltei para casa a porta havia sido arrombada , me desesperei e fui a procura do Dr. Albert mas cheguei tarde demais a esposa do Dr. Albert havia sido morta na em seu quarto e ele estava ferido no escritório ... lembro claramente 
" Pai ! O que aconteceu ? " - disse chorando e soluçando 
"Fuja Aurora " - ele me disse 
"Tarde demais " - alguém havia dito atrás de mim 
Senti algo parar em meu pescoço e eu simplesmente apaguei ... no outro dia descobri que eu havia sido levada a base da IBSE  , eu acordei num quarto selado sem janela somente furos para entrar ar ... me senti um rato preso em sua gaiola ... nesse mesmo dia conheci a diretora da IBSE o nome dela era Vanessa , ela fingiu e fingi ser minha amiga ... mas nunca confiei nela , Vanessa sempre se mostrou uma pessoa boa comigo mas com outros ela é mas que perversa  ... voltando a historia ... eu passei a morar naquela empresa e todos os anos eles tentavam fazer uma criança igual a mim , mas para saber se deu certo eles me colocam para lutar em uma arena , no começo me rejeitava a lutar mas se eu não lutasse as experiências me matariam ... as lutas são de vida ou morte , só o mais forte sobrevive ... 
Anos se passaram e eu me acostumei com minha rotina , passei a ser uma arma para a IBSE ... cada dia mais forte e ninguém poderia me vencer bem era isso que eu pensava ... um dia uma nova experiência foi levada ao campo ... era a experiência XX , lutei contra ela e acredite se quiser deu empate rs ... nenhuma conseguia ganhar a outra , foi ai que decidiram que nessa luta não seria de vida ou morte rs ... eu e a experiência XX ficamos amigas com o passar do tempo  e eu dei um nome a ela ... o nome dela é Emily , minha única e melhor amiga , a única que pode entender o que passamos a única que sabe o que é não envelhecer , o que é ser uma arma para outras pessoas ...
Agora tenho aproximadamente 115 anos mas com aparência de uma adolescente de 15 , vivo na base da IBSE presa sem sair ... mas isso vai mudar , planejo me vingar da IBSE e destruir qualquer plano que possa prejudicar outros bebes ... vou acabar de uma vez com isso e você vai acompanhar minha historia ne diário ?
rs Agora vou falar sobre algumas pessoas daqui da IBSE
Vanessa Lockiwood - Diretora da IBSE ... praticamente minha tutora , e minha oficial e chata sequestradora e mandante do assassinato do Dr Albert e sua esposa Marry .. como pode notar eu a odeio 
Emily - Ou experiência XX , minha melhor amiga e companheira de quarto , ela é como uma irmã mais nova para mim .
Henrique Almeida - Ou apenas Rick , meu segurança que na verdade nem me segue para lugar nenhum rs , ele é um grande amigo . 
Somente esses eu me comunico diariamente ... se eu for falar todos os agentes não vai sobrar folhas para amanha rs 
Então diário agora que eu contei minha historia para você eu vou dormir ...
Ate mais 
Aurora Spenser ou apenas Ro 

Comentários:

Postar um comentário