Volta a escola

Querido diario...
Hoje foi um dia meio estranho , Vanessa quer que eu volte a estudar , ela disse que é para mim me misturar com as pessoas de hoje em dia pois faz muitos anos que não olho o mundo a fora , bom talvez seja bom isso ou talvez seja ruim ... eu não sei , vou contar sobre meu dia
Eu acordei as 6:30 AM como sempre , tomei banho , coloquei o uniforme da empresa , escovei os dentes e penteei meu cabelo ;
A Vanessa como sempre havia levado o café ao meu quarto , comi meu cafe da manha e depois fui fazer minhas tarefas diárias ...depois de fazer as tarefas diarias (dar 50 voltas na empresa par checar os funcionarios , os alarmes e cameras tambem entre outras coisinhas ) fui para a sala de treinamento , essa sala é o lugar mais perigoso da empresa , somente Emily e eu entramos nessa sala ... mas voltando a historia fui para a sala de treinamento , Emily ja estava la 
_Demorou em . - Emily comentou 
_Intrusos ala B ... pegaram umas pesquisas e eu tive que pegar de volta ne .- disse e sorri 
_hmmm ! Vamos começar logo a sessão ... paramos em qual nivel ? - Emily perguntou 
_Nivel 399 expert .- afirmei programando a sala para a sessão de treinamento 
Depois de programar a sala começamos com o treino ... a sala de treinamentos poe diversos obstaculos para passarmos ... ela cria um holograma de um lugar qualquer e coloca diversos obstaculos , entende ? Depois de uma hora haviamos passado 3 níveis mas a sala foi desativada quando faziamos o nivel 403 
_O que aconteceu ? - Emily perguntou 
_Talvez queda na energia . - disse 
_Mas porque os geradores reservas não ligaram ? - Emily perguntou 
E para a nossa surpresa Vanessa entrava pela porta ... bom a sala não é tão perigosa quando esta desligada rs 
_Foi voce que desligou a sala ? - Emily perguntou 
_Sim , preciso falar com voce expe.... quer dizer Aurora . - Vanessa disse ... ela ia me chamar de experiencia XV 
_Tudo bem ... Vamos parar por hoje Emily ! - disse 
_Ta ! -Emily respondeu 
_Então vamos .- Disse a Vanessa 
fomos ate o escritorio de Vanessa que fica no ultimo andar da empresa ...quando chegamos la eu perguntei 
_ O que voce quer ? - Perguntei 
_Voce vai para a escola depois que o tempo de ferias acabar . - Vanessa disse 
_O que ? - perguntei confusa 
_Isso mesmo que voce ouviu ... - ela disse
_Mas por que ? - perguntei .A palavra escola girava na minha cabeça .
_Voce tem que saber se misturar com as pessoas .Lembra do que eu preciso ? - ela perguntou 
_Precisa da arma perfeita .- Respondi 
_Isso mesmo . - ela disse 
_ E Emily ? - perguntei 
_Ela tambem vai ! - Vanessa disse 
_Por que agora depois de todos esses anos ? - perguntei 
_Foi isso que meus superiores decidiram ... e é assim que vai ser . - ela disse 
_Tudo bem ... - disse 
_Suas roupas estão no seu quarto ... as da Emily tambem . - ela disse 
_Ok - disse e sai 
Fui para o meu quarto e la estava minhas roupas novas em cima da cama e as roupas da Emily em cima da cama dela ... materiais escolares estavam numa bolsa ao lado 
O que eu mais achei estranho foi as roupas de hoje em dia rsrs  as roupas da epoca em que eu morava com o Dr. Albert as roupas eram bem diferentes rsrs mas tudo bem ... tenho que obdecer as ordens por enquanto neh rsrs
Depois de ver tudo aquilo em cima da cama chamei Emily e expliquei tudo ... Emily adorou as roupas novas rsrs , e depois de explicar tudo a ela nos fomos dar uma volta na empresa ...
_E ai meninas ! - Rick disse vindo ate nós
_Oi Rick !- Dissemos 
_Soube que voces vão para a escola .- ele comentou mas era como se ele estivesse dizendo " Contem-me tudo e não me escondam nada"
_As noticias se espalham rapido por aqui ne ! - Emily disse e deu uma risadinha 
_Vamos sim ! Ordens dos meus superiores ... sabe como é neh ? - disse 
_Sei ... A arma perfeita ! - Rick disse imetando o tom de voz da Vanessa 
_Ainda não ficou legal ! - disse rindo 
_Eu ainda vou chegar a perfeição ! - Rick disse ... quem notou que ele estava zombando da arma perfeita aqui ? eu rsrs 
_Sem graça .- Disse
_Sem graça ? Então por que está rindo ? - perguntou-me 
_Porque ... não me faça falar besteiras na frente da criança .- disse e ri 
_Obrigada por me elogiar Ro .- Emily disse 
_Não ha de que - disse e Rick e eu começamos a rir da cara da Emily ,tadinha 
Passei o resto do dia conversando com meu segurança que na verdade nem me protege ¬¬' eu que protejo ele  mas tudo bem rs 
agora vou indo diario 
Beijos
Aurora ou Ro =) ja escolheu ? rs

2 Comentários:

Laura Rodrigues disse...

Acho que você vai adorar a escola RO !! rs
Mas cuidado adolescentes são pior do que a sala de treinamento !!! rsrsrs

Carolina Vitoria disse...

Será mesmo que eu vou gostar da escola ? fiquei preocupada
KKKK nossa se os adolescente são tão ruins assim nem quero ir mas rsrs
beijinhos

Postar um comentário